PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parraga cobra reforços da diretoria

2 participantes

Ir para baixo

Parraga cobra reforços da diretoria Empty Parraga cobra reforços da diretoria

Mensagem  Cavinato Qui maio 27, 2010 10:17 am

Parraga cobra reforços da diretoria
Redação PTD - 27/05/2010 - 00:42h.
-
Reforços. Outra vez o tema veio a público através do técnico do Palmeiras. Muricy Ramalho (desde agosto de 2009) e Antônio Carlos (desde a sua apresentação) também já cobraram publicamente reforços da diretoria Palmeirense.

Após a derrota sofrida para o São Paulo, Jorge Parraga pediu aos seus superiores que o elenco seja qualificado, mas ao mesmo tempo adiantou que a diretoria não tem nenhuma novidade em vista.

"O campeonato é longo. Precisamos de um elenco mais reforçado. A diretoria não passou nada de contratações, estou aguardando até o fim. Devem estar esperando dar o prazo da Copa do Mundo para reforçar o elenco".

Kléber: após o jogo, a diretoria bateu cabeça sobre a possível volta de Kléber. "A eliminação do Cruzeiro na Libertadores aumentou a chance de contratação do Kléber. Sempre houve a possibilidade de trazê-lo, e agora não é diferente" disse o diretor Seraphim Del Grande.

Já o vice-presidente Gilberto Cipullo praticamente descartou o retorno do Gladiador: "A informação que eu tenho é de que o Cruzeiro não está disposto a negociar o Kléber. Só se o Seraphim sabe de alguma coisa que eu não sei".

Se nem a diretoria se entende...

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Parraga cobra reforços da diretoria Empty Re: Parraga cobra reforços da diretoria

Mensagem  edmundo Qui maio 27, 2010 1:15 pm

diretoria burra!
quando tinha a oportunidade de comprar, ninguem se esforçava, agora fica ae arranjando $$$$ pra pagar a multa pro cruzeiro.
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos