PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ewerthon + número 8: gols certos no Verdão

2 participantes

Ir para baixo

Ewerthon + número 8: gols certos no Verdão Empty Ewerthon + número 8: gols certos no Verdão

Mensagem  Cavinato Ter maio 25, 2010 4:21 pm

Publicada em 25/5/2010 às 9:39

Ewerthon + número 8: gols certos no Verdão
Atacante, que agora veste a camisa 88, tem uma série de coincidências com seu número da sorte

Ewerthon posa para o LANCE! com a camisa de número 88 (Crédito: Ari Ferreira)

Alexandre Coutinho
SÃO PAULO

Entre em contato Fabrício Crepaldi
SÃO PAULO

Entre em contato


Dias depois de ser multado pela diretoria do Palmeiras por abusar da noite e chegar atrasado à concentração, Ewerthon deu a volta por cima em grande estilo. Graças à boa atuação e aos dois gols marcados na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, no último sábado, o atleta foi eleito o craque da terceira rodada do Brasileiro, de acordo com as avaliações dos repórteres do LANCE!.

A ligação do atacante com o número 8 parece ter o ajudado. Algumas coincidências (ou seria força da numerologia?) mostram isso:

1) Desde que Ewerthon passou a vestir a camisa 88, o Palmeiras não perdeu: foram duas vitórias (sobre Vitória e Grêmio) e um empate (contra o Vasco). O jogador explica por que escolheu essa numeração.

– Eu gosto muito do número 8. Eu me sinto bem com ele. Quando cheguei ao Palmeiras, escolhi usar a camisa 28, pois o Márcio Araújo já estava com a 8. Depois, fiquei sabendo que poderia usar números maiores e optei pelo 88 – conta.

2) A partir do momento em que passou a usar a 88, Ewerthon “renasceu” no clube. Após OITO jogos preterido pelo técnico Antônio Carlos, o atacante voltou a ser titular diante do Vitória e teve boa atuação. O Verdão triunfou: 1 a 0.

– Mas eu ainda não me sinto titular. A titularidade você ganha a cada treino, a cada jogo – afirma.






3) Foi graças a uma nota 8, em avaliação do LANCE! , que Ewerthon acabou eleito o craque da terceira rodada do Brasileirão. O desafio do atleta alviverde, agora, é continuar com o bom desempenho.

– É uma alegria imensa, não só pelos gols. Conseguimos apresentar um excelente futebol – festeja.

4) Em contato com a reportagem do LANCENET! , a numeróloga Anah Maria Liborio analisou o mapa numerológico de Ewerthon e ficou espantada com “tanta predominância do número 8”.

A polêmica balada no Rio de Janeiro parece ter ficado para trás. O torcedor só espera que a ligação do atacante com o número 8 renda cada vez mais gols para o Verdão.

BATE-BOLA, com Ewerthon:

‘Neste Brasileirão, vai ter muito gol do Ewerthon’

LANCE!: De onde vem essa admiração pelo número 8?
Ewerthon: É um número que me atrai. Eu me dei bem em alguns clubes com esse número. Como o Márcio Araújo já usava a camisa 8, optei pela 88. Tenho de respeitar quem estava antes. Eu não gostaria de dar um número para alguém que estivesse chegando de fora.

Nota da redação: Com a camisa 8 do Zaragoza, na temporada 2007/08, Ewerthon fez 28 gols em 36 jogos e ajudou o clube a retornar à elite do futebol espanhol.

L!: Em 11 jogos pelo Palmeiras, você marcou quatro gols. Acha que ainda está devendo no clube?
E: Sempre fiz muitos gols por onde passei. Mas preciso ter uma sequência de jogos. Em muitas partidas, eu só entrei no segundo tempo, faltando 20 minutos. Pode ter certeza de que, nesse Brasileirão, vai ter muito gol do Ewerthon. Pode estar seguro disso.

L!: Você não temeu ficar marcado pelo episódio no Rio de Janeiro, que até lhe rendeu multa?
E: Tenho humildade para pedir desculpas à torcida palmeirense. Sei que errei ao chegar atrasado e pode ter certeza de que isso nunca mais vai se repetir. Não voltei ao Brasil para passar vergonha. Tinha propostas de grandes clubes brasileiros e optei pelo Palmeiras por tudo o que representa. A torcida pode esperar mais gols e um atleta muito comprometido.

L!: Acha que uma derrota para o São Paulo, na quarta-feira, pode acabar com a tranquilidade?
E: É um jogo importante, nosso torcedor vai nos apoiar, vai comparecer. Jogar clássico é bom, a rivalidade é gostosa. Temos de ter tranquilidade, confiança e acreditar que vamos sair vitoriosos.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ewerthon + número 8: gols certos no Verdão Empty Re: Ewerthon + número 8: gols certos no Verdão

Mensagem  Bradock Ter maio 25, 2010 5:16 pm

VAI CARA JOGA BOLA QUE NÃO VAI TER MOTIVOS PARA COBRANÇAS SÓ ALEGRIA!!!
PRECISAMOS MUITO DE GANHAR ESTE BRASILEIRÃO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos