PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

5 participantes

Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  DanielRico Ter maio 18, 2010 1:53 pm

Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Seraphim Del Grande acusa oito jogadores de atraso e espera a demissão do auxilia técnico Galeano

A saída de Antônio Carlos Zago do comando técnico do Palmeiras ocorreu devido a problemas que começaram em Curitiba, em 21 de abril. Após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, os jogadores tiveram a mesma folga dada no Rio de Janeiro, no último domingo, após o empate em 0 a 0 com o Vasco.

Na capital paranaense, alguns jogadores chegaram atrasados - e com mulheres - ao hotel no qual estavam concentrados. Na ocasião, nenhuma atitude foi tomada, seja por Antônio Carlos ou pelos dirigentes palmeirense que estavam sabendo do caso.

Na manhã desta terça-feira, houve a reunião que definiu a saída do treinador. O anúncio oficial vai ser feito no início desta tarde, na Academia de Futebol.

O diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim del Grande, negou que tenha tolerado a indisciplina dos jogadores no domingo à noite, após o empate com o Vasco, ao contrário do que disse o técnico Antônio Carlos.

e mais Felipão é o nome preferido no Palmeiras

"O que mais disse esse sem vergonha?", perguntou Del Grande, depois de saber da acusação. O diretor deu uma versão completamente diferente e, segundo ele, tem os testemunhos do gerente de futebol Sérgio do Prado e do segurança Adauto.

Del Grande diz que após a partida foi procurado por quatro jogadores evangélicos que pediram para voltar a São Paulo no domingo à noite. O restante do grupo voltaria às 10h da manhã de segunda, exceto o próprio diretor que marcou seu voo para as 7h15, em razão de compromissos particulares.

Após a liberação desse grupo, outros jogadores pediram para sair à noite no Rio. Segundo Del Grande, o horário de retorno foi fixado às 3h.

- Quando eu acordei de manhã para pegar o avião encontrei no saguão o Adauto e ele me relatou o que tinha ocorrido à noite.

Eis o relato, segundo o diretor

1) Todos os oito jogadores que saíram voltaram depois das 3h da manhã.

2) Os últimos a chegar foram Robert e Ewerthon, que chegaram às 5h30. Eles chegaram acompanhados de mulheres e quiseram subir aos quartos com elas. A recepção do hotel não deixou. Ewerthon então subiu sozinho, mas Robert teve uma violenta discussão com os funcionários do hotel, e com custo foi convencido a subir sozinho.

3) O auxiliar Galeano, ex-jogador do clube pediu a Adauto e Sérgio do Prado que não relatasse aos fatos aos diretores.

Del Grande disse que pediu a Adauto e Prado que elaborassem um relatório do ocorrido, que conseguissem cópia das fitas de segurança do hotel. Marcou reunião para hoje (terça-feira) para decidir o que farão com os jogadores, especialmente Robert. Que ele e Ewerthon serão multados é certo.

Del Grande se irritou mais com a atitude de Galeano, que ficou conhecido como senhor Palmeiras, pela quantidade de jogos disputados pelo clube. Afirma que ele não foi leal ao clube e exige sua saída.

- Se ele não for mandado embora, eu saio. O que ele fez foi imperdoável - afirmando ter ouvido a mesma versão tanto de Adauto como de Prado.

Confusão entre Antônio Carlos e Robert

No início da discussão, no ônibus, Antônio Carlos teria dito: "A hora em que você sarar, a gente conversa", insinuando que Robert estaria bêbado. E o atacante, revoltado, teria tentado agredir o treinador, que não reagiu. Outros jogadores seguraram Robert, que ainda reclamava de Antônio Carlos por ele ter se dirigido apenas a ele e não aos outros atletas envolvidos no caso, como Ewerthon.

Belluzzo, quando ficou sabendo dessa última confusão, decidiu que iria demitir Antônio Carlos. Porém, aguardaria uma posição do técnico, que poderia pedir demissão, o que era improvável, pois poderia parecer que o treinador tinha culpa de tudo o que estava acontecendo. A sensação entre os jogadores é uma evidente falta de comando no Palmeiras.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  mvluca Ter maio 18, 2010 2:00 pm

Não entendi a culpa do A. Carlos...
Acho justa a demissão do Galeano...
Acho que os jogadores deveriam ser punidos...
Não acho que o A. Carlos seja o técnico ideal, mas não vejo motivos para sua saída nesse episódio
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  Bradock Ter maio 18, 2010 2:44 pm

SE FOR LEVAR EM COSIDERAÇÃO ESTE TEXTO PARA MIM O ANTONIO CARLOS NÃO TEVE CULPA...MAS POR OUTRO LADO ACHO QUE VAI SER BOM PARA O PALMEIRAS A SUA SAIDA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  Ton Ter maio 18, 2010 3:05 pm

A DIRETORIA MAIS UMA VEZ NÃO TEM PEITO PRA DEMITIR UM TÉCNICO E FICOU ESPERANDO UMA BRECHA.

FOI ASSIM COM O LUXEMBURGO, FOI ASSIM COM O MURICY E AGORA COM O ANTONIO CARLOS.

NO VER ELE TERIA QUE VAZAR, MAS NESSE EPISÓDIO ELE FOI CORRETO
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  PIPE Ter maio 18, 2010 5:12 pm

mvluca escreveu:Não entendi a culpa do A. Carlos...
Acho justa a demissão do Galeano...
Acho que os jogadores deveriam ser punidos...
Não acho que o A. Carlos seja o técnico ideal, mas não vejo motivos para sua saída nesse episódio


SE FOI JUSTA OU NÃO ,COMO DISSE O BRADOCK POR ESSE TEXTO PARECE Q NÃO,MAS FOI MAIS DO QUE JUSTA POR NÃO TER COMANDO,POR SER RETRANQUEIRO E POR AUTORIZAR A CHEGAR 03.00H DA MANHÃ....NUNCA VÍ ISTO!!!
Ele tá muito longe de ser santo.
TÁ UMA ZONA ESSE TIME E O RESULTADO NÃO É A TOA.
Muda tudo!!!
No final das contas as coisas estão acontecendo conforme pedi e venho falando a tempos.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  mvluca Ter maio 18, 2010 6:18 pm

Pipe escreveu:
mvluca escreveu:Não entendi a culpa do A. Carlos...
Acho justa a demissão do Galeano...
Acho que os jogadores deveriam ser punidos...
Não acho que o A. Carlos seja o técnico ideal, mas não vejo motivos para sua saída nesse episódio


SE FOI JUSTA OU NÃO ,COMO DISSE O BRADOCK POR ESSE TEXTO PARECE Q NÃO,MAS FOI MAIS DO QUE JUSTA POR NÃO TER COMANDO,POR SER RETRANQUEIRO E POR AUTORIZAR A CHEGAR 03.00H DA MANHÃ....NUNCA VÍ ISTO!!!
Ele tá muito longe de ser santo.
TÁ UMA ZONA ESSE TIME E O RESULTADO NÃO É A TOA.
Muda tudo!!!
No final das contas as coisas estão acontecendo conforme pedi e venho falando a tempos.

E por acaso eu respondi diferente do Bradock??
É hoje...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  PIPE Ter maio 18, 2010 8:16 pm

O pior de tudo ouvindo o AC falar vejo que ele não fez nada a não ser não conseguir liderar um grupo de jogador vagabundo.
Ele isenta o Robert dizendo que nao foi só ele e ele não poderia pagar tudo sozinho.
Disse tb. que nem tudo q rola no Palmeiras o Belluzzo fica sabendo.
Tb.disse que já havia acontecido isso em Curitiba...
É UM TIME DE VAGABUNDO ,SEM VERGONHA E NÓS AQUI SOFRENDO QUE NEM IDIOTAS!
VOLTO A FALAR : FALTA LIDERANÇA DESDE O PRESIDENTE ATÉ O TÉCNICO.
Nunca ví o Palmeiras tão mal e bagunçado como hoje...e olha que acompanho o Palmeiras a pelo menos 28 anos.
O A.C. disse tb. que a saída do Diego o atrapalhou bastante.C ele não queria o Diego fora é porque alguma coisa o Diego fazia...demos um tiro no pé em relação ao Diego,cada vez estou mais convencido disso.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor chama Zago de 'sem vergonha' Empty Re: Diretor chama Zago de 'sem vergonha'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos