PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desfalque para amanhã....

2 participantes

Ir para baixo

Desfalque para amanhã.... Empty Desfalque para amanhã....

Mensagem  PIPE Ter Mar 30, 2010 9:14 pm

Lincoln e Ewerthon seguem fora do Palmeiras; Bruno Paulo é relacionado
Atletas palmeirenses ainda sentem dores musculares e não enfrentam o Paysandu. Revelação do Flamengo, atacante deve ficar no banco

O atacante Ewerthon e o meia Lincoln seguem fora do Palmeiras, que na noite desta quarta-feira enfrenta o Paysandu, pela partida de volta da segunda rodada da Copa do Brasil. Os atletas, que já no último sábado não enfrentaram o Mirassol por sentirem dores musculares na coxa esquerda, ainda sofrem com um desconforto na região e foram cortados da disputa. No treino da tarde desta terça-feira, eles fizeram apenas alguns exercícios no gramado, supervisionados pelo fisioterapeuta Júlio Suman.



Na última segunda-feira, o meia Cleiton Xavier já havia sido sacado do duelo por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. O atleta foi obrigado a deixar a partida contra o Mirassol ainda no primeiro tempo, quando passou a sentir o desconforto no local.



A novidade entre os atletas relacionados pelo técnico Antônio Carlos Zago para o confronto com o time paraense é a presença de Bruno Paulo, recém-contratado pelo clube paulistano. O atleta, que não faz uma partida de o ano passado, deve ficar no banco de reservas.



Assim, o Palmeiras deve enfrentar o Paysandu com: Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Edinho, Ivo e Diego Souza; Vinícius e Robert. Vencedor da partida disputada em Belém (2 a1), o Alviverde pode até perder por 1 a 0 no Palestra Itália que se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil.



Confira os relacionados para o jogo:



Goleiros: Marcos e Deola

Zagueiros: Danilo, Edinho, Maurício Ramos e Léo

Laterais: Gabriel, Armero e Eduardo

Volantes: Pierre, Márcio Araújo e Souza

Meias: Diego Souza, Joãozinho e Ivo

Atacantes: Robert, Bruno Paulo e Vinícius

AINDA BEM QUE GANHAMOS LÁ E POR OIS GOLS,MAS MESMO ASSIM VAMOS TOMAR CUIDADO PELO AMOR DE DEUS!!
NÃO AGUENTAREI UMA "ZEBRA" NOVAMENTE..

VAMOS PALMEIRAS!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Desfalque para amanhã.... Empty Re: Desfalque para amanhã....

Mensagem  Bradock Qua Mar 31, 2010 10:05 am

Ae to responde seu topico amigo mas se for me criticar use jogo te cintura nada de lição de moral isso é chato pra caramba estamos em um forum onde todos visualizam o que falamos... falar que cilcano falou isso ciclano falou aquilo, eu tenho que torcer pelo Palmeiras e tenho que acreditar em quem está la comandando jogando etc se não deu certo a culpa não é nossa!!! Mas está tudo bem!!!! quanto aos desfalques do jogo de hj vou falar só uma coisa pra ganhar do payssandu não precisa de muita coisa não!!! 5x0 pro VERDÃO!!!
Amigo vc tem sua opinião eu tenho a minha e o restante do forum tem a deles, logico que não concordamos com algumas respostas mas acho que devemos repeita-las, criticar sim mas com um pouco mais de ética todos querem ser respeitados!!! Aprendi aqui no forum a respeitar a nos mesmos espero que vc me entenda, e vamos deixar pra lavar roupa suja pessoalmente!!!!!
Um grande abraço AMIGO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos