PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber vira garoto-propaganda, e Palmeiras reativa parceria com Fiat

Ir para baixo

Kleber vira garoto-propaganda, e Palmeiras reativa parceria com Fiat Empty Kleber vira garoto-propaganda, e Palmeiras reativa parceria com Fiat

Mensagem  DanielRico Qua Jun 09, 2010 1:49 pm

Kleber vira garoto-propaganda, e Palmeiras reativa parceria com Fiat
Patrocinadora volta ao clube, coloca atacante em novo carro, mas fala que não ajudará Alviverde a trazer reforços no futebol

Por Julyana Travaglia e Marcelo Prado São Paulo
imprimir
Kleber palmeiras apresentaçãoKleber acena para torcida ao lado do carro da Fiat
(Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

Carro verde, para agradar o clube. A placa de “Gladiador” na traseira, para fazer um afago ao atacante Kleber. Assim, o Palmeiras viu sua parceria com a Fiat reativada, depois de um ano e meio. Patrocinadora do Alviverde em 2008, a empresa italiana voltou a estampar a sua marca no time paulistano. E usou o camisa 30 como garoto-propaganda na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Primeiro, o atleta dirigiu o automóvel até um dos gramados do centro de treinamento palmeirense, onde cerca de 200 torcedores o aguardavam. Depois, o jogador manobrou o veículo, repleto de adesivos, dentro do ginásio poliesportivo. Para fazer o merchan, Kleber pediu um modelo de presente. A princípio, os representantes da montadora de Turim torceram o nariz. Com insistência, acabaram cedendo. E as regalias param por aí.

O contrato da Fiat com o Palmeiras vigorará até o fim de 2011, com possibilidade de renovação, com valor aproximado de R$20 milhões anuais. O sonho do presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo é que a marca permaneça estampada nas camisas do clube até 2014, ano do centenário do clube.

- A Fiat é pé quente. Conosco, o time foi campeão paulista (2008). Queremos uma aproximação com a comunidade italiana – bradou Clementino Belini, presidente do grupo na América Latina.

De acordo com o presidente palmeirense, a ideia é que a marca participe de ações conjuntas de marketing com o clube. Na Arena Palestra, novo estádio que deve ser inaugurado em até dois anos, a empresa terá preferência na utilização de algumas propriedades do local. Mas o acordo não deve se estender ao futebol, como aconteceu nos anos 90, com a Parmalat.

- Nossa missão é produzir carros, tratores e caminhões. Não entramos na questão de jogadores. Para isso existem experts e não há nada previsto no contrato sobre isso – afirmou Belini.


KLÉBER PRA DIRETOR DE FUTEBOL!!!MAIS COMPETENTE QUE OS MALAS QUE ESTÃO LÁ!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos