PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

5 participantes

Ir para baixo

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão Empty No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

Mensagem  Cavinato Qui Set 23, 2010 3:23 pm

Futebol
No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
23/09/2010 12h42
A noite desta quarta-feira (22) não poderia ter sido mais especial para o volante Márcio Araújo. Atleta que mais entrou em campo de todo o elenco, ele atingiu a partida de número 50 na temporada e, de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense.

"Acho que é um prêmio pelo meu esforço e minha determinação. Procuro me dedicar em todos os momentos nos treinamentos e estou tentando melhorar a cada dia nos jogos para ajudar a equipe a sair dessa incômoda situação", comemorou o camisa 8, que concederá entrevista no treino da tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Dos 50 jogos realizados em 2010, Márcio Araújo disputou 35 no meio-campo e 15 na lateral direita. Pelos números do Datafolha, acerta 83% dos passes neste Brasileirão e é um dos mais acionados do time, com média de 52 passes recebidos.

"Minha posição de origem é de volante, mas eu atuei como lateral com todos os treinadores que passaram por aqui e não vejo problema. O mais importante é ajudar e procurar atuar sempre em alto nível", disse o camisa 8.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão Empty Re: No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

Mensagem  Ton Qui Set 23, 2010 3:26 pm

AGORA SÓ DAQUI MAIS 50 JOGOS PRA SAIR OUTRO
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão Empty Re: No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

Mensagem  DanielRico Qui Set 23, 2010 3:39 pm

Bom jogador!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão Empty Re: No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

Mensagem  NILTON Sex Set 24, 2010 8:27 am

UM DOS MELHORES DO TIME...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão Empty Re: No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

Mensagem  Bradock Sex Set 24, 2010 8:47 am

DESENCANTOU!!! PARABÉNS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão Empty Re: No jogo 50, Márcio Araújo marca seu primeiro gol pelo Verdão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos