PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber: 'Palmeiras não está virando uma Portuguesa'

2 participantes

Ir para baixo

Kleber: 'Palmeiras não está virando uma Portuguesa' Empty Kleber: 'Palmeiras não está virando uma Portuguesa'

Mensagem  DanielRico Sex Jun 11, 2010 12:51 am

Kleber: 'Palmeiras não está virando uma Portuguesa'

Gladiador alfineta a Lusa, em resposta às críticas ao clube alviverde
Kleber teve apresentação de gala, nesta última quarta-feira (Foto: Tom Dib)

Kleber teve apresentação de gala, nesta última quarta-feira (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

O atacante Kleber voltou com a língua afiada ao Palmeiras. Em entrevista à Rádio Transamérica, na noite desta quinta-feira, o Gladiador não gostou de ouvir que o Verdão, atualmente, é considerado a quarta força do futebol de São Paulo, atrás dos rivais Corinthians, São Paulo e Santos.

- O Palmeiras continua tão grande quanto sempre foi. Nunca vai deixar de ser grande, como é. Falar que é a quarta potência de São Paulo não é certo. Se chegam dois ou três jogadores, muda tudo. Já ouvi falar que o Palmeiras está virando uma Portuguesa. O cara que falou isso está louco. Daqui a dois ou três meses, podemos mudar tudo isso - afirmou o camisa 30.

O fato de o Palmeiras viver momento conturbado não preocupou Kleber na hora de aceitar o retorno para o Palestra Itália. Mas o amor ao clube não foi o único motivo que fez o Gladiador voltar. A saudade das filhas, que moram em São Paulo, pesou na decisão.

- Tenho vários motivos para ter voltado. Fora o carinho e identificação pelo clube, minhas filhas estavam o tempo todo aqui em São Paulo. Isso fez a diferença, também. Sei que o Palmeiras não vive um bom momento, mas confio que o Palmeiras ainda vai melhorar. O presidente (Luiz Gonzaga Belluzzo) está se esforçando para trazer mais jogadores e vamos montar uma forte equipe - declarou.

- Eu gostaria que o torcedor voltasse a ter a confiança que sempre teve pelo Palmeiras. Precisamos muito do nosso torcedor - completou o Gladiador.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Palmeiras não está virando uma Portuguesa' Empty Re: Kleber: 'Palmeiras não está virando uma Portuguesa'

Mensagem  NILTON Sex Jun 11, 2010 8:27 am

ISSO AÍ GLADIADOR!!!O PALMEIRAS É GIGANTE!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos