PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

4 participantes

Ir para baixo

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE... Empty LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

Mensagem  NILTON Qui Nov 11, 2010 8:24 pm

11/11/2010 14h55 - Atualizado em 11/11/2010 16h53
Palmeirense Luan revela que próprios jogadores promovem a 'mala branca'
'Existe, sim. Entre amigos, o jogador liga e fala direto com jogador, não passa nem pela diretoria, nem nada', diz o atacante alviverde
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir
Luan (esq) comemora com Danilo o gol que fez
contra o Atlético-MG (Foto: Ag. Estado)A reta final do Brasileirão já está em curso e, com ela, um assunto entra em pauta: a chamada mala branca, aquele incentivo financeiro que um clube oferece a outro para que este se empenhe ainda mais para bater um rival de seu pagador. Nesta quinta-feira, o atacante Luan, do Palmeiras, admitiu que o expediente existe. Além disso, revelou que a mala branca é negociada entre os próprios atletas.

- Existe, sim. Entre jogadores mesmo, para ganhar. Agora, para perder, nunca vi. Entre amigos, o jogador liga e fala direto com jogador, não passa nem pela diretoria, nem nada - disse Luan, em entrevista ao "Arena SporTV".

O atacante rechaçou a ideia de o Palmeiras facilitar a vida dos rivais do Corinthians nas últimas rodadas do Brasileirão. Apesar de entrar com time misto, por conta da prioridade dada à Copa Sul-Americana, o Palmeiras não vai amolecer nos jogos contra Fluminense e Cruzeiro, nas duas últimas rodadas.

- Pelo que conheço dos meus companheiros e do Felipão, quem entrar vai entrar para ganhar - acrescentou.

Função tática em campo

Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite de quarta, Luan falou ainda sobre a função que vem exercendo em campo a mando do técnico Luiz Felipe Scolari.

- Ele pede para eu marcar mais e sair com posse de bola para ajudar o ataque, e vem dando certo. É um pouco sacrificante voltar para marcar, mas tenho conseguido ajudar - finalizou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE... Empty Re: LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

Mensagem  DanielRico Qui Nov 11, 2010 11:32 pm

Fale menos e jogue mais!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE... Empty Re: LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

Mensagem  Ton Sex Nov 12, 2010 8:34 am

DanielRico escreveu:Fale menos e jogue mais!!!

Foi a mesma coisa que eu pensei
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE... Empty Re: LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

Mensagem  NILTON Sex Nov 12, 2010 8:46 pm

Ton escreveu:
DanielRico escreveu:Fale menos e jogue mais!!!

Foi a mesma coisa que eu pensei

CONCORDO...E DIGO MAIS...JOGADOR QUANDO FALA ESSE TIPO DE DECLARAÇÃO...SÓ SE COMPLICA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE... Empty Re: LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

Mensagem  Cavinato Sáb Nov 13, 2010 4:07 pm

NILTON escreveu:
Ton escreveu:
DanielRico escreveu:Fale menos e jogue mais!!!

Foi a mesma coisa que eu pensei

CONCORDO...E DIGO MAIS...JOGADOR QUANDO FALA ESSE TIPO DE DECLARAÇÃO...SÓ SE COMPLICA...
Boa é por ai!! Por isso que o Felipão está certo de não deixar eles falarem ao final da partida ainda no campo.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE... Empty Re: LUAN REVELA: A MALA BRANCA EXISTE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos