PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

4 participantes

Ir para baixo

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido' Empty Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

Mensagem  Cavinato Qui maio 13, 2010 5:44 pm

Publicada em 13/5/2010 às 15:18

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

Meia solta nota oficial e fala sobre sua saída do Palmeiras. Camisa 7 está de licença no Palestra

Diego Souza está de licença e não joga mais com a camisa do Palmeiras
LANCEPRESS!

Diego Souza soltou uma nota oficial, por meio de sua assessoria pessoal, na tarde desta quinta-feira e se manifestou sobre sua saída do Palmeiras. O meia, que tem contrato com o Verdão, está de licença até o fim da próxima semana para que seu futuro seja resolvido. Ele já está fora do Palestra Itália.

De acordo com o meia, todos as decisões tomadas desde o episódio contra o Atlético-GO foram em conjunto com o clube. Na ocasião, o camisa 7 fez gestos obscenos para a torcida palmeirense e preferiu não se manifestar a respeito. Diego foi afastado e está se desligando do Palmeiras.

- Desde minha chegada ao Palmeiras, me entreguei de corpo de alma aos projetos e objetivos do clube. Tenho a sensação do dever cumprido, tanto no que diz respeito a meu rendimento individual quanto coletivo. Tenho a consciência tranqüila de ter ajudado o clube ao longo dos anos que estive lá. Numa eventual saída minha, não poderia ser diferente - afirmou.

- Todas as minhas atitudes desde o episódio do primeiro jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, foram seguindo decisões exclusivas do clube. Em nenhum momento abandonei alguma atividade ou me neguei a participar de qualquer evento relacionado à Sociedade Esportiva Palmeiras, seja jogo, treino ou tratamento. Sempre que me ausentei foi por instrução ou licenciado pelo clube - completou Diego.

A Traffic espera por uma proposta do Sporting (POR) e tem como meta colocar o jogador na Europa. Diego Souza também é cobiçado por clubes brasileiros, caso do rival Corinthians. A diretoria alviverde e a parceira dizem que não há chances de o atleta jogar em outro clube de São Paulo.

O jogador foi contratado pela Traffic em 2008 por R$ 9,7 milhões. A empresa espera vendê-lo por pelo menos R$ 15 milhões. No Palmeiras, Diego conquistou um título: o Paulistão de 2008.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido' Empty Re: Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

Mensagem  kjá Qui maio 13, 2010 10:14 pm

vai com Deus tranqueira!!!!!!!

tem jogador que a gente fica triste quando sai....henrique,cavallieri,kleber,valdívia.....

tem mala que agradecemos quando parte diego souza,love,paulo baier,magrão,etc.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido' Empty Re: Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

Mensagem  mvluca Sex maio 14, 2010 1:48 pm

É igual chacará: Uma alegria na compra outra na venda...
Se eu fosse ele não teria a sensação de dever cumprido: Um titulo na sombra de Marcos, Henrique, Léo Lima, Valdivia e Alex Mineiro...
Depois disso só fracassos...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido' Empty Re: Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

Mensagem  Bradock Sex maio 14, 2010 3:39 pm

EM QUASE TRES ANOS DE PALMEIRAS ESSE RAPAZ JÁ ESQUENTOU O BANCO VARIAS VEZES ERA TIMIDO AO LADO DE VALDIVIA E QUANDO NOSSO MAGO SE FOI ELE TENTOU SE APARECER, FEZ GRANDES PARTIDAS E PESSIMAS TAMBÉM E QUASE A UM ANO VEM FAZENDO CORPO MOLE E QUERENDO ILUDIR O TORCEDOR EU NÃO CAIO NESTA...SOME DAQUI SEU VERME!!! E O SEU J.HAWILLA ESTÁ QUERENDO INTEGRAR ELE NOVAMENTE NO ELENCO PORQUE NÃO CONSEGUE NEGOCIALO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido' Empty Re: Diego Souza: 'Tenho a sensação de dever cumprido'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos