PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APÓS POLÊMICA, LINCOLN QUEBRA O SILÊNCIO...

Ir para baixo

APÓS POLÊMICA, LINCOLN QUEBRA O SILÊNCIO... Empty APÓS POLÊMICA, LINCOLN QUEBRA O SILÊNCIO...

Mensagem  NILTON Dom Set 26, 2010 1:42 pm

Após polêmica, Lincoln quebra silêncio e celebra retorno ao Palmeiras
Do UOL Esporte
Em São PauloO meia Lincoln ficou afastado durante quase dois meses e neste período foi o principal alvo das polêmicas envolvendo a falta de pagamentos do Palmeiras. Mas no último sábado, o camisa 99 deu a volta por cima e reestreou com um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, no Engenhão.

PALMEIRAS VENCE FLAMENGO POR 3 A 1

LEIA O RELATO COMPLETO DO CONFRONTO
VEJA AS MELHORES IMAGENS DA PARTIDA
ANALISE AS ESTATÍSTICAS DO TRIUNFO ALVIVERDE
FELIPÃO DETONA FALTA DE ESTÁDIOS NO RIO
VALDIVIA 'DESPERTA' E RECEBE ELOGIOS DE FELIPÃO
De volta à equipe, o jogador teve participação importante no triunfo alviverde. Após o duelo, ele fez questão de comemorar o retorno de gala com o gol no fim do confronto.

"Estou muito feliz por estar de volta. Nenhum jogador gosta de ficar fora, ainda mais com uma contusão. Voltei da melhor forma possível, consegui marcar um gol e ajudar o meu time a vencer. Quando vi a bola na rede, corri para a torcida para comemorar", afirmou o atleta, que ficou sem falar com a imprensa nas últimas semanas.

Lincoln não entrava em campo desde o clássico contra o Corinthians do dia 1º de agosto, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda. De lá para cá, o jogador ficou afastado e chegou a realizar um intenso fortalecimento muscular para poder voltar a campo.

"Recebi muito apoio e confiança dos meus companheiros. Gostaria de agradecer a todos pela maneira como me receberam nessa minha volta. Entrei em um momento complicado da partida. O Flamengo estava pressionando e garantimos a vitória devido à tranquilidade e inteligência com que jogamos", completou o meia.

No período em que ficou fora do time, Lincoln se envolveu em uma polêmica ao enviar uma carta extrajudicial cobrando o pagamento de uma dívida à diretoria. Isso porque o meia bancou parte de sua transferência do Galatasaray-TUR e ficou sem receber a segunda parcela que havia sido prometida pelo Palmeiras.

Agora, fica a expectativa para que o jogador finalmente forme a dupla de criação alviverde ao lado de Valdivia. Os dois ainda não atuaram juntos desde a contratação do chileno.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos