PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marquinhos treina e pode ser novidade do Verdão na quinta-feira

2 participantes

Ir para baixo

Marquinhos treina e pode ser novidade do Verdão na quinta-feira Empty Marquinhos treina e pode ser novidade do Verdão na quinta-feira

Mensagem  DanielRico Seg Abr 12, 2010 3:00 pm

Marquinhos treina e pode ser novidade do Verdão na quinta-feira

São Paulo (SP)

O Palmeiras deu sequência à sua preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil e treinou por mais de duas horas na Academia de Futebol na manhã deste domingo. O meia Marquinhos integrou os trabalhos e, totalmente recuperado de lesão na coxa, pode ser a novidade para a partida contra o Atlético-PR, na quinta-feira.

"Voltei bem e me encontro em condições de estar ao lado do grupo. Se o Antônio Carlos precisar de mim, estou preparado", disse o camisa 11, afastado do elenco desde 3 de março, quando se machucou durante a derrota do Verdão por 3 a 1 para o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Continuam como baixas para o técnico Antônio Carlos o meia Cleiton Xavier, que ficará fora por um mês por torção no joelho esquerdo, e o atacante Lenny, que se recupera de rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O treinador comandou o elenco em trabalhos em campo reduzido na manhã deste domingo.

"Foi bastante proveitoso esses treinos realizados no final de semana", disse Antônio Carlos, em relação à 'folga' ganha com a eliminação no Campeonato Paulista. "Os jogadores estão motivados e entenderam que era necessário", continuou, confiante para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"O que me deixa feliz é a motivação do grupo, que está encarando essa partida contra o Atlético-PR com muita importância", complementou o comandante. O duelo será realizado na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Palestra Itália.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Marquinhos treina e pode ser novidade do Verdão na quinta-feira Empty Re: Marquinhos treina e pode ser novidade do Verdão na quinta-feira

Mensagem  Bradock Seg Abr 12, 2010 4:06 pm

Vamo Palmeiras vamo ganha!!!!
aki é palestra porra!!!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos