PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goleiro do Verdão recebe prêmio da Federação Paulista de Futsal

2 participantes

Ir para baixo

Goleiro do Verdão recebe prêmio da Federação Paulista de Futsal Empty Goleiro do Verdão recebe prêmio da Federação Paulista de Futsal

Mensagem  Cavinato Sex Abr 16, 2010 12:56 pm

FUTSAL
Goleiro do Verdão recebe prêmio da Federação Paulista de Futsal
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
15/04/2010 13h18
Divulgação

Erick veste a camisa do Palmeiras pela 2º temporada
A Federação Paulista de Futsal vai premiar os melhores do ano de 2009 no próximo dia 25 de abril. O goleiro da equipe principal do Palmeiras/Jundiaí, Erick Lopes, receberá o tênis de ouro pelas ótimas atuações vestindo a camisa do Verdão.

Satisfeito, Erick comemora. “Estou feliz pela premiação. Parece discurso, mas as minhas boas partidas somente foram possíveis graças ao trabalho de todos. Agradeço minha comissão técnica, atletas e diretoria pela oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras”, disse.

Antes, porém, Erick e seus companheiros têm um duro compromisso pela frente. O Verdão enfrenta nesse sábado (17/4), às 18h30, em Jundiaí, a equipe do São José, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano. O confronto põe lado a lado as duas equipes que foram finalistas da competição no ano passado.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Goleiro do Verdão recebe prêmio da Federação Paulista de Futsal Empty Re: Goleiro do Verdão recebe prêmio da Federação Paulista de Futsal

Mensagem  Bradock Sex Abr 16, 2010 2:32 pm

Parabéns Erick!!!
Aki é Palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos