PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

+5
Debora
PIPE
Bradock
DanielRico
Cavinato
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Cavinato Ter Abr 27, 2010 10:53 am

REDAÇÃO 3VV


Garanta o seu lugar: O JT de hoje traz matéria sobre uma ação de marketing que o Palmeiras estuda para comemorar o último jogo no atual Estádio Palestra Italia. A ideia é que aqueles que comprarem o ingresso para esta última partida (marcada para o dia 22 de maio contra o Grêmio, pelo BR10) adquiram automaticamente o ingresso para o jogo de abertura da nova Arenao Palestra Italia, previsto para 2012. Todos querem estar lá!

Ações de Marketing: fala o Diretor de Marketing Rogério Dezembro:


"A ideia básica é fazermos um jogo histórico no último jogo do Palmeiras no Palestra Italia, antes do fechamento do estádio para a construção da arena. Quem comprar ingresso para esse jogo, já garante seu lugar no primeiro jogo da nova arena. Além disso, terá seu nome eternizado em um painel que será afixado na nova arena com o nome dos palmeirenses que 'fizeram parte desta história'. Estamos estudando outros atrativos, como show musical, sorteio de um carro e um Kit (camiseta, medalha comemorativa, etc.) para os torcedores. O formato ainda não está definido, mas a essência é esta."


A viabilidade destas ações deverá ser analisada e confirmada nas próximas semanas.


Ingressos especiais: este redator pretende comprar ingressos para presentear os descrentes, os sabotadores e a turma do “torce contra”. Infelizmente, se fossemos juntar todos que jogaram contra teríamos que dobrar a capacidade da Arena...
: vamos repetir – o Palmeiras está construindo em parceria com a WTorre a PRIMEIRA Arena no padrão FIFA da América do Sul. SEM dinheiro público. Trata-se de um estádio MODERNO, totalmente NOVO.


Ao contrário do que diz a má vontade de grande parte da imprensa não estamos “reformando”, “ampliando”, etc. Estamos construindo uma NOVA Arena. Entenderam agora?

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  DanielRico Ter Abr 27, 2010 11:06 am

Onde compro o meu???
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Cavinato Ter Abr 27, 2010 11:41 am

QUANDO ABRIR AS VENDAS AVANTI NELE HEHEHEHEHEHEHEHE

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Bradock Ter Abr 27, 2010 12:53 pm

AVANTI NELE, ATÉ AGORA FUNCIONOU VOU COMPRAR O MEU COM O AVANTI, E SE NÃO FUCIONAR DURMO LA NO BAR DA TURIASSU, MAS O MEU EU PEGO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  DanielRico Ter Abr 27, 2010 6:25 pm

Tirei da comunidade do Palmeiras no orkut!!!

ESTIVE FALANDO COM ALGUMAS PESSOAS.... QUE FREQUENTAM O CLUBE SOCIAL... E HÁ UM BOATO FORTE QUE O PREÇO DO INGRESSO PARA O JOGO ENTRE PALMEIRAS E GRÊMIO.... QUE SERIA NOSSO ÚLTIMO ANTES DO FECHAMENTO DO PALESTRA ITÁLIA PARA A CONSTRUÇÃO DA NOSSA ARENA...CUSTARÁ ENTRE 200 E 300 REAIS A ARQUIBANCADA...

POR QUE TÃO CARO ??

ALÉM DE SER UM JOGO HISTÓRICO..POIS SERÁ O ÚLTIMO NOSSO NO " ANTIGO PALESTRA ".... QUEM FOR AO JOGO TERÁ DIREITO A IR NA INAUGURAÇÃO DA " ARENA PALESTRA ITÁLIA " QUE DEVE ACONTECER NO FINAL DE 2012 OU INÍCIO DE 2013...

ALÉM DISSO...O TORCEDOR QUE FOR AO JOGO TERÁ SEU NOME GRAVADO NO HALL DA " ARENA PALESTRA ITÁLIA "..E SERÁ ETERNIZADO...

SE ISSO ACONTECER... SERÁ O JOGO DE MAIOR ARRECADAÇÃO DO BRASIL... ONDE A RENDA PODERÁ FICAR ENTRE 7 E 10 MILHÕES DE REAIS...

O JOGO SERÁ NO DIA 22 DE MAIO....EM UM SÁBADO...

PODE SER UMA IDÉIA MEIO LOUCA E CARA...MAS EU ESTARIA LÁ NO PALESTRA COM CERTEZA..E VOCÊS ??
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Ter Abr 27, 2010 7:20 pm

Puta cara,acho do caralho,mas vou colocar algumas questões:
1) como teremos o nome gravado??nunca damos os nomes...me parece meio confuso.
2)porque cobrar tão caro?Porque não cobrar apenas um pouco mais caro por se tratar de um evento diferente.Porque chutar o pau da barraca desse jeito?Pq.fazer algo para poucos?Os amendoins vão todos pois tem o dinheiro...mas durante o ano xingam até o Marcos.
Não quero falar mal das iniciativas do mkt. do Palmeiras pois sou Palmeiras,mas tudo...tudo tem que sobrar pra nós.

Se for esse preço mesmo não vou,deixo minha entrada para outro da Panela e tá tdo. certo.

Pago no máximo R$100,00 pelo evento,apesar de ser o Verdão!!

Pagamos iptu e temos ruas esburacadas,alagamentos e tudo mais.Pagamos impostos e não vemos nada,pago seguro de carro e qdo. acontece um sinistro(aconteceu o ano passado)os caras fazem de tudo para não pagar....tô de saco cheio de ser escravo dessas coisas.

Por amor ,vou !
Por razão,não!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  DanielRico Ter Abr 27, 2010 7:29 pm

Pipe na boa , esse eu pago , já pensou ter seu nome gravada na entrada da arena???

Pagamos 30,00 ou 40,00 pra ver esses pernas de pau!!!isso sim é caro!!!

Nessas oportunidades o clube tem que arrecadar o máximo possível!!!

Eu pago na boa!!!

Isso se for verdade o que achei no orkut né!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Cavinato Ter Abr 27, 2010 7:34 pm

Calma galera pra que sofrer por antecipação deixa o negocio acontecer pra avaliar se é caro ou barato, se é bom ou ruim mas que pelo jeito vai ser o jogo do campenonato, não tenho duvidas pois não saiu nada oficial e a panela já esta fervendo .........Avanti Palestra...............

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Debora Ter Abr 27, 2010 8:05 pm

JÁ VOU COMEÇAR A JUNTAR DINHEIRO!!!!

QUERO ESTÁ LÁ!
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Ter Abr 27, 2010 8:16 pm

DanielRico escreveu:Pipe na boa , esse eu pago , já pensou ter seu nome gravada na entrada da arena???

Pagamos 30,00 ou 40,00 pra ver esses pernas de pau!!!isso sim é caro!!!

Nessas oportunidades o clube tem que arrecadar o máximo possível!!!

Eu pago na boa!!!

Isso se for verdade o que achei no orkut né!!!

Tá certo Daniel!!
Tb. provavelmente estarei lá,mas o japonês Tacaro!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Ter Abr 27, 2010 8:17 pm

Cavinato escreveu:Calma galera pra que sofrer por antecipação deixa o negocio acontecer pra avaliar se é caro ou barato, se é bom ou ruim mas que pelo jeito vai ser o jogo do campenonato, não tenho duvidas pois não saiu nada oficial e a panela já esta fervendo .........Avanti Palestra...............


PANELA DE PRESSÃO!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  mvluca Ter Abr 27, 2010 8:36 pm

Acho muito válido a iniciativa, principalmente porque o clube precisa criar fontes de receitas alternativas a cota de televisão e bilheterias...
Lógico que nem todos poderão aproveitar...
Marketing é isso, a primeira ação é escolher o público alvo, e mesmo a fonte não sendo confiável, acredito que o preço ficará nesse patamar...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Ter Abr 27, 2010 9:17 pm

mvluca escreveu:Acho muito válido a iniciativa, principalmente porque o clube precisa criar fontes de receitas alternativas a cota de televisão e bilheterias...
Lógico que nem todos poderão aproveitar...
Marketing é isso, a primeira ação é escolher o público alvo, e mesmo a fonte não sendo confiável, acredito que o preço ficará nesse patamar...

Ok,mas é uma puta injustiça com a galera que tira dinheiro não sei de onde para ir aos jogos.
Não me enquadro em nenhum das duas classes sociais(estou no meio),mas sou a favor da justiça e gosto mais de quem tem menos!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  mvluca Ter Abr 27, 2010 9:19 pm

Pipe escreveu:
mvluca escreveu:Acho muito válido a iniciativa, principalmente porque o clube precisa criar fontes de receitas alternativas a cota de televisão e bilheterias...
Lógico que nem todos poderão aproveitar...
Marketing é isso, a primeira ação é escolher o público alvo, e mesmo a fonte não sendo confiável, acredito que o preço ficará nesse patamar...

Ok,mas é uma puta injustiça com a galera que tira dinheiro não sei de onde para ir aos jogos.
Não me enquadro em nenhum das duas classes sociais(estou no meio),mas sou a favor da justiça e gosto mais de quem tem menos!!

O que vou falar vai distorcer o assunto do tópico...
Mas a verdade é:

"Quem disse que o mundo é justo????"
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Ter Abr 27, 2010 10:11 pm

Claro que não é,mas não podemos nos conformar com isso.
Esse é um assunto bom para falarmos numa cerveja,num churras...
Por isso que sou fã de Raul Seixas,Bob Marley,Che Guevara ,Jesus Cristo,entre outros que moveram o mundo de alguma forma.
"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros"
"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário.


Temos muito a falar sobre isso ...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Bradock Qua Abr 28, 2010 8:02 am

EU SÓ PRECISO DO INGRESSO, O MEU EU VOU PEGAR DE QUALQUER JEITO E COM ELE NA MÃO, AI É SÓ COMEMORAR E ESPERAR O GRANDE EVENTO!!! TO NEN AI!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Qua Abr 28, 2010 11:58 am

Bradock escreveu:EU SÓ PRECISO DO INGRESSO, O MEU EU VOU PEGAR DE QUALQUER JEITO E COM ELE NA MÃO, AI É SÓ COMEMORAR E ESPERAR O GRANDE EVENTO!!! TO NEN AI!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Bradock PELO AMOR DE DEUS,não leve para o lado pessoal ou se sinta atingido,blza??
E não vamos discutir hein!?!
Sei que vc. não é dessa forma que escreveu,mas como escreveu vou te falar que é exatamente pessoas como essas que o mundo é desse jeito!
Pessoas egoístas e que pensam apenas no seu lado!
Como te disse anteriormente,não acho que vc. seja assim,escreveu porque escreveu,mas de qualquer maneira foi péssimo.
A todos digo uma coisa: Tenho em meus ultimos 15 anos ajudado instituições e feito várias ações para tornar o mundo um pouco mais justo.Pelo menos o que consigo fazer...
Tenho isso como objetivo e missão de vida.Assim como muitos vão a igreja ,eu tenho essa missão.
Isso é um papo para um churras...
Abaixo o capitalismo selvagem!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Palleh´S Qua Abr 28, 2010 12:58 pm

ALGUEM PODE FAZER A MINHA??? ANDO MEIO DURANGO, DO LADO DO MEU NOME ETERNIZADO EU PEÇO PRA ESCREVER QUE FUI FINACIADO POR...QUE TAL???
AGUARDO PROPOSTAS...

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Rogers Qua Abr 28, 2010 1:06 pm

Eu ja vi esse filme.....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Bradock Qua Abr 28, 2010 1:09 pm

É INACREDITAVEL O CARA SE INCOMODA COMIGO AO INVES DE CUIDAR DA VIDA DELE. SÓ PODE SER BRINCADEIRA ISSO!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Bradock Qua Abr 28, 2010 1:20 pm

O Pipe eu vou te pedir pelo amor DEUS CUIDA DA SUA VIDA do meu financeiro e da minha vida cuido eu outra coisa vc ajuda intituições de caridade que otimo eu Também tenho até carne que pago mensalmente mas a caridadE vc não precisa ficar divulgando vc faz. Agora por favor cuida da sua vida eu tenho familia eu cuido da minha familia e não me entrometo na vida de niguem se vc se incomoda comigo resolva pessoalmente aki é para falar do Palmeiras!!! ESSE É O MEU JEITO DE SER E DE FALAR
AGORA EU FALO ALGUMA COISA DE VC PORQUE VC SE INCOMODA TANTO COMIGO EU TENHO ALGUMA DIVIDA COM VC QUAL É O SEU PROBLEMA COMIGO PUTA PALHAÇADA SE NÃO VAI COM MINHA CARA NUN PRECISA NEN OLHAR PRA MIM TUDO QUE EU FALO VC QUER ME CORRIGIR VC É PROFESSOR? CUIDA DA SUA VIDA.
NUN FALEI NADA DEMAIS SÓ DISSE QUE QUERO MEU INGRESSO NUN TO NEN AI!!! VOU ME ESFORÇAR O MAXIMO PARA ADQUIRIR ESTE INGRESSO, É VC QUEM VAI PAGAR NUN ENTEDO ISSO CARA CUIDA DA SUA VIDA.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Qua Abr 28, 2010 1:44 pm

Bradock escreveu:O Pipe eu vou te pedir pelo amor DEUS CUIDA DA SUA VIDA do meu financeiro e da minha vida cuido eu outra coisa vc ajuda intituições de caridade que otimo eu Também tenho até carne que pago mensalmente mas a caridadE vc não precisa ficar divulgando vc faz. Agora por favor cuida da sua vida eu tenho familia eu cuido da minha familia e não me entrometo na vida de niguem se vc se incomoda comigo resolva pessoalmente aki é para falar do Palmeiras!!! ESSE É O MEU JEITO DE SER E DE FALAR
AGORA EU FALO ALGUMA COISA DE VC PORQUE VC SE INCOMODA TANTO COMIGO EU TENHO ALGUMA DIVIDA COM VC QUAL É O SEU PROBLEMA COMIGO PUTA PALHAÇADA SE NÃO VAI COM MINHA CARA NUN PRECISA NEN OLHAR PRA MIM TUDO QUE EU FALO VC QUER ME CORRIGIR VC É PROFESSOR? CUIDA DA SUA VIDA.

AKI É PALESTRA PORRA!!!


LAMENTÁVEL BRADOCK!!
Fui falar algo que não achei que te incomodaria ou se fosse responder não seria essa palhaçada!!
Vc.é desse jeito mesmo.LAMENTÁVEL!
Não vou com sua cara mesmo ,mas tava a fim de esquecer as merdas que falou do meu país e outras ttas.mas vc. é desse jeito mesmo que se foda!.
QUERO QUE SE FODA CARA!!
Tenho mais do que cuidar de sua vida,brother!!!
Me incomoda merda,mas se tem razão cada um cuida de sua vida!
Vc.tem essa merda de mania de perseguição.Cara,sai dessa!!!
Se fosse outro teria falado a mesma coisa e talvés nãop teria se incomodado tto.
Apenas trocaria uma idéia.Com vc. não tem conversa!
Ou é 5x0 palmeiras ou é essa defensiva barata.
Pode escrever o que se quiser q não vou mais gastar tempo com vc.!!!
Vou te falar que só não largo este fórum pois gosto de muitas pessoas por aqui,apesar de não beber todas como vc.!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Bradock Qua Abr 28, 2010 2:03 pm

GRAÇAS A DEUS VC ENTENDEU DESEJO O MESMO PARA VC!!!
AGORA ME ESQUECE TEMOS SÓ UMA COISA EM COMUM O PALMEIRAS E O SEUS AMIGOS DO PANELA SÃO MEUS AMIGOS TAMBÉM!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  PIPE Qui Abr 29, 2010 6:05 pm

PARECE QUE SERÁ O SEGUINTE:
SERÃO VENDIDAS 1000 NUMERADAS A R$1.000,00 CADA E QUEM COMPRAR TERÁ SEU NOME GRAVADO NO VESTIÁRIO DA ARENA.
AGORA SIM ME PARECE MAIS COERENTE.
QUEM COMPRAR ARQUIBA PAGA O MESMO DE SEMPRE E QUEM QUISER TER ESSE SONHO REALIZADO PAGA R$1000,00,PORÉM SERÁ PARA APENAS 1000 PESSOAS.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  DanielRico Qui Abr 29, 2010 7:06 pm

Pipe escreveu:PARECE QUE SERÁ O SEGUINTE:
SERÃO VENDIDAS 1000 NUMERADAS A R$1.000,00 CADA E QUEM COMPRAR TERÁ SEU NOME GRAVADO NO VESTIÁRIO DA ARENA.
AGORA SIM ME PARECE MAIS COERENTE.
QUEM COMPRAR ARQUIBA PAGA O MESMO DE SEMPRE E QUEM QUISER TER ESSE SONHO REALIZADO PAGA R$1000,00,PORÉM SERÁ PARA APENAS 1000 PESSOAS.

Eu vi no lance isso ae!!!
Vale muito os 1.000,00 mas vou ter que ir de arquibancada mesmo!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia Empty Re: Garanta o seu lugar: ação de marketing para o ultimo jogo no Palestra Italia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos