PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ...

3 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ... Empty FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ...

Mensagem  NILTON Sex Out 15, 2010 4:28 pm

Sem Valdivia, Scolari aponta Lincoln como titular contra o Ceará
Meia chileno está suspenso, assim como o atacante Kleber. No ataque, Dinei pode ganhar a vaga
Por Julyana Travaglia
Sucre, Bolívia

imprimir
Lincoln entra na vaga de Valdidia (Foto: Divulgação)Sem poder contar com o meia Valdivia e o atacante Kleber, ambos suspensos, o técnico Luiz Felipe Scolari já começa a traçar os planos do Palmeiras para a partida contra o Ceará, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Universitario de Sucre por 1 a 0, pela Sul-Americana, o treinador já começou a apontar os favoritos para as posições.

- Temos o Dinei e o Lincoln, que volta à equipe normalmente, como voltou hoje (quinta-feira) quando precisamos e fez um bom trabalho. Com certeza ele aguenta 90 minutos, pois já está há quase 30 dias fazendo o trabalho normal - disse o comandante palmeirense, afirmando ainda que Luan também briga por uma vaga no ataque.

O camisa 99 garante que está pronto para enfrentar o Vovô na Arena Barueri.

- Voltei a participar de forma efetiva. Estou me sentindo muito bem e à vontade em campo. Acredito que o importante é não entrar em vão e poder acrescentar algo mais à equipe. Sempre que meus companheiros precisarem, estarei pronto para ajudar o grupo - disse.

Lincoln pode ter de substituir Valdivia por mais partidas. No jogo com os bolivianos, o meia chileno precisou sair ainda no primeiro tempo, por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. O atleta será melhor avaliado quando retornar ao Brasil, na tarde desta sexta-feira, mas tanto ele quanto Felipão acreditam que sua ausência pode durar até dez dias.

- Não tenho a condição de dimensionar exatamente o que aconteceu. Mas, pelo meu conhecimento mínimo, diria que de sete a dez dias, ele não deve estar em condições de atuar - comentou o treinador.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ... Empty Re: FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ...

Mensagem  Bradock Sex Out 15, 2010 4:32 pm

ESSE JOGO VAI SER 2 A 0 PRO VERDÃO...MELHOR DINEI DO QUE TADEU!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ... Empty Re: FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ...

Mensagem  PIPE Sex Out 15, 2010 5:05 pm

Lincoln,precisa jogar o que sabe e urgente!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ... Empty Re: FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ...

Mensagem  NILTON Sex Out 15, 2010 5:27 pm

COM A AUSÊNCIA DO MAGO...O MINIMO QUE O FELIPÃO PODERIA FAZER É ESCALAR O LINCOLN...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ... Empty Re: FELIPÃO DEVE ESCALAR LINCOLN E DINEI CONTRA O CEARÁ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos