PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que time filho da puta!!

+5
Ton
Bradock
NILTON
Debora
PIPE
9 participantes

Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Que time filho da puta!!

Mensagem  PIPE Dom Ago 08, 2010 6:35 pm

Caralho,alguém pensava que não tomaríamos o gol???
Tava na cara porra!!
Todos para trás contra um time de merda como o Goiás e o pior o Felipão foi mais do que responsável....q merda.
Fico 1.45h na frente da tv torcendo para o time e dizendo ..ägora vai"...no final tomamos no cu com um gol idiota.
Foi falta do Toloy no Edinho.O Assunção cabeceou como quem cabeceia um cocô!!
Deola fechou o gol e no gol que tomamos teve culpa???sei lá,acho que o Assunção tirou dele.
O tal do Luan deu para notar que sabe jogar bola,tem personalidade e joga de cabeça erguida apesar de q não deve ter almoçado...tava com uma fome do k7!!
Este sim vai ser util pra nós.Prefiro fazer um fominha tocar a bola do que fazer um pangaré jogar bola...
Ewerton fez um gol e parece que já cumpriu seu papel...joga bola caralho..aki é Palmeiras porra!
Klebão nunca vai sair de forma porque o que ele corre é brincadeira,mas só corre ...corre..corre..TÁ SOZINHO!!!!
Tirar o Vitor para fazer o que fez...pra que,mágico Felipon!!
Marcio,Pierre,Edinho,Assunção....era para tomar o gol mesmo...demorô.
Armero para de fazer falta idiota meu irmão!!!!Por sorte a falta do gol deles não foi feitsa pelo armero,mas foi por acaso..

Graças a Deus tá fora do próximo.
Gabriel.toma vergomnha na cara e ganha essa posição!!!

Kleber fora,Lincoln fora....jogo em casa temos que ganhar.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  Debora Dom Ago 08, 2010 6:56 pm

Pipe,

Essa sensação de que vamos tomar um gol a qualquer momento tem acontecido nos últimos jogos mesmo...
Minha esperança é de que isso esteja acontecendo por conta da falta de jogadores que ainda não chegaram e, depois da chegada o Felipão vai arrumar o time.
Alguém me disse, um dia, que o Felipão é retranqueiro.... eu acho que não, mas espero não ter que sofrer sempre assim....rsrsrs.
Vamos ganhar em casa, com certeza!!!
Beijos
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  PIPE Dom Ago 08, 2010 7:10 pm

Debora escreveu:Pipe,

Essa sensação de que vamos tomar um gol a qualquer momento tem acontecido nos últimos jogos mesmo...
Minha esperança é de que isso esteja acontecendo por conta da falta de jogadores que ainda não chegaram e, depois da chegada o Felipão vai arrumar o time.
Alguém me disse, um dia, que o Felipão é retranqueiro.... eu acho que não, mas espero não ter que sofrer sempre assim....rsrsrs.
Vamos ganhar em casa, com certeza!!!
Beijos

Ele é retranqueiro sim como todo o gaucho é,mas pelo amor de Deus gosto e sou fã dele...se não daqui a pouco vão dizer que estou cornetando o Felipão..rs..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  NILTON Seg Ago 09, 2010 8:03 am

PIPE, SE O ARBITRO FALHOU AO NÃO DAR FALTA NO LANCE DO GOL NÃO JUSTIFICA...DO JEITO QUE ESTAVA O JOGO, TOMARIAMOS O GOL DE EMPATE EM OUTRO LANCE...ESTAVA ATAQUE CONTRA DEFESA...E DIGO MAIS...SE O GOIÁS TIVESSE MAIS DEZ MINUTOS DE JOGO...TALVEZ GANHARIA A PARTIDA...FELIPÃO ERROU...

O VITOR NÃO ESTAVA BEM...MAS NÃO TINHA UM JOGADOR MELHOR PARA COLOCAR...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  Bradock Seg Ago 09, 2010 8:46 am

PALMEIRAS JOGOU COM MEDO E QUEM JOGA COM MEDO JAMAIS VENCERA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  Ton Seg Ago 09, 2010 9:09 am

CONDORDO COM O PABLITO.. NEM VOU ESCREVER NADA PQ AINDA TO MUITO PUTO COM O TIME



MAS AINDA TENHO FÉ QUE O FELIPÃO ACERTE O TIME


FALTAM PEÇAS!!!!!!!
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  NILTON Seg Ago 09, 2010 11:18 am

Ton escreveu:CONDORDO COM O PABLITO.. NEM VOU ESCREVER NADA PQ AINDA TO MUITO PUTO COM O TIME



MAS AINDA TENHO FÉ QUE O FELIPÃO ACERTE O TIME


FALTAM PEÇAS!!!!!!!

CONCORDO TON...FELIPÃO ERROU...MAS FALTAM PEÇAS DE REPOSIÇÃO...QUANDO LINCOLN,VALDIVIA,RIVALDO...FABRICIO ESTIVEREM À DISPOSIÇÃO ACHO QUE A DOR DE CABEÇA DO FELIPÃO VAI MELHORAR...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  DanielRico Seg Ago 09, 2010 11:21 am

A DIRETORIA TROXE OS REFORÇOS QUE TODOS QUERIAM MAS FALTOU PLANEJAMENTO...NÃO TEMOS UM MEIA NO ELENCO PRA COLOCAR PRA JOGAR...PODE SER TARDE DEMAIS QUANDO TODOS ESTIVEREM A DISPOSIÇÃO E PERDER O RESTO DO ANO DISPUTANDO O MEIO DA TABELA...
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  Rogers Seg Ago 09, 2010 12:23 pm

Eu não sei pq vcs estão tão chateados assim...
O Felipão mau chegou, esta arrumando o time, a gente não tem elenco os jogadores estão chegando no meio do campeonato... eh foda poderiamos ter ganhando esse jogo, como poderiamos ter ganhado dos gambas, do bota...

Agora tah muito DIFICIL a gente chegar la na frente então vamos concetrar nossas forças na sulamericana arrumar essa vaga na liberta 2011... não vamos ficar falando q não houve planejamento ou q não veio isso ou aquilo.. todos queriam Felipão, Kleber e Valdivia... e eles estão ai agora é ter um pouco de paciencia, quem ja esperou 95 anos podem espera mais 1 ou 2 para sermos campeões mundiais

Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  DanielRico Seg Ago 09, 2010 1:33 pm

Rogers escreveu:Eu não sei pq vcs estão tão chateados assim...
O Felipão mau chegou, esta arrumando o time, a gente não tem elenco os jogadores estão chegando no meio do campeonato... eh foda poderiamos ter ganhando esse jogo, como poderiamos ter ganhado dos gambas, do bota...

Agora tah muito DIFICIL a gente chegar la na frente então vamos concetrar nossas forças na sulamericana arrumar essa vaga na liberta 2011... não vamos ficar falando q não houve planejamento ou q não veio isso ou aquilo.. todos queriam Felipão, Kleber e Valdivia... e eles estão ai agora é ter um pouco de paciencia, quem ja esperou 95 anos podem espera mais 1 ou 2 para sermos campeões mundiais


Todos concordam que trouxeram quem agente queria , mas faltou planejamento sim , um time do tamanho do Palmeiras não pode deixar de ter pelo menos 2 meias no elenco!!!
Estamos esperando as vitórias e que elas venham logo!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  PIPE Seg Ago 09, 2010 2:20 pm

Tô cansado de assistir jogos,estar ganhando,jogando bem e no 2o tempo recuar como time pequeno e sempre...sempre tomar no cu!
Tô cansado disso.
Meu comentário é bem pessoal sem considerar assuntos técnicos,planejamento e etc..
Vamos deixaf passar a sulamericana para um timinho como o Vitória como deixamos a copa do brasil para outro pequenininho..A.G ???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  zambão Seg Ago 09, 2010 2:43 pm

Eu já achei que não iríamos tomar gol de bola parada, não. Ou os caras cobravam errado, ou o Danilo, o Edinho e o M.Ramos ganhavam a disputa. O Assunção foi mal no lance do gol (acho que nem deveria estar ali, já que não saiu do chão), mas o Deola... ele errou a bola! Se ficasse parado debaixo da trave a bola iria na mão dele... mas não vou crucificá-lo, já que provou estar muito bem debaixo da trave (só espero que o Pracidelli não deixe mais ele sair do gol até estar apto).

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  NILTON Seg Ago 09, 2010 3:11 pm

DanielRico escreveu:
Rogers escreveu:Eu não sei pq vcs estão tão chateados assim...
O Felipão mau chegou, esta arrumando o time, a gente não tem elenco os jogadores estão chegando no meio do campeonato... eh foda poderiamos ter ganhando esse jogo, como poderiamos ter ganhado dos gambas, do bota...

Agora tah muito DIFICIL a gente chegar la na frente então vamos concetrar nossas forças na sulamericana arrumar essa vaga na liberta 2011... não vamos ficar falando q não houve planejamento ou q não veio isso ou aquilo.. todos queriam Felipão, Kleber e Valdivia... e eles estão ai agora é ter um pouco de paciencia, quem ja esperou 95 anos podem espera mais 1 ou 2 para sermos campeões mundiais


Todos concordam que trouxeram quem agente queria , mas faltou planejamento sim , um time do tamanho do Palmeiras não pode deixar de ter pelo menos 2 meias no elenco!!!
Estamos esperando as vitórias e que elas venham logo!!!

SEMPRE BATI NA MESMA TECLA QUE O ELENCO DEVERIA TER PELO MENOS TRÊS MEIAS...FALTOU PLANEJAMENTO SIM...ISSO É FATO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  mvluca Seg Ago 09, 2010 9:04 pm

Ainda precisamos de um atacante...
De preferência um homem de área...
O Deivid está dando sopa...
O Kleber está de parabéns, ninguém fala mas ele estava a cinco jogos sem levar AMARELO, ele quer crescer com o time...
Mas uma hora ele vai estar ausente...
Sem ele nosso ataque se torna comum, Ewerthon e Luan não é um ataque fraco, é até + veloz do que quando o Kleber atuar, mas de menos técnica e força, o Gladiador é foda!!!

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  PIPE Seg Ago 09, 2010 10:03 pm

mvluca escreveu:Ainda precisamos de um atacante...
De preferência um homem de área...
O Deivid está dando sopa...
O Kleber está de parabéns, ninguém fala mas ele estava a cinco jogos sem levar AMARELO, ele quer crescer com o time...
Mas uma hora ele vai estar ausente...
Sem ele nosso ataque se torna comum, Ewerthon e Luan não é um ataque fraco, é até + veloz do que quando o Kleber atuar, mas de menos técnica e força, o Gladiador é foda!!!


Com o David eu ficava sussu...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  PIPE Seg Ago 09, 2010 10:04 pm

PIPE escreveu:
mvluca escreveu:Ainda precisamos de um atacante...
De preferência um homem de área...
O Deivid está dando sopa...
O Kleber está de parabéns, ninguém fala mas ele estava a cinco jogos sem levar AMARELO, ele quer crescer com o time...
Mas uma hora ele vai estar ausente...
Sem ele nosso ataque se torna comum, Ewerthon e Luan não é um ataque fraco, é até + veloz do que quando o Kleber atuar, mas de menos técnica e força, o Gladiador é foda!!!


Com o David eu ficava sussu...

Deivid...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que time filho da puta!! Empty Re: Que time filho da puta!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos