PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

5 participantes

Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  NILTON Sex Ago 20, 2010 8:19 am

Marcos sobre Tadeu: 'Meu atleta é de Sul-Americana e Liberta'
Goleiro indicou a contratação do atacante ao Palmeiras


retweet
Tadeu fez seus dois primeiros gols com a camisa do Verdão (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!

O atacante Tadeu chegou ao Palmeiras durante a parada para a Copa do Mundo indicado pelo goleiro Marcos. Nesta quinta-feira, contra o Vitória, ele fez dois gols e teve a sua melhor participação desde que foi contratado pelo Verdão.

Após a partida, Marcos brincou sobre a atuação do atacante. Segundo ele, "seu" jogador é decisivo nas competições mais importantes.

- Já falei para todo mundo no vestiário que meu jogador é de Sul-Americana, Libertadores... Campeonato Brasileiro ele já está cansado de jogar. Ele está de parabéns e eu já mostrei que posso ser um bom auxiliar. Vamos torcer para ele jogar cada vez mais - disse o camisa 12.

O Santo alogiou a participação de Tadeu na partida e acredita que com os dois gols contra o Vitória ele terá mais tranquilidade para trabalhar no Palmeiras.

- Ele foi um grande jogador no Prudente e tenho certeza que vai nos ajudar. Eu procuro ajudá-lo nos treinamentos, às vezes a adaptação é difícil. Acho que agora ele vai ter mais tranquilidade. O atacante precisa de gols, ele está de parabéns pelo que fez hoje - completou Marcos.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty Re: MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  PIPE Sex Ago 20, 2010 9:09 am

Guenta o Marcão....kkkkkkkkkkk....tá certo Marcos!!
C sempre tá certo!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty Re: MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  Bradock Sex Ago 20, 2010 9:41 am

TEM TANTOS JOGADOR GROSSO E ME PARECE QUE O TADEU É UM DELES MAS SE ELE SEMPRE FOR PRA REDE MESMO NÃO TENDO INTIMIDADE COM A BOLA TÁ OTIMO!!! VALEU MARCÃO INDICAÇÃO EXCELENTE KKKKKKKKKKKKKK!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty Re: MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  Cavinato Sex Ago 20, 2010 10:07 am

De canela, de bico a gente quer ver golssssss mas que o caboclo é nó ..... isso não tem jeito, São Marcos eu até critiquei mas depois de ontem já valeu a indicação hehehehehehehehehe

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty Re: MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  Rogers Sex Ago 20, 2010 12:41 pm

É a gente não tem PACIENCIA depois tem que engoli a seco, melhor assim que queimamos a lingua

O Tadeu está no Jogo Aberto e disse assim...

Esses dois gols foram um para o Pipe e o outro para Zambão meus fãs... KKKKKKKKKKKKKKK
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty Re: MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  NILTON Sex Ago 20, 2010 2:28 pm

NÃO É PORQUE FEZ DOIS DECISIVOS GOLS, QUE VOU PREGAR QUE O TADEU É O CENTROAVANTE DOS SONHOS DO PALMEIRAS...MAS LEMBRAM DO OSÉIAS???...ERA GROSSO, MAS "RESOLVIA"...ENTÃO COM O TADEU PODE ACONTECER O MESMO....ESPERO!!!!!

JÁ PENSOU...TADEU FAZENDO O GOL DO TITULO DA LIBERTADORES!!!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!! Empty Re: MARCOS: TADEU...MEU ATLETA É SUL-AMERICANA E LIBERTA!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos