PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

+3
zambão
mvluca
PIPE
7 participantes

Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  PIPE Sáb Jul 04, 2009 7:57 am

Em meio às especulações sobre o futuro treinador do Palmeiras, um eterno ídolo alviverde afirmou que seu grande sonho é dirigir o elenco do Palestra Itália. Evair, campeão da Copa Libertadores em 1999 e bicampeão brasileiro e paulista de 1993/1994, disse, em entrevista ao Terra que ainda aguarda um contato do clube para enfim realizar o grande objetivo de sua carreira como treinador.

"Sempre disse que esse é o grande objetivo da minha carreira. Esse sim é meu grande sonho", disse o ex-camisa 9 do Palmeiras.

O Terra antecipou, em matéria publicada em 22 de junho, que o Palmeiras pressionava a saída de Vanderlei Luxemburgo para ir atrás de Muricy Ramalho. O ex-treinador do São Paulo pediu um tempo para descansar e as negociações esfriaram. Outra opção da diretoria é Dorival Júnior, hoje no Vasco da Gama.

Depois de abandonar a carreira de jogador em agosto de 2003, Evair já treinou alguns clubes goianos, como o Crac e o Vila Nova. O ex-atacante ainda foi o técnico das categorias de base da Ponte Preta e quando assumiu o cargo, rejeitou comandar os garotos do Palmeiras.

"Quando me convidaram (Palmeiras) foi justamente no mesmo dia que eu tinha falado 'sim' para a Ponte Preta. Tinha acabado de assumir as categorias de base e não poderia quebrar minha palavra", afirmou o agora técnico.

Segundo Evair, o Palmeiras precisa ir atrás de "novos" nomes para assumir o clube. "Eu acho que o Palmeiras tem várias opções no mercado. Ao contrário do que dizem por aí, que têm poucas opções, eu acho que tem muitas opções, mas é um meio muito viciado. Tem nomes como Silas (Avaí), Sérgio Guedes (Santo André). Têm muitos aí no mercado. Tem treinadores que passam por todos os times. Sempre tem um recomeço para eles".
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  mvluca Sáb Jul 04, 2009 11:26 pm

"Meu sonho é o Evair com 25 anos com a camisa 9 do Palmeiras"
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  PIPE Dom Jul 05, 2009 8:47 am

mvluca escreveu:"Meu sonho é o Evair com 25 anos com a camisa 9 do Palmeiras"

Ahahahahahhha....
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  zambão Dom Jul 05, 2009 12:37 pm

Será que ele não poderia, pelo menos, dar umas dicas para os centroavantes das categorias menores?

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  Ton Dom Jul 05, 2009 5:22 pm

Tem mais é que trazer esses caras de boa índole quiném o Evair.
Pessoas que fizeram história no Palmeiras e que não visam dinheiro ou que irão usar o Palmeiras em benefício próprio.
Evair, seria indiscutivelmente, um cara para coordenar uma categoria de base ou para rodar o Brasil descubrindo novos talentos.

Só para constar, comecei a torcer pelo nosso Verdão por causa do Evair.
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  PIPE Dom Jul 05, 2009 6:22 pm

[quote="Ton"]Tem mais é que trazer esses caras de boa índole quiném o Evair.
Pessoas que fizeram história no Palmeiras e que não visam dinheiro ou que irão usar o Palmeiras em benefício próprio.
Evair, seria indiscutivelmente, um cara para coordenar uma categoria de base ou para rodar o Brasil descubrindo novos talentos.

Só para constar, comecei a torcer pelo nosso Verdão por causa do Evair.[/quote

Faria o que o Milton Cruz faz na bicharada.
Concordo Tom!
Começa com essa função e depois vai pras cabeças..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  Dalton Seg Jul 06, 2009 1:55 pm

Legal que parece q vai integrar a comissão... como técnico não aprovo ainda...
Mas é legal trazer para ganhar experiência, e como disseram, ele pode ser útil para dar uns toques para atacantes... não só de base, mas mesmo Obina, Ortigoza... Evair tem que ser respeitado e pode ajudar mto esses já profissas.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  Cavinato Seg Jul 06, 2009 4:12 pm

Pipe escreveu:
mvluca escreveu:"Meu sonho é o Evair com 25 anos com a camisa 9 do Palmeiras"

Ahahahahahhha....

cheers cheers cheers cheers Basketball

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  Palleh´S Ter Jul 07, 2009 2:17 pm

EU SEI ESPERAR...AINDA VOU NO PALESTRA VER DE NOVO O EVAIR SENDO OVACIONADO PELA MASSA VERDE!!!

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair... Empty Re: Meu sonho é treinar o Palmeiras. Evair...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos