PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

+6
Lsparra
Ton
Cavinato
NILTON
mvluca
DanielRico
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  DanielRico Qua Ago 04, 2010 7:06 pm

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

O que parecia impossível agora é "apenas"difícil. O Milan liberou Ronaldinho para o Palmeiras, que por sua vez, já acertou com o jogador por intermédio de seu irmão e procurador, o ex-jogado Assis.
O problema é arrumar o dinheiro necessário para concretizar a vinda do craque. A negociação seria por empréstimo de 1 ano e meio por um valor estimado de 8 milhões de euros. Como os atuais parceiros já investiram muito no clube com as contratações de Kléber, Valdívia e Felipão, o Palmeiras precisa recorrer a outras empresas.
O maior problema é que não há como assegurar um retorno pelo altíssimo investimento, já que não há venda futura, simplesmente o jogador será devolvido ao término do empréstimo.
A esperança é acreditar que com os retornos de marketing e bilheteria dos jogos um eventual investimento valeria a pena ser feito, mas as dificuldades são enormes.
Recebi uma informação que hoje o Palmeiras já teria a metade do necessário, mas encontra problemas para buscar o valor restante.
Sem dúvida seria uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro. O negócio é esperar e torcer.
LUAN - O novo reforço do Palmeiras chega nesta sexta-feira a São Paulo. Atacante de 21 anos, veloz e que fez sucesso pelo São Caetano antes de seguir para o Touluse, da França, onde não conseguiu jogar bem. Pelo Azulão disputou 46 jogos e marcou 17 gols.
LINCOLN - Marcado pelas constantes contusões, o camisa 99 desfalcará o time pelos próximos dez dias, no mínimo. Ele sofreu uma lesão muscular leve na coxa, mas já sabe que não enfrentará o Goiás, domingo, no Serra Dourada e o Vitória, na outra quarta-feira, em Salvador, pela Copa Sulamericana.

http://kigol.com.br/alexmuller/post/milan-libera-ronaldinho-ga-cho-para-o-palmeiras-s-falta-o-dinheiro
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  mvluca Qua Ago 04, 2010 8:47 pm

Belluzzo deverir expandir os leques de investimentos...
Tentar investidores de outras torcidas, coloca o Ronaldinho na cesta e vende cotas do cara, ao invés de pagar com uma futura venda, todos dividem os ganhos provenientes do jogador
Usar a Copa como oportunidades para o crescimento do futebol, uma volta por cima para a seleção e tb para quem investir no futebol nesses 4 anos...
Se o Robinho ficou 6 meses e dizem que foi válida sua vinda, imagina o Ronaldinho por uma ano e meio....
Ganhamos $$$, um baita jogador e chances de entrar para história....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Qua Ago 04, 2010 9:13 pm

mvluca escreveu:Belluzzo deverir expandir os leques de investimentos...
Tentar investidores de outras torcidas, coloca o Ronaldinho na cesta e vende cotas do cara, ao invés de pagar com uma futura venda, todos dividem os ganhos provenientes do jogador
Usar a Copa como oportunidades para o crescimento do futebol, uma volta por cima para a seleção e tb para quem investir no futebol nesses 4 anos...
Se o Robinho ficou 6 meses e dizem que foi válida sua vinda, imagina o Ronaldinho por uma ano e meio....
Ganhamos $$$, um baita jogador e chances de entrar para história....

ENDOSSO AS SUA PALAVRAS MV...RONALDINHO GAÚCHO,VALDIVIA,KLÉBER E FELIPÃO...SERIA ESPETACULAR!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Qua Ago 04, 2010 9:57 pm

Ronaldinho Gaúcho no Verdão: sonho continua
Milan avisa que empresta Ronaldinho Gaúcho por bolada e Palmeiras não desiste do atacante


retweet
Sonho do Verdão de contar o craque do time italiano ainda persiste (Crédito: Agência EFE)

Thiago Salata
SÃO PAULO

Entre em contato


Ronaldinho Gaúcho continua sendo um sonho difícil da diretoria do Palmeiras. Mas o clube, que já considerou a possibilidade como impossível há alguns dias, segue com esperanças de transformar em realidade aquela que seria uma das maiores contratações do futebol brasileiro.

Por meio de Assis, empresário e irmão de Gaúcho, o Verdão foi informado de que o Milan (ITA) aceitaria liberá-lo por empréstimo, até o fim de 2011, mas mediante a uma bolada: 8 milhões de euros (R$ 18,4 milhões). Com a ajuda de investidores, o Alviverde já havia chegado quase à metade do valor.

O atacante tem contrato até o meio do ano que vem, mas negocia uma renovação até o fim de 2014. Para a estratégia vingar, primeiro, o atleta tem de bater o martelo com os italianos.

O Verdão começou a negociar com Assis em março deste ano, mesmo período em que iniciou a procura por parceiros dispostos a ajudar. O clube acertou salários com Ronaldinho (cerca de R$ 1 milhão). A metade seria paga pelo Palmeiras, enquanto que o restante por patrocinadores, inclusive a Parmalat, que também ajuda com Luiz Felipe Scolari.

- Valdivia, Lincoln, Kleber e Ronaldinho. É esse o ataque que planejamos. Até o Felipão entrou na negociação do Gaúcho - disse uma pessoa influente da diretoria alviverde.

Em julho, o Milan bancou a permanência do atacante na Itália. Muitos membros da cúpula palmeirense acreditaram que Assis usou clubes brasileiros (Flamengo e Palmeiras) para barganhar melhores condições contratuais ao irmão.

Nos últimos dias, o Palmeiras foi informado da possibilidade do empréstimo milionário. O Verdão não tem o dinheiro, mas tenta batalhar investidores. A questão é convecê-los a gastar uma fortuna com retorno que só viria por meio de ações de marketing do Gaúcho no Palestra Itália.

Oficialmente, a postura da diretoria palmeirense será a mesma: negar tratativas, para não alimentar o sonho da torcida. Mas desde março, Luiz Gonzaga Belluzzo faz esforços. É o mesmo presidente que já viabilizou Felipão, Kleber e Valdivia, alvos impensados no clube no passado.

Com o meia e o atacante, o Palmeiras levantou cerca de R$ 20 milhões para as contratações.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Cavinato Qui Ago 05, 2010 9:19 am

Acho que vem..............

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Ton Qui Ago 05, 2010 1:13 pm

PARRA... SE VIER TEM QUE PAGAR APOSTA HEIN

KAKAKAKKAKAKAKAKAKKA
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Lsparra Qui Ago 05, 2010 1:58 pm

Pago com o maior prazer.... kkkkk
Feliz da vida....
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Rogers Qui Ago 05, 2010 2:06 pm

Não sou contra, mas acho uma operação de muito risco é um valor muito alto por um periodo muito pequeno...
Se olhamos a compra do passe do mago por 6 milhoes e 250 mil como a imprensa divulgou por um contrato de 5 anos, claro que o R10 tem mais peso de camisa e mais visibilidade que o mago... só que a gente teria que arrumar mais patrocinadores para pagar esse emprestimo e mais 1,4 milhoes de salarios mensais que daria um total de R$ 25 milhoes de reais + 18 milhoes pelo emprestimo total de R$ 43 milhoes de reais por apenas 18 meses...
Para ter uma ideia o valor da Fiat principal patrocinador do verdao paga em torno de 21 milhoes anuais...
Se contar que a folha de pagamento do elenco aumento com a vinda de Kleber, Valdivia, Felipão..
Há mais os gambas fizeram tbm e o Robinho voltou.... Sim!!! mas não tiveram que pagar nada para o clube somente luvas e salarios...
Tem os pontos a favor... a torcida lotaria o estadio, quanto vcs acham que seria um ingresso com esse elenco
o mais barato seria 80 conto (na libertadores dos gambas esse foi o ingresso mais barato) e isso pq nem estamos na libertadores, seria o preço do ingresso no brasileirão... Vejo no classico conto os gambas 25 mil pagantes sendo que 10 mil ou um pouco mais era gamba... então teriamos em torno de 15 mil palestrino no pacaembu, a gente não consegue encher um classico no pacaembu, vamos lota o estadio agora e com o ingresso mais caro?
O perikas falou na copa, é daqui a 4 anos e o R10 teria apenas 34 anos, uma idade bem acima do que a seleção esta montando, o Gordo não foi!!!! ainda acho que é muito dinheiro por um periodo muito curto, se ele vier vou no estadio ver o Show Man, mas garanto que poucas vezes, já é dificiu ir hj com o ingresso a 40.
Temos que assumir tbm a responsabilidade desse investimento, senão será um prejuizo sem tamanho... para o nosso centenario que sera no ano da copa.



Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Qui Ago 05, 2010 3:10 pm

Rogers escreveu:Não sou contra, mas acho uma operação de muito risco é um valor muito alto por um periodo muito pequeno...
Se olhamos a compra do passe do mago por 6 milhoes e 250 mil como a imprensa divulgou por um contrato de 5 anos, claro que o R10 tem mais peso de camisa e mais visibilidade que o mago... só que a gente teria que arrumar mais patrocinadores para pagar esse emprestimo e mais 1,4 milhoes de salarios mensais que daria um total de R$ 25 milhoes de reais + 18 milhoes pelo emprestimo total de R$ 43 milhoes de reais por apenas 18 meses...
Para ter uma ideia o valor da Fiat principal patrocinador do verdao paga em torno de 21 milhoes anuais...
Se contar que a folha de pagamento do elenco aumento com a vinda de Kleber, Valdivia, Felipão..
Há mais os gambas fizeram tbm e o Robinho voltou.... Sim!!! mas não tiveram que pagar nada para o clube somente luvas e salarios...
Tem os pontos a favor... a torcida lotaria o estadio, quanto vcs acham que seria um ingresso com esse elenco
o mais barato seria 80 conto (na libertadores dos gambas esse foi o ingresso mais barato) e isso pq nem estamos na libertadores, seria o preço do ingresso no brasileirão... Vejo no classico conto os gambas 25 mil pagantes sendo que 10 mil ou um pouco mais era gamba... então teriamos em torno de 15 mil palestrino no pacaembu, a gente não consegue encher um classico no pacaembu, vamos lota o estadio agora e com o ingresso mais caro?
O perikas falou na copa, é daqui a 4 anos e o R10 teria apenas 34 anos, uma idade bem acima do que a seleção esta montando, o Gordo não foi!!!! ainda acho que é muito dinheiro por um periodo muito curto, se ele vier vou no estadio ver o Show Man, mas garanto que poucas vezes, já é dificiu ir hj com o ingresso a 40.
Temos que assumir tbm a responsabilidade desse investimento, senão será um prejuizo sem tamanho... para o nosso centenario que sera no ano da copa.




ROGERS CONCORDO EM PARTES...É UMA CONTRATAÇÃO DE RISCO...COMO FOI A DO GORDUCHO...MAS A VISIBILIDADE QUE TERIAMOS SERIA IMPRESSIONANTE...AUMENTARIA PATROCINADORES...RECEITAS COM VENDA DE INGRESSOS(INFELIZMENTE SERIA CARO O INGRESSO...MAS NEM TUDO É PERFEITO...VAI QUEM TEM CONDIÇÕES)AUMENTARIA ABSURDAMENTE OS ITENS VENDIDOS(CAMISAS,BONECO DO DENTUÇO E ETC)E ALGUM PATROCINIO FORTE DEVE VIR JUNTO COM O DENTUÇO TAMBÉM...NA MINHA OPINIÃO, O GAÚCHO DEVERIA VIR COM CERTEZA!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Rogers Qui Ago 05, 2010 4:02 pm

Esqueci de mencionar as BALADAS... o cara gosta da Noite...

Concordo com vc Nilton que o cara da muita visibilidade, mas nos sabemos tanto que o MKT do palmeiras é fraco...

Vide Onda Verde, Avanti, Jogo contra o Boca, são rarissimas vezes que o MKT funcionou acho que a unica vez foi a camisa verde-lima que venderam antecipado e tinha direito de ir la no palestra e tirar a foto( alias eu estava la) mas o restante das ações de mkt... cade...

Cade o boneco do Marcos... Cade mais interação com os torcedores, Cade os bonus de compra que o Avanti tem direito ate aonde eu sei não vi ninguem comentando que comprou isso ou aquio pelo credito/desconto do Avanti...

Olha os sardinhas em 6 meses de Ganso e Neymar... os cara já tem bonecos... o Marcos tem quase 500 jogos e nada...

O meu medo é que isso se transforme em prejuizo do que lucro ou titulos...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Qui Ago 05, 2010 4:47 pm

Rogers escreveu:Esqueci de mencionar as BALADAS... o cara gosta da Noite...

Concordo com vc Nilton que o cara da muita visibilidade, mas nos sabemos tanto que o MKT do palmeiras é fraco...

Vide Onda Verde, Avanti, Jogo contra o Boca, são rarissimas vezes que o MKT funcionou acho que a unica vez foi a camisa verde-lima que venderam antecipado e tinha direito de ir la no palestra e tirar a foto( alias eu estava la) mas o restante das ações de mkt... cade...

Cade o boneco do Marcos... Cade mais interação com os torcedores, Cade os bonus de compra que o Avanti tem direito ate aonde eu sei não vi ninguem comentando que comprou isso ou aquio pelo credito/desconto do Avanti...

Olha os sardinhas em 6 meses de Ganso e Neymar... os cara já tem bonecos... o Marcos tem quase 500 jogos e nada...

O meu medo é que isso se transforme em prejuizo do que lucro ou titulos...

REALMENTE ROGERS...O MKT DO VERDÃO É FRACO...MAS ACREDITO QUE UM INVESTIMENTO DESSA DIMENSÃO...E EM SE TRATANDO DE R10...ACHO QUE O MKT DO VERDÃO FARIA ALGO BEM PLANEJADO PARA ARRECADAR O MAXIMO POSSIVEL DE $$$$$....E COM CERTEZA DARIA CERTO...EU SERIA UM DOS PRIMEIRO A COMPRAR TAIS PRODUTOS!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Cavinato Qui Ago 05, 2010 5:37 pm

Rogers escreveu:Esqueci de mencionar as BALADAS... o cara gosta da Noite...

Concordo com vc Nilton que o cara da muita visibilidade, mas nos sabemos tanto que o MKT do palmeiras é fraco...

Vide Onda Verde, Avanti, Jogo contra o Boca, são rarissimas vezes que o MKT funcionou acho que a unica vez foi a camisa verde-lima que venderam antecipado e tinha direito de ir la no palestra e tirar a foto( alias eu estava la) mas o restante das ações de mkt... cade...

Cade o boneco do Marcos... Cade mais interação com os torcedores, Cade os bonus de compra que o Avanti tem direito ate aonde eu sei não vi ninguem comentando que comprou isso ou aquio pelo credito/desconto do Avanti...

Olha os sardinhas em 6 meses de Ganso e Neymar... os cara já tem bonecos... o Marcos tem quase 500 jogos e nada...

O meu medo é que isso se transforme em prejuizo do que lucro ou titulos...

Eu já utilizei o desconto do Avanti em compra de produtos......... e digo mais se investirem no programa com vontade com 50.000 associados a um ticket minimo de R$.30,00 que é o plano mais barato, eles faturam por mês R$.1.500.000,00 e o torcedor ganha desconto no ingresso e facilidade para aquisição é para se pensar pois será que com Kleber, Valdivia, Felipão, São Marcos e com Ronaldinho Gaucho não conseguiriamos atingir esse numero????.......

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  kjá Qui Ago 05, 2010 5:46 pm

o PALMEIRAS tem que arrumar um parceiro no mercado financeiro pra esse investimento......um trimestre veja o lucro dos bancos.........pra eles não é nada.pra nós é a chance de recuperar até torcida perdida em 10 anos.....kleber,valdívia e ronaldinho.....

A Rebeca olha o poster do verdão em casa e me fala pai só conheço o marcos e o valdívia..........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Ton Qui Ago 05, 2010 5:58 pm

kjá escreveu:o PALMEIRAS tem que arrumar um parceiro no mercado financeiro pra esse investimento......um trimestre veja o lucro dos bancos.........pra eles não é nada.pra nós é a chance de recuperar até torcida perdida em 10 anos.....kleber,valdívia e ronaldinho.....

A Rebeca olha o poster do verdão em casa e me fala pai só conheço o marcos e o valdívia..........

Pois é kjarana..

Tive a informação hoje de que o banco HSBC estaria ajudando o Palmeiras a bancar o Ronaldinho Gaúcho..

Será??!?!?!?!?!
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Qui Ago 05, 2010 6:20 pm

Ton escreveu:
kjá escreveu:o PALMEIRAS tem que arrumar um parceiro no mercado financeiro pra esse investimento......um trimestre veja o lucro dos bancos.........pra eles não é nada.pra nós é a chance de recuperar até torcida perdida em 10 anos.....kleber,valdívia e ronaldinho.....

A Rebeca olha o poster do verdão em casa e me fala pai só conheço o marcos e o valdívia..........

Pois é kjarana..

Tive a informação hoje de que o banco HSBC estaria ajudando o Palmeiras a bancar o Ronaldinho Gaúcho..

Será??!?!?!?!?!

CONCORDO PESSOAL...PARA UMA CONTRATAÇÃO DESSE PORTE...PRECISA DE UM PARCEIRO MUITO FORTE...QUE O PALMEIRAS JÁ DEVE TER ESCOLHIDO!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  kjá Qui Ago 05, 2010 7:31 pm

caraca os twitters estão todos fora do ar..............tem coisa aí.......
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Debora Qui Ago 05, 2010 7:51 pm

ROGERS,

COMENTEI UM TEMPO ATRÁS QUE MEU IRMÃO USOU O DESCONTO DO AVANTI NA COMPRA DE UMA TV. SANSUNG.... E DEU CERTO! PELO MENOS FOI UM CASO QUE TIVE A CERTEZA DE QUE ELES DERAM O DESCONTO POR SER SÓCIO DO AVANTI.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  mvluca Qui Ago 05, 2010 9:11 pm

Penso que o Palmeiras poderia pagar no máximo R$ 1.000.000,00 e colocar o dentuço na cesta. Será que não existem mil pessoas que queiram fatiar o Ronaldinho???? Penso que sim...
R$ 18.400.000,00 divido por mil seriam R$ 18.400,00 com R$ 1.000.000,00 (o máximo que podemos gastar) teriamos direito a 54 cotas o equivalente a 5,4% isso é o ganho que teriamos dos seus rendimentos...
Outro detalhe, se quiserem adquirir mais que uma cota diminuirão o número de investidores...
Acredito que seria muito importante fazer com que o Assis e o Ronaldinho comprasse algumas cotas, assim ele estaria investindo nele mesmo, e quem sabe dispusesse de uma motivação extra....
O salário seria o problema, mas em 2 anos teremos a Arena, muita coisa mudará....
O cara pode não ir para a Copa, mas voltar a seleção para uma Copa America, Copa Roca que ressucitaram, porque não, se eu fosse ele queria tentar de todas as maneiras jogar bem pela seleção um dia...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Qui Ago 05, 2010 9:16 pm

mvluca escreveu:Penso que o Palmeiras poderia pagar no máximo R$ 1.000.000,00 e colocar o dentuço na cesta. Será que não existem mil pessoas que queiram fatiar o Ronaldinho???? Penso que sim...
R$ 18.400.000,00 divido por mil seriam R$ 18.400,00 com R$ 1.000.000,00 (o máximo que podemos gastar) teriamos direito a 54 cotas o equivalente a 5,4% isso é o ganho que teriamos dos seus rendimentos...
Outro detalhe, se quiserem adquirir mais que uma cota diminuirão o número de investidores...
Acredito que seria muito importante fazer com que o Assis e o Ronaldinho comprasse algumas cotas, assim ele estaria investindo nele mesmo, e quem sabe dispusesse de uma motivação extra....
O salário seria o problema, mas em 2 anos teremos a Arena, muita coisa mudará....
O cara pode não ir para a Copa, mas voltar a seleção para uma Copa America, Copa Roca que ressucitaram, porque não, se eu fosse ele queria tentar de todas as maneiras jogar bem pela seleção um dia...

MV, INFORMAÇÕES EXTRA-OFICIAL...DIZEM QUE OS SALARIOS DO R10 SERÃO PAGOS POR EMPRESAS DE GRANDE PORTE...DUAS DELAS SERIAM PARMALAT E TELEFONIA TIM...EM TROCA, TERIAM ESPAÇOS CEDIDOS NA NOVA ARENA PALESTRA ITALIA...COMO UMA PERMUTA...EU ACHO ÓTIMO NEGÓCIO!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  kjá Qui Ago 05, 2010 9:42 pm

o cara já é nosso.....entrem nesse twittersergiobelangero

quem é da velha guarda da panela....conhece a fera!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  mvluca Qui Ago 05, 2010 10:05 pm

kjá escreveu:o cara já é nosso.....entrem nesse twittersergiobelangero

quem é da velha guarda da panela....conhece a fera!!!!!!!!!!!

Ele acertou a ultima vez...
Mas prefiro não me empolgar ainda
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  kjá Qui Ago 05, 2010 10:44 pm

ele acertou tinga e mago..........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Ton Qui Ago 05, 2010 11:24 pm

@Bellangero

Sai... Sai da frente.... Sai que o nosso 10 tem um baita DENTEEEEEEEE!!!!!
about 2 hours ago via web
Ronaldinho Gaucho no PALMEIRAS! Comemore palestrino! OLE PORCO!
about 2 hours ago via web
Muito provavelmente o anúncio oficial sobre RG somente ocorrerá após a apresentação do Valdívia! Ole Porco!
about 3 hours ago via web
Confirmado por fonte confiável: Ronaldinho Gaúcho É jogador do PALMEIRAS! OLE PORCO!
about 3 hours ago via web
RG - um amigo me disse que já é nosso. Outro me disse para esperar o dia de hoje! Por cautela, vamos esperar! Ole Porco!
about 7 hours ago via web
Tudo indica que o Palmeiras dentro de uns 5 dias necessitará de um aparelho ortodôntico e de duas camisas 10! Ole Porco!
about 9 hours ago via web
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  NILTON Sex Ago 06, 2010 7:35 am

VALDIVIA...KLÉBER...RONALDINHO GAÚCHO...FELIPÃO...SAI DA FRENTE QUE AÍ VEM A SELEÇÃO VERDE!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  zambão Sex Ago 06, 2010 9:22 am

Como propaganda, é espetacular... mas acho que o coitado do Kleber vai ter que correr mais um pouco... kkk

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO... Empty Re: MILAN LIBERA RONALDINHO GAÚCHO PARA O PALMEIRAS!!! SÓ FALTA O DINHEIRO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos