PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas do Palmeiras - Minha opnião!!!

2 participantes

Ir para baixo

Problemas do Palmeiras - Minha opnião!!! Empty Problemas do Palmeiras - Minha opnião!!!

Mensagem  DanielRico Dom Mar 28, 2010 7:01 pm

Na minha opnião os principais problemas do Palmeiras são:

- Departamento de futebol fraco - os jogadores fazem o que querem e não são cobrados.Precisamos de um diretor de futebol atuante pra por ordem na casa.
- Dependemos de 2 jogadores - Diego Souza e Claiton Xavier!!!
se um desses 2 não estão em um bom dia não criamos nada de bom no jogo...e esse motivo talvez explique a implicância da torcida com o Diego Souza...nem sempre jogará bem e quando não joga o time todo não faz nada!!!
- nossos gols sempre saem dos mesmos jogadores...nunca um volante chega de traz com chances de gol como em todos os times...se o jogo está difícil esse tipo de lance é uma saída para fazer gol.
- time muito fácil de ser marcado... se o adversário marcar bem Diego Souza e Claiton Xavier perdemos 100% da criação do time...time adversário nenhum precisa se preocupar em marcar Pierre ou Marcio Araujo (excelentes jogadores de marcação) mas que dificilmente levará algum perigo ao gol adversário!
- laterais fracos técnicamente
- a zaga tem bons jogadores que não estão se entendendo bem.

O time está completamente perdido em campo!!!
Marcando errado e atacando errado!!!

Raça Verdão vc é CAMPEÃO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas do Palmeiras - Minha opnião!!! Empty Re: Problemas do Palmeiras - Minha opnião!!!

Mensagem  Bradock Seg Mar 29, 2010 9:23 am

Acho que o elenco está rachado, brigas internas por parte dos jogadores, por parte da diretoria presidência, enfim tá uma bagunça não tem controle não tem comando.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos