PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlinhos fica dividido entre Palmeiras e Fluminense

Ir para baixo

Carlinhos fica dividido entre Palmeiras e Fluminense Empty Carlinhos fica dividido entre Palmeiras e Fluminense

Mensagem  Cavinato Qui maio 06, 2010 2:43 pm

Publicada em 6/5/2010 às 14:35

Carlinhos fica dividido entre Palmeiras e Fluminense
Entretanto, empresário afirma que lateral tem queda pelo Verdão



Guilherme Martins
RIO DE JANEIRO (RJ)

Entre em contato


O lateral-esquerdo do Santo André, Carlinhos, ainda não decidiu em qual clube vai jogar no Campeonato Brasileiro. O jogador já recebeu duas propostas oficiais, uma do Fluminense e outra do Palmeiras, que segundo seu empresário, Sérgio Dias, ambas agradaram.

Contudo, Sérgio afirmou que o jogador tem uma queda pelo Verdão desde criança, mas que isso não vai influenciar na hora de decidir seu futuro, já que o lateral, hoje em dia, é profissional.

- O Carlinhos gostou de ambas as propostas e está empolgado para atuar tanto no Palmeiras quanto no Fluminense, que são grandes clubes. Ele tem uma queda pelo Palmeiras desde criança. Mas isso não vai influenciar na decisão dele. Ele é profissional e quem oferecer o que for melhor par ao jogador vai contratar - disse ao LANCENET!

Questionado se algum clube estaria na frente nas negociações, o empresário afirmou que não tem como da um prognóstico. Segundo Sérgio, a disputa está 50% para cada lado.

- Podemos fazer uma analogia com um clássico do futebol. Não existe favoritos. Como eu falei, o Carlinhos vai ver o que é melhor para ele e assim vamso resolver sua vida - confirmou, explicando em seguida que vai conversar nesta quinta-feira com a diretoria do Fluminense.

- Já que estou aqui no Rio de Janeiro (o empresário veio acompanhar o atacante Rodriguinho, que realiza exames médicos para assinar com o Flu) e irei me encontrar com a diretoria, vamos colocar a conversa em dia. Vou ouvir o Palmeiras e até o início da próxima semana vamos definir o futuro do Carlinhos. Ele vai jogar ou no Palmeiras ou no Fluminense - garantiu.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos