PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM VINDO PALMEIRAS!!!

2 participantes

Ir para baixo

BEM VINDO PALMEIRAS!!! Empty BEM VINDO PALMEIRAS!!!

Mensagem  Palleh´S Dom Out 10, 2010 8:00 am

BEM VINDO "NOVO" MEMBRO "PALMEIRAS" ESPERO QUE ENTENDA O REAL OBJETIVO DE FAZER PARTE DO PANELA VERDE...

SURGIMOS DE UM GRUPO DE PESSOAS QUE AMAM INCONDICIONALMENTE O PALESTRA, JOGANDO ELE NO PARQUE ANTÁRTICA, EM PRUDENTE OU LA LUA, SOMOS HERANÇA DE UM PLANO SÓCIO TORCEDOR QUE A DIRETORIA TEVE DE CRIAR PARA ATRAIR PESSOAS APAIXONADAS PELO VERDÃO, O ONDA VERDE, NOME BONITO, MAS MTO MAL ADMINISTRADO, MAS, COMO TUDO TEM O SEU PROPÓSITO, SERVIU PARA FORMAR AMIZADES, QUE TENHO CERTEZA, SERÃO PARA TODA UMA VIDA.
SEI QUE VC "PALMEIRAS" SURGIU PRA DAR UM TEMPO AO NOSSO AMIGO "PIPE", ACHO QUE VEIO EM BOA HORA, PIPE, NA MINHA OPINIÃO E FALO COMO AMIGO, ELE BEM SABE QUE NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS UM COM O OUTRO, PRECISA DE UMA RECLICADA, REPENSAR ALGUMAS COISAS, DUAS PESSOAS SEMPRE DIVERGEM NAS OPINÕES, É MAIS QUE NORMAL, UM GRUPO DE PESSOAS, O QUE FALAR ENTÃO? DIZEM QUE FUTEBOL NÃO SE DISCUTE, EU DISCORDO, TB POR ISSO ENTREI NO FÓRUM, SE DISCUTE SIM, MAS EU TENHO COMIGO A CERTEZA QUE AMIZADE E RESPEITO ESTÃO ACIMA DE TUDO.
GRAÇAS A DEUS CADA UM TEM A SUA OPINIÃO, MELHOR ASSIM E PEÇO PERMISSÃO PRA DIZER A MINHA, QDO VC VOLTAR PIPE, VENHA DESARMADO DE RANCOR, DE MÁGOAS, NA BOA VC É UM CARA BACANA, UM DOS IDEALIZADORES DO FUTEBOL, COMPARECE AOS JOGOS ETC, MAS TEM DEIXADO A IMPRESSÃO QUE, QDO SENTA NA FRENTE DO PC USA SEU TEMPO E SUAS PALAVRAS COMO METRALHADORA CONTRA QUASE TUDO E QUASE TODOS, PEGA LEVE CARA.
NÃO SOU ADVOGADO DE NINGUEM, PREFIRO APENAS ENTRAR AQUI, LER O QUE MEUS AMIGOS TEM A DIZER SOBRE O VERDÃO, CONTAR PIADAS, "CAUSOS" ETC MAS DESSA VEZ NÃO DÁ PRA FICAR CALADO, A DISCUSSÃO COM A DÉBORA FOI A GOTA D´ÁGUA, NA BOA, SE VC SE SENTIU TÃO INCOMODADO, TEVE NO MÍNIMO 90 MINUTOS,MAIS O INTERVALO PARA FALAR PESSOALMENTE, COMO AMIGO, TUDO O QUE ESCREVEU AQUI, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA QUE TENHA ACONTECIDO ANTES DO JOGO, O ASSUNTO NÃO TEM QUE SE ESTENDER NO FÓRUM, ISSO NÃO SE FAZ, VC JOGA UMA PESSOA CONTRA A OUTRA, PRA MIM ISSO É TRAIRAGEM, É COVARDIA, AINDA TENHO CONSIDERAÇÃO POR VC, ESPERO QUE VALORIZE MINHA AMIZADE, VOLTE QDO QUISER, A PANELA, VC BEM SABE DISSO, NUNCA TEVE A TAMPA FECHADA, SOMOS AMIGOS E AMIGOS SE UNEM, SE PROTEGEM, NÃO JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS, O QUE VC FEZ COM A DÉBORA, NO MÍNIMO MERECE UM PEDIDO DE DESCULPAS.
PENSA BEM NISSO.

BEM VINDO "PALMEIRAS", ATÉ BREVE PIPE

Palleh´S

Ir para o topo Ir para baixo

BEM VINDO PALMEIRAS!!! Empty Re: BEM VINDO PALMEIRAS!!!

Mensagem  PIPE Dom Out 10, 2010 10:04 am

Palleh,meu querido,obrigado pelas boas vindas.
Acho que vc. até começou bacana nas suas palavras e tudo mais,porém qdo. falou em trairagem e covardia pegou pesado.
Essas palavras são palavras que não fazem parte do meu vocabulário meu amigo.Essas características são de pessoas que não combinam comigo e se vc. pensa isso mesmo doeu cara..doeu..de verdade.
Acordo no domingào e vejo o título de seu tópico...logo pensei mais uma "palhaçada"do Palleh,mas não,era para de alguma forma me criticar.
Com a Debora sempre tive muita amizade,acho até que muito mais do quase todos do fórum,por isso tb.doeu bastante aquele domingo onde de uma forma gratuita fui metralhado por ela desnecessáriamente.Só eu seu extamente o que aconteceu e o Kja tb.pois fomos e voltamos juntos e como estava bem chateado comentei come ele em forma de desabafo.
Ontem coêncidentemente mandei um e-mail para a Debora no pessoal,pedindo pra de alguma forma ela explicar o que aconteceu naquele dia para que as pessoas deste fórum que nos conhece tivessem a ciência de que nào falei besteira e fui sim provocado de maneira injusta.forçada e desnecessária.Não sei qual foi o rela incomodo da Debora,mas acabou com meu domingo.
Debora,te peço de novo para que assuma a culpa de algo.
Outra coisa a ser lembrada é que o fato de não estar indo no futebol por causa do meu joelho e aos churrascos por "n"motivos fez com que tenhamos forçadamente uma distanciada e ae fica mais fácil defender alguém mais presente.
Me considerava amigos de todos tanto quanto a Debora.Tudo bem,claro que as mulheres devem ter tratamento diferente,mas meu unico erro nessa história toda foi citar o assunto no fórum!!!
Vou dizer a todos uma coisa que goataria de ter falado bem antes.
Este fórum,diferente de qualquer ouro que participo e participei na minha vida tenho uma visão diferente.Parece que estou em um grupo de amigo,parece não,é a relaidade e como tal muitas vezes expresso minha opinião e sentimentos como se estivesse numa roda de amigos.Brigar,discutir entre amigos é normal,desde que não extrapole e é assim que vejo minha participação neste fórum.
por mais que tenham bastante participantes,os que debatem mesmo sào praticamente os mesmos e os que se conehcem pessoalemnte,talvés daí a minha confusão e devo estar errado então.Me desculpem!!
O que acho mais irônico é que eu e o Kja como anfitriões do Panela Verde naquele domingo fizemos tudo certinho e com educação,mas o bombardeio por parte da Debora veio só na minha direção.
Se tivesse feito a vontade da Debora teríamos deixado a Kelly e o irmào dela na mão.Vc. acha isso certo???Porque a Kelly não pode se tornar uma nova "Debora"no Panela??Porque a Debora não quer?
Palleh e para quem interessar,gostaria de dizer que sou um cara meio diferente ao falar pois não meço paslavras muitas vezes e falo o que penso mesmo,mas nunca pregando o mal e sim o bem!Sou muito amigo e alguns deste fórum tem e tiveram a oportunidade de presenciar isso.Covarde e traira NUNCA Palleh,não fala mais isso não cara.
Ontem quase fui no futebol,mas meu filho acordou tarde e ae já era....minha mulher tá trabalhando todos os sábados e isso dificulta minha ida pq.tem muitas vezes compromissos com meu filho.
Debora,te peço para que seja uma pessoa justa e admita o que fez naquele domingo,apenas para eu não ficar como o louco da história.
Apenas lebrando rapidamente,tive "apenas"dois problemas com alguém aqui do fórum:
Bradock - Apenas nào gostei qdo. ele falou do meu país e isso me ofendeu naquela época.Hoje tenho certeza que ele não quis me ofender e entre nós está tudo mais do que certo!!Já fomos em jogos juntos e sentamos do lado e aliás foi muito bacana!!O Bradock é um grande cara!
Periquito - Nossa discussão foi tola e acho que começou ao defender o Diego Souza...ahahaha..ridículo,né?Pois bem,chegamos a ter uma discussão meio pesada mesmo e uma parte grande da culpa foi minha,mas sentia uma provocação gratuita e numa altura do campeonato resolvi telefonar para o Pericas pois gosto muito dele e chegamos a um acordo numa boa,inclusive ele admitindo que tb. errou.O que é uma atitude de homem.
Tirando isso nada mais aconteceu e ponto!
Sou o pioneiro desta turma e como tal mereço respeito.Tenho muitos amigos graças a Deus e se sentisse de alguma maneira que não tenho a amizade da galera do fórum já teria saído faz tempo.
Sou viciado nesta galera.Veja quem é o maior postador deste fórum!Isso nào é a toa...
Tá rolando uma injustiça e só a Debora pode ajudar a desfazer isso....
Deixo um abraço a todos e digo que o Pipe voltou para ficar ou ir embora.
Sábado que vem estarei no futebol.
PIPE
PIPE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo