PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lincoln leiloa camisa do gol 100 e reverte receita à instituição para cardíacos

2 participantes

Ir para baixo

Lincoln leiloa camisa do gol 100 e reverte receita à instituição para cardíacos Empty Lincoln leiloa camisa do gol 100 e reverte receita à instituição para cardíacos

Mensagem  Cavinato Seg Abr 12, 2010 11:14 am

FUTEBOL
Lincoln leiloa camisa do gol 100 e reverte receita à instituição para cardíacos
Agência Palmeiras
Francisco Gallucci
12/04/2010 10h16
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

Lincoln comemora o gol marcando contra o Paysandu
O meia Lincoln, do Verdão, está leiloando uma camisa do Palmeiras usada pelo próprio jogador durante a partida diante do Paysandu, válida pela Copa do Brasil deste ano, quando o Palmeiras venceu o ‘Papão’ por 2x1, em Belém, no último dia 17 de março. Neste jogo, Lincoln marcou seu centésimo gol na carreira. A renda do leilão será destinada ao Instituto Dante Pazzanese, um dos maiores centros de recuperação cardíaca do país.

O pai de Lincoln, Sr. Jandir José Soares, faleceu devido a problemas no coração, fato que motivou o jogador a realizar tal ação beneficente em prol de uma instituição para cardíacos: “Eu perdi o meu pai por conta de um problema cardíaco e sei como é. Ele sempre foi o meu maior incentivador e por isso eu tive a ideia de fazer um leilão da camisa com que marquei meu centésimo gol na carreira e doar o dinheiro. Fico feliz de poder contribui de alguma maneira com esses pacientes”, afirmou Lincoln.

Para participar do leilão e conseguir a camisa oficial do Lincoln, com o número 99 às costas, envie o seu lance para o seguinte e-mail: assessoria@francismelo.com.br .

O jogador lembra que solidariedade não tem time e espera conseguir lances de torcedores de todos os clubes, incluindo rivais do Palmeiras: “Solidariedade não é para ter time. Espero que muita gente ajude, porque tenho certeza que o instituto vai fazer bem para muita gente”, completou.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Lincoln leiloa camisa do gol 100 e reverte receita à instituição para cardíacos Empty Re: Lincoln leiloa camisa do gol 100 e reverte receita à instituição para cardíacos

Mensagem  Bradock Seg Abr 12, 2010 4:11 pm

Legal lincoln sua atitude não tem preço!!!
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos