PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

5 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 27, 2010 8:02 am

Felipão admite erro tático contra Atlético-GO
Técnico fala que troca de Fabrício por Gabriel Silva não agradou


retweet

LANCEPRESS!

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu ter errado na formação do Palmeiras na noite de quinta-feira, quando foi goleado pelo Atlético-GO por 3 a 0, no Pacaembu. Ele diz ter se equivocado ao tirar o zagueiro Fabrício, que vem atuando na lateral esquerda, e colocar Gabriel Silva.

Fabrício tem característica mais defensiva do que o titular e a mudança teria deixado o Palmeiras mais vulnerável, lamenta Felipão.

- Eu diria que hoje (quinta-feira), a responsabilidade maior foi minha mesmo. Troquei uma possibilidade de só sair na boa. Não deu nada certo. Se houve falha dos jogadores, também houve falha minha no esquema.

O treinador sabe que seu passado vitorioso no Palmeiras o deixa imune de críticas vindas da arquibancadas. Mas ele disse que também é responsável pelos maus resultados e, neste momento, os palmeirenses podem estar insatisfeitos com seu trabalho, mesmo com uma história de títulos.

- Não muda nada a paciência do torcedor porque eu sou o treinador. Perdi por 3 a 0, mas fui eu o técnico. Eles têm de estar chateados e não contentes comigo. Se fosse o Juquinha, teria de ser a mesma coisa. Não é porque eu tenho um histórico aqui que isso muda.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 27, 2010 8:08 am

A OPÇÃO TÁTICA DO FELIPÃO EM ESCALAR O GABRIEL SILVA NO LUGAR DO FABRICIO(QUE ESTAVA JOGANDO MUITO BEM) NÃO FOI O FATOR DETERMINANTE PARA A DERROTA...POIS O TIME INTEIRO APRESENTOU UM DESEMPENHO RIDICULO, ABAIXO DA CRITICA....MAS ESSA MUDANÇA DO FELIPÃO CONTRIBUIU BASTANTE...FELIPÃO MOSTROU HUMILDADE E ASSUMIU O ERRO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  Bradock Sex Ago 27, 2010 8:21 am

MESMO COM MUDANÇAS MESMO COM DESFALQUES FALTOU A RAÇA E A VONTADE SÓ ISSO.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  PIPE Sex Ago 27, 2010 9:30 am

Os dois primeiros gols foram pela direita onde estava o péssimo Vitor.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 27, 2010 1:00 pm

Bradock escreveu:MESMO COM MUDANÇAS MESMO COM DESFALQUES FALTOU A RAÇA E A VONTADE SÓ ISSO.

AKI É PALESTRA PORRA!!!

SEM DÚVIDA...FALTOU RAÇA...O FELIPÃO SÓ CONTRIBUIU MAIS...FAZENDO ESSA ALTERAÇÃO INFELIZ...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 27, 2010 1:03 pm

PIPE escreveu:Os dois primeiros gols foram pela direita onde estava o péssimo Vitor.

REALMENTE PIPE...O VITOR FOI PÉSSIMO...DIZEM QUE O PROBLEMA DELE É PISCICÓLOGICO...ESTÁ SENDO FEITO UM TRABALHO COM ELE, JUNTAMENTE COM UMA PISCICOLOGA...A MINHA OPINIÃO É QUE, PRA JOGAR NO PALMEIRAS, O NEGUINHO TEM QUE SABER JOGAR FUTEBOL E SABER LIDAR COM A PRESSÃO, SENÃO CAI FORA AMIGO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  zambão Sex Ago 27, 2010 1:53 pm

Desde o começo do jogo a marcação estava mais perdida que cego em tiroteio.
Agora, já que o time não vai ter tempo pra treinar, vivemos um dilema: ou o time joga sem laterais e melhora a defesa, ou tenta novamente com o Vítor e o Gabriel, e corre o risco de tomar outra traulitada. Isso sem falar que, sem o Assunção, o Edinho ficava correndo atrás dos adversários que nem barata tonta, e que Tinga e Rivaldo em nenhum momento jogaram com o Mago.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 27, 2010 2:54 pm

zambão escreveu:Desde o começo do jogo a marcação estava mais perdida que cego em tiroteio.
Agora, já que o time não vai ter tempo pra treinar, vivemos um dilema: ou o time joga sem laterais e melhora a defesa, ou tenta novamente com o Vítor e o Gabriel, e corre o risco de tomar outra traulitada. Isso sem falar que, sem o Assunção, o Edinho ficava correndo atrás dos adversários que nem barata tonta, e que Tinga e Rivaldo em nenhum momento jogaram com o Mago.

VOLTARIA A FORMAÇÃO ANTERIOR...VITOR,GABRIEL SILVA...OS DOIS SENTADINHOS NO BANCO DE RESERVAS...ENTRARIA COM O FABRICIO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  Cavinato Sex Ago 27, 2010 4:59 pm

Pelas declarações do Felipão podem esperar para os proximos jogos um time com um caminhão de defensores preocupados em não tormar gols e se der encaixar um contra golpe e marcar um golzinho salvador.......melhor consultar o cardiologista antes de ver o jogos porque o stress vai ser grande........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 27, 2010 5:45 pm

Cavinato escreveu:Pelas declarações do Felipão podem esperar para os proximos jogos um time com um caminhão de defensores preocupados em não tormar gols e se der encaixar um contra golpe e marcar um golzinho salvador.......melhor consultar o cardiologista antes de ver o jogos porque o stress vai ser grande........

CONCORDO PLENAMENTE COM VC CAVINAS...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO... Empty Re: FELIPÃO ADMITE ERRO TÁTICO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos