PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

4 participantes

Ir para baixo

Será que o nosso centroavante vem da Argentina? Empty Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

Mensagem  Cavinato Ter Ago 03, 2010 8:33 pm

QUEM PODE SER O NOVO CENTROAVANTE DO PALMEIRAS

Os internautas me cobram. E eu só disse que não ficaria supreso se o novo centroavante do Palmeiras fosse argentino. Como são muitas as especulações, vou revelar aqui, colhido de boa fonte, quem é o nome da vez: Lucas Viatri, do Boca Juniors.

Não estou dizendo que está contratado e nem que a negociação será fácil. Apenas desvendo, graças a fonte que jamais me falhou, o nome do preferido no momento: Lucas Viatri, repito.

Em pesquisa, leio que se trata de um centroavante de 23 anos, 1,85m, 82 quilos, levado ao elenco principal do Boca em 2008 pelo técnico Carlos Ischia.

Só o vi jogar uma vez. E gostei muito. Foi no amistoso entre Palmeiras e Boca Juniors, dia 9 de julho, na despedida oficial do Estádio Palestra Itália. Nesse jogo, Viatri fez um gol e infernizou a defesa palmeirense.

Sorte do Palmeiras se conseguir contratar Viatri. Ele, ao lado de Kleber, apoiado por Valdívia e Lincoln, ah, pode ser aquilo que se chama de quarteto de respeito.

Um convite ao gol.

Escrito por Roberto Avallone às 18h42
Fonte Blog do Avalone


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o nosso centroavante vem da Argentina? Empty Re: Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

Mensagem  mvluca Ter Ago 03, 2010 8:36 pm

Tá com cara de Zalayeta...
Imprensa da europa comentando, sei não...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o nosso centroavante vem da Argentina? Empty Re: Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

Mensagem  Cavinato Ter Ago 03, 2010 8:39 pm

mvluca escreveu:Tá com cara de Zalayeta...
Imprensa da europa comentando, sei não...
O Belluzo participou do programa do Avalone pela CNT agora se é verdade ou não ..........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o nosso centroavante vem da Argentina? Empty Re: Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

Mensagem  Ton Ter Ago 03, 2010 9:57 pm

ZALAYETA É O OSÉIAS POLENTA 2
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o nosso centroavante vem da Argentina? Empty Re: Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

Mensagem  NILTON Qua Ago 04, 2010 8:24 am

Cavinato escreveu:QUEM PODE SER O NOVO CENTROAVANTE DO PALMEIRAS

Os internautas me cobram. E eu só disse que não ficaria supreso se o novo centroavante do Palmeiras fosse argentino. Como são muitas as especulações, vou revelar aqui, colhido de boa fonte, quem é o nome da vez: Lucas Viatri, do Boca Juniors.

Não estou dizendo que está contratado e nem que a negociação será fácil. Apenas desvendo, graças a fonte que jamais me falhou, o nome do preferido no momento: Lucas Viatri, repito.

Em pesquisa, leio que se trata de um centroavante de 23 anos, 1,85m, 82 quilos, levado ao elenco principal do Boca em 2008 pelo técnico Carlos Ischia.

Só o vi jogar uma vez. E gostei muito. Foi no amistoso entre Palmeiras e Boca Juniors, dia 9 de julho, na despedida oficial do Estádio Palestra Itália. Nesse jogo, Viatri fez um gol e infernizou a defesa palmeirense.

Sorte do Palmeiras se conseguir contratar Viatri. Ele, ao lado de Kleber, apoiado por Valdívia e Lincoln, ah, pode ser aquilo que se chama de quarteto de respeito.

Um convite ao gol.

Escrito por Roberto Avallone às 18h42
Fonte Blog do Avalone


ESSE VIATRI...VI APENAS UMA JOGO DESSE CARA...EXATAMENTE O AMISTOSO CONTRA O BOCA...E GOSTEI DO SEU FUTEBOL...PORÉM "UM JOGO" NÃO É PARAMETRO...PRA MIM SERIA UMA APOSTA!!!!

QUANTO AO ZALAYETA...NÃO CONHEÇO O FUTEBOL DESSE CIDADÃO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o nosso centroavante vem da Argentina? Empty Re: Será que o nosso centroavante vem da Argentina?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos