PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

3 participantes

Ir para baixo

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO.... Empty SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

Mensagem  NILTON Sáb Out 30, 2010 9:15 pm

Série A Série ASérie Bago cam cap ava bot cea cor cru fla flu goi gre pru gua int pal san spo vas vit abccc arn asa bah bra brs cob dca fig cob for ipa nau par pon por sta sca scr vil 30/10/2010 21h42 - Atualizado em 30/10/2010 21h42
Suspenso, Kleber detona árbitro Djalma Beltrami: 'Ele é horrível'
Jogador reclama do cartão amarelo que o tira do jogo contra o Atlético-PR e diz que, por ele, juiz não apitaria mais no Brasileiro
Por Carlos Augusto Ferrari
Barueri, SP

imprimir O atacante Kleber não poupou críticas ao árbitro Djalma Beltrami após a vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, neste sábado, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro (assista aos gols no vídeo ao lado). O jogador do Palmeiras recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-PR, quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

- Infelizmente, tomei o cartão e estou fora de um jogo importante. Foi um lance que não precisava de cartão. Aconteceram outras várias faltas que ele não deu. O Lincoln fez uma igual a minha e não recebeu cartão. Eu até brinquei e falei para ele dar cartão para o Lincoln. Ele é horrível. É impressionante. Por mim, não apitaria mais – detonou o atacante, lembrado que Beltrami foi também o árbitro da famosa “Batalha dos Aflitos”, entre Náutico e Grêmio em 2006.

Kleber contou que o árbitro abusou dos palavrões contra os atletas e, em nenhum momento, permitiu que os jogadores conversassem com ele. Segundo ele, os adversários também reclamaram bastante durante o duelo.

- Eu joguei uma bola para fora, e ele já foi gritar comigo para nem ficar perto. Ele gosta de aparecer, de chamar a atenção para ele. É lamentável. O Goiás reclamou o tempo todo do jeito que ele fala dentro de campo. Não dá para manter um bom nível de conversa, uma amizade e levar na boa – ressaltou.

O atacante palmeirense garante não estar preocupado com uma possível punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa das declarações contra a arbitragem.

- É ditadura? Não posso falar o que penso? É minha opinião. Se vão me punir é outra história. Eu tenho que jogar futebol. Sou pago para isso. É lamentável colocar um árbitro nesse nível para apitar o Campeonato Brasileiro, um dos mais importantes do mundo – completou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO.... Empty Re: SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

Mensagem  DanielRico Sáb Out 30, 2010 9:23 pm

Kleber detona arbitragem: 'Beltrame gosta de aparecer'
Revoltado, Gladiador não teme represálias por palavras duras: 'É ditadura aqui?', indagou.

A noite de domingo foi quente na Arena Barueri. Não bastasse o Palmeiras ter vencido o Goiás tomando sustos no final, e um grupo de repórteres ter organizado protesto pacífico contra Luiz Felipe Scolari pelas atitudes da última quarta-feira - o treinador palmeirense nem chegou a comparer na coletiva de imprensa desta vez -, o atacante Kleber aproveitou o ambiente tumultuado para criticar com veemência o árbitro da partida, Djalma Beltrame (RJ), a quem ele atribuiu boa parte do "nervosismo" do jogo:

- Infelizmente tomei cartão, e foi num lance que não precisava. Esse árbitro, para mim, é horrivel. Não apitaria mais depois do que fez em Grêmio e Náutico - afirmou o camisa 30 palmeirense, relembrando o famoso episódio da Batalha dos Aflitos em 2005, quando o Grêmio teve 4 jogadores expulsos por Beltrame e mesmo assim venceu o Náutico em Recife, carimbando sua passagem de volta à Série A.

- Às vezes acontece isso (ser perseguido pelos juízes). Aí vem árbitro e acha que manda, e quer xingar, quer brigar. Joguei uma bola para fora e ele gritou para não ficar nem perto. Ele (Beltrame) gosta de aparecer, é lamentável - disse Kléber, que até estabeleceu uma comparação entre a arbitragem controversa de Marcelo de Lima Henrique, responsável pela partida da Copa Sul-Americana entre Atlético-MG e Palmeiras na quarta-feira, e Beltrame:

- Lá, ele (Marcelo de Lima) errou bastante, prejudicou, mas pelo menos tentou manter nível de conversa. Já esse aqui desde o começo deixou o jogo nervoso, quis xingar jogador. Isso não é legal - queixou-se duramente, sem se importar com possíveis represálias.

- É ditadura agora? Não posso falar o que penso? É minha opinião.

O terceiro cartão amarelo contra os goianos tirou Kleber do importante jogo contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com fama de "irritadinho", o artilheiro palmeirense finalizou a entrevista coletiva afirmando que gosta de alguns árbitros do futebol brasileiro, a despeito de suas constantes reclamações:

- Tem vários árbitros que gosto, Héber (Roberto Lopes), (Leandro) Vuaden, Paulo César (de Oliveira). Tem muitos arbitros bons - admitiu.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO.... Empty Re: SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

Mensagem  PIPE Sáb Out 30, 2010 9:27 pm

O problema com o Kleber é q ele apanha tto. e não v os caras tomando cartão e qdo.ele faz uma falta mais dura toma um cartão...é foda!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO.... Empty Re: SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

Mensagem  NILTON Sáb Out 30, 2010 10:25 pm

PIPE escreveu:O problema com o Kleber é q ele apanha tto. e não v os caras tomando cartão e qdo.ele faz uma falta mais dura toma um cartão...é foda!

É BEM POR AÍ....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO.... Empty Re: SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

Mensagem  DanielRico Sáb Out 30, 2010 10:43 pm

NILTON escreveu:
PIPE escreveu:O problema com o Kleber é q ele apanha tto. e não v os caras tomando cartão e qdo.ele faz uma falta mais dura toma um cartão...é foda!

É BEM POR AÍ....

Ele é perseguido por esses bostas de preto!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO.... Empty Re: SUSPENSO, KLÉBER DETONA ÁRBITRO....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos