PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

3 participantes

Ir para baixo

CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS  Empty CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

Mensagem  DanielRico Dom Out 17, 2010 2:54 am

CÉSAR MALUCO DETONA REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

O jovem e promissor jogador do Palmeiras, o atacante Romarinho, está afastado.
A "jóia" verde de 16 anos de idade, que também é tido como um atleta que requer cuidados especiais extra-campo, bateu de frente com um dos chefes da base palmeirense, o ex-atacante César "Maluco".
Numa entrevista exclusiva, César não mede palavras para detonar a atitude de Romarinho, que não se apresentou junto com os demais jogadores, nesta semana.
Ouça as palavras duras de um dos homens fortes da base palmeirense...
http://kigol.com.br/alexmuller/post/c-sar-maluco-detona-revela-o-do-palmeiras

Sem dúvida, uma situação difícil, mas que tem que ser resolvida com inteligência, principalmente porque Romarinho já despertou interesse do Barcelona e o Palmeiras renovou seu contrato por 3 anos em junho passado, pagando mais do que para muitos atletas do profissional.
Apesar das duras críticas de César a Romarinho, é um garoto que precisa ser lapidado. É muito bom jogador, diferenciado, mas que precisa amadurecer.
Curiosamente, há duas semanas, fui convidado por sócios do Palmeiras para jogar uma partida no gramado do Palestra Itália e, para a minha surpresa, formei dupla de ataque com Romarinho por quase meia hora.
O moleque joga demais e, de quebra, fez uma bela assistência para eu marcar um dos gols daquele jogo. Aliás, guardei dois. Fiz mais que Bruno Paulo, Marquinhos e Max...
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS  Empty Re: CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

Mensagem  PIPE Dom Out 17, 2010 9:30 am

DanielRico escreveu:CÉSAR MALUCO DETONA REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

O jovem e promissor jogador do Palmeiras, o atacante Romarinho, está afastado.
A "jóia" verde de 16 anos de idade, que também é tido como um atleta que requer cuidados especiais extra-campo, bateu de frente com um dos chefes da base palmeirense, o ex-atacante César "Maluco".
Numa entrevista exclusiva, César não mede palavras para detonar a atitude de Romarinho, que não se apresentou junto com os demais jogadores, nesta semana.
Ouça as palavras duras de um dos homens fortes da base palmeirense...
http://kigol.com.br/alexmuller/post/c-sar-maluco-detona-revela-o-do-palmeiras

Sem dúvida, uma situação difícil, mas que tem que ser resolvida com inteligência, principalmente porque Romarinho já despertou interesse do Barcelona e o Palmeiras renovou seu contrato por 3 anos em junho passado, pagando mais do que para muitos atletas do profissional.
Apesar das duras críticas de César a Romarinho, é um garoto que precisa ser lapidado. É muito bom jogador, diferenciado, mas que precisa amadurecer.
Curiosamente, há duas semanas, fui convidado por sócios do Palmeiras para jogar uma partida no gramado do Palestra Itália e, para a minha surpresa, formei dupla de ataque com Romarinho por quase meia hora.
O moleque joga demais e, de quebra, fez uma bela assistência para eu marcar um dos gols daquele jogo. Aliás, guardei dois. Fiz mais que Bruno Paulo, Marquinhos e Max...


Certo,então porque não puixa a porra do moleque pra cima e desce o Luan por exemplo???
K7,tem que ser mais objetivo e direto.O cara joga bem todos sabem e tb.todos sabem que dinei e luan não jogam nada tomem um atitude porra!!
E ae Felipão!?
Um Romario no time nào seia nada mal....junto com Evair e Careca,o original foi o maior que ví jogar!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS  Empty Re: CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

Mensagem  Bradock Dom Out 17, 2010 3:27 pm

JÁ HOUVI FALAR MUITO DESTE MULEKE DIZEM QUE É CRAQUE E NÃO PODEMOS PERDE-LO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS  Empty Re: CÉSAR MALUCO DETONA ROMARINHO REVELAÇÃO DO PALMEIRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos