PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obina comenta sua estreia pelo Verdão

Ir para baixo

Obina comenta sua estreia pelo Verdão Empty Obina comenta sua estreia pelo Verdão

Mensagem  Cavinato Sex maio 29, 2009 12:27 pm

Obina comenta sua estreia pelo Verdão
Redação PTD - 29/05/2009 - 10:48h.
-
Recepcionado com festa pela torcida, que entoou o grito criado pela torcida do Flamengo (Obina é melhor que o Eto'o) o atacante Obina comentou sua estreia com a camisa do Palmeiras.

"Foi muito legal e importante receber esse carinho da torcida. Faltou a vitória para completar. Sabíamos que seria difícil, mas podemos fazer um ou dois gols lá e ficar com a vaga. E eu sei que ainda tenho muito o que melhorar" disse o jogador.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também falou sobre Obina: "Usei o Obina num momento mais psicológico, para mexer com o estádio, que estava muito morno. Ele entrou bem. A entrada dele foi mais pela parte emocional" disse Luxa.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Obina comenta sua estreia pelo Verdão Empty Re: Obina comenta sua estreia pelo Verdão

Mensagem  Cavinato Sex maio 29, 2009 12:29 pm

Mexer com emocional so me faltava está professô realmente você mexeu com emocional do torcedor quando foi covarde na escalação do time e quando foi burro na substituição.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos