PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESSA É PRA VC...PARRA...

3 participantes

Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  NILTON Qui Nov 11, 2010 9:20 pm

Luan recebe elogios e afirma: 'Quero ser vencedor no Palmeiras'

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
11/11/2010 12h17
Divulgação

Confira as vantagens de ser um sócio Avanti
Um dos atletas que mais transbordavam felicidade após a vitória de 2x0 sobre o Atlético-MG era o atacante Luan. Autor do gol que selou a classificação palmeirense para a fase semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador desabafou após a partida.

"Precisava muito desse momento. Fui muito cobrado quando cheguei e sabia que estava devendo uma melhor participação. Mas nunca me escondi e coloquei na cabeça que iria vencer. E eu quero ser vencedor num clube tão grande como o Palmeiras. Espero que o gol contra o Atlético seja apenas o início de uma nova fase para a minha carreira aqui no clube", afirmou.

Titular nas últimas sete partidas da equipe, Luan elogiou a confiança dada pela comissão técnica e citou os treinamentos como segredo para sua evolução dentro de campo. "Eu comecei a treinar ainda mais forte e tive o respaldo do Felipão e do Murtosa. Eles conversaram muito comigo e eu fiquei treinando até um pouco a mais para poder recuperar o meu espaço. Comecei a ser escalado como titular e acho que estou retribuindo esse apoio."

Nos vestiários, o técnico Luiz Felipe Scolari fez questão de destacar a participação do jogador. "É um atleta aplicado. Quando um jogador quer uma oportunidade, ele faz e acrescenta alguma característica que não possui. Hoje, o Luan é ponta, é lateral, aparece na frente para marcar, ajuda o Gabriel Silva a fechar os espaços. Ele tem dado equilíbrio para a equipe e conquistou isso sozinho, se doando e dedicado cada vez mais nos treinos", opinou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  Lsparra Sex Nov 12, 2010 9:00 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FRACO.... MUITO FRACO..... ELE É TUDO MENOS ATACANTE
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  NILTON Sex Nov 12, 2010 8:44 pm

Lsparra escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FRACO.... MUITO FRACO..... ELE É TUDO MENOS ATACANTE


POR ENQUANTO SÓ ESTÁ MOSTRANDO DISPOSIÇÃO....MAS AINDA ESPERO QUE ELE CALE A SUA BOCA KKKKKKKKKKKK
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  PIPE Sex Nov 12, 2010 8:56 pm

Ele tem uma função tática interessante e que ajuda muito.
Ele marca a saída de bola dos adversários e ajuda muito o Gabriel na marcação.Vemos muitas vezes ele roubando bolas no nosso campo de defesa.Isso é coisa do Felipão e temos que convir que isso ele tá faznedo direitinho...o problema dele é um só....a bola.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  NILTON Sex Nov 12, 2010 9:08 pm

PIPE escreveu:Ele tem uma função tática interessante e que ajuda muito.
Ele marca a saída de bola dos adversários e ajuda muito o Gabriel na marcação.Vemos muitas vezes ele roubando bolas no nosso campo de defesa.Isso é coisa do Felipão e temos que convir que isso ele tá faznedo direitinho...o problema dele é um só....a bola.

PIPE,QUANTO A FUNÇÃO TÁTICA DO LUAN, CONCORDO COM VC...ELE AJUDA MUITO O GABRIEL NA MARCAÇÃO PELA ESQUERDA E AINDA DESCE PARA O ATAQUE...ESTÁ TENDO UM BOM DESEMPENHO...NESSE ASPECTO O FELIPÃO FOI INTELIGENTE...MAS PARA UM ATACANTE TITULAR DO PALMEIRAS...O LUAN É FRACO TECNICAMENTE...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  PIPE Sex Nov 12, 2010 9:17 pm

[quote="NILTON"]
PIPE escreveu:Ele tem uma função tática interessante e que ajuda muito.
Ele marca a saída de bola dos adversários e ajuda muito o Gabriel na marcação.Vemos muitas vezes ele roubando bolas no nosso campo de defesa.Isso é coisa do Felipão e temos que convir que isso ele tá faznedo direitinho...o problema dele é um só....a bola.

PIPE,QUANTO A FUNÇÃO TÁTICA DO LUAN, CONCORDO COM VC...ELE AJUDA MUITO O GABRIEL NA MARCAÇÃO PELA ESQUERDA E AINDA DESCE PARA O ATAQUE...ESTÁ TENDO UM BOM DESEMPENHO...NESSE ASPECTO O FELIPÃO FOI INTELIGENTE...MAS PARA UM ATACANTE TITULAR DO PALMEIRAS...O LUAN É FRACO TECNICAMENTE...t=Verdana]Blza Nilton,mas é o que sempre falo..o cara não pediu para estar no Palmeiras,foi o Palmeiras que contratou,portanto pensando dessa maneira o cara compensa a falta de técnica com muita vontade e até um golzinho de vez em quando...bm de vez em quando..ahahah..
Não tem técnica,corre o dobro dos caras e a torcida te dará apoio!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  NILTON Sex Nov 12, 2010 9:28 pm

[quote="PIPE"]
NILTON escreveu:
PIPE escreveu:Ele tem uma função tática interessante e que ajuda muito.
Ele marca a saída de bola dos adversários e ajuda muito o Gabriel na marcação.Vemos muitas vezes ele roubando bolas no nosso campo de defesa.Isso é coisa do Felipão e temos que convir que isso ele tá faznedo direitinho...o problema dele é um só....a bola.

PIPE,QUANTO A FUNÇÃO TÁTICA DO LUAN, CONCORDO COM VC...ELE AJUDA MUITO O GABRIEL NA MARCAÇÃO PELA ESQUERDA E AINDA DESCE PARA O ATAQUE...ESTÁ TENDO UM BOM DESEMPENHO...NESSE ASPECTO O FELIPÃO FOI INTELIGENTE...MAS PARA UM ATACANTE TITULAR DO PALMEIRAS...O LUAN É FRACO TECNICAMENTE...t=Verdana]Blza Nilton,mas é o que sempre falo..o cara não pediu para estar no Palmeiras,foi o Palmeiras que contratou,portanto pensando dessa maneira o cara compensa a falta de técnica com muita vontade e até um golzinho de vez em quando...bm de vez em quando..ahahah..
Não tem técnica,corre o dobro dos caras e a torcida te dará apoio!!

É BEM POR AÍ....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSA É PRA VC...PARRA... Empty Re: ESSA É PRA VC...PARRA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos