PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado

4 participantes

Ir para baixo

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado Empty Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado

Mensagem  Cavinato Qua Ago 18, 2010 5:38 pm

18/08/2010 17h03 - Atualizado em 18/08/2010 17h04

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado
Goleiro brasileiro, que se transferiu do Liverpool para o Cesena, acha que futebol jogado na Itália é parecido com o brasileiro
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

imprimir

Cavalieri jogou pelo Liverpool na temporada
passada (Foto: agência Getty Images)O goleiro brasileiro Diego Cavalieri, novo reforço do Cesena, chega nesta quarta-feira na Itália para realizar os exames médicos de praxe. Empolgado com a oportunidade de disputar o Campeonato Italiano, o jogador disse ter se informado com Aquilani, seu ex-companheiro de Liverpool.

- Nenhum jogador gosta de ficar na reserva, mas para o goleiro é pior ainda, já que é mais difícil entrar nos jogos. Estou feliz com a oportunidade de jogar na Itália e disposto a fazer uma grande temporada. O Cesena está se estruturando para fazer uma boa campanha e farei o possível para ajudar o clube. Conversei com Aquilani antes de deixar Liverpool e ele me passou informações muito boas da cidade e do time. Estou animado e focado em recuperar o tempo perdido - disse Diego Cavalieri, que foi contrato a pedido do técnico Massimo Ficcadenti.

Cavalieri também fez uma análise das caracteríticas do futebol inglês e italiano. Para o goleiro, a mudança será positiva.

- O estilo do futebol italiano lembra um pouco mais o brasileiro e isso poderá facilitar minha adaptação. Sei que o clube está se reforçando e contratou alguns jogadores experientes, como o ganês Appiah. A expectativa é boa, mas claro que teremos que trabalhar bastante para surpreender as outras equipes. O primeiro desafio poderá ser, de cara, o Roma, que tem vários brasileiros. Espero estar pronto para entrar em campo até lá e ajudar o Cesena - concluiu.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado Empty Re: Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado

Mensagem  PIPE Qua Ago 18, 2010 6:05 pm

Esse tinha que estar entre nós...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado Empty Re: Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado

Mensagem  NILTON Qua Ago 18, 2010 11:08 pm

PIPE escreveu:Esse tinha que estar entre nós...

ÓTIMO GOLEIRO...MAS O DEOLA ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado Empty Re: Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado

Mensagem  Dalton Qui Ago 19, 2010 5:27 pm

Mas Cavalieri é nível de seleção, sem dúvida... faz falta...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado Empty Re: Diego Cavalieri chega à Itália e fala que estilo de jogo será seu aliado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos