PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdivia: 'É um bom momento para voltar'

2 participantes

Ir para baixo

Valdivia: 'É um bom momento para voltar' Empty Valdivia: 'É um bom momento para voltar'

Mensagem  Cavinato Seg Jun 21, 2010 9:46 pm

Publicada em 21/6/2010 às 21:27

Valdivia: 'É um bom momento para voltar'
Ídolo da torcida, meia chileno admite boa hora para retornar ao Palmeiras, com Felipão e Kleber

Meia pode ser mais um dos reforços do Verdão (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!

Atualmente disputando a Copa do Mundo pelo Chile o meia Valdivia é o grande sonho da diretoria do Palmeiras para o segundo semestre. O Mago, ídolo da torcida, mais uma vez não escondeu a vontade de voltar ao clube, onde brilhou entre 2006 e 2008.

- É um bom momento para voltar. O Palmeiras está montando um time para ser campeão - afirmou Valdivia em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

De acordo com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o Palmeiras apresentará uma proposta ao Al Ain, dos Emirados Árabes, nos próximos dias. Ele viajará para o Oriente Médio para fazer a oferta, pessoalmente, aos dirigentes do clube do Mago.

– Vou para a Europa nesse próximo fim de semana resolver uns assuntos particulares. E, depois, devo ir para os Emirados – disse Belluzzo.

O retorno do meia Valdivia ao Palmeiras é também desejo do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador destacou o fato de o atleta chileno ter forte ligação com a torcida alviverde. Segundo ele, uma definição sobre o futuro do Mago pode ocorrer nesta semana.

– Valdivia é muito bom jogador. É um atleta identificado com o Palmeiras. Isso pode evoluir até o fim da semana – declarou o comandante.

– Mas não posso pensar em atleta para uma só posição. Eu tenho Lincoln, Diego Souza... – completou.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia: 'É um bom momento para voltar' Empty O MAGO ESTÁ NEGOCIANDO!!!!

Mensagem  NILTON Seg Jun 21, 2010 9:56 pm

21/06/2010 21h10 - Atualizado em 21/06/2010 21h10

Na África, Valdivia diz que projeto ambicioso do Palmeiras o seduz

Meia chileno revela ainda que problemas musculares não o incomodam mais
Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Elizabeth, África do Sul

imprimir

Valdivia comemora gol do Chile (Foto: AP)Um dos destaques da vitória de 1 a 0 do Chile sobre a Suíça, o meia-atacante Jorge Valdivia teve que falar sobre outros assuntos além da Copa do Mundo após a partida em Porto Elizabeth. O ex-palmeirense confirmou que está acertando seu retorno ao Parque Antártica, mas negou entrar em detalhes sobre em que pé está a negociação.

O 'mago', que iniciou a jogada que resultou no único gol chileno no duelo diante dos europeus, ressaltou que as contratações de Felipão e Kléber pelo clube paulista o animaram.

- Por mim, eu volto. Gosto do clube e da torcida. Além disso o Palmeiras está montando um grande time com Kléber, Felipão... Estamos negociando. Já fui procurado e meu agente está vendo isso. Agora não posso falar muito pois estou vivenciando a Copa do Mundo apenas – disse o camisa 10 do Chile.

Sobre o fato de ter sido poupado por conta de um incômodo muscular – ele começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo -, Valdivia afirmou que não existe mais problema algum.

- Eu estou bem, mas o importante é o time estar ok. O meu bem estar vem em segundo plano - concluiu.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos