PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

5 participantes

Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  DanielRico Seg Mar 22, 2010 6:54 pm

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Depois de cobrar companheiros e não ser ouvido, goleiro do Palmeiras foi para o vestiário alegando dores na região da virilha

O clima está cada vez mais tenso no Palmeiras. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco depois da derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em casa, pela 15ª rodada do Paulistão, o goleiro Marcos abandonou o treinamento bastante irritado, alegando que estava com dores na região da virilha.

Só que na verdade momentos antes ele já havia levantado a voz com os companheiros. Tudo começou depois que o seu time, em treinamento no campo reduzido, sofreu um gol. Insatisfeito, ele cobrou dos jogadores.



- Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!? – esbravejou o goleiro.

Passado alguns minutos, Marcos começou a gritar o nome de Diego Souza. O meia não respondeu. O camisa 12, então, gritou mais alto. Novamente sem resposta, o goleiro fez um alerta em relação ao sistema de marcação.

- O cara está nas suas costas – falou o pentacampeão.

O “cara”, no caso, era Joãozinho, que entrou sozinho na área e fez mais um gol contra o time em que estava treinando Marcos. Irritado, o goleiro do Verdão disse:


- Não vou mais treinar.

Olhando para o preparador de goleiros Fernando Miranda, o camisa 12 apenas avisou que estava sentindo a região da virilha. Mas para o médico Otávio Vilhena, a frase foi outra. Até porque ele não recebeu nenhum atendimento imediato.

- Ele só me disse que ia entrar (para o vestiário) – falou o médico palmeirense.

Com apenas 22 pontos, o Palmeiras aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista, bem distante de conseguir uma vaga nas semifinais da competição. Segundo os matemáticos, aliás, o Verdão tem apenas 2% de chance.

O próximo desafio do Verdão no Estadual será na quarta-feira, contra o Rio Branco, na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h30m (de Brasília).
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  DanielRico Seg Mar 22, 2010 7:01 pm

Com a mão na virilha direita, o goleiro Marcos deixou o coletivo do Palmeiras nesta segunda-feira bastante irritado. O camisa 12 ficou nervoso depois de sofrer um gol de cabeça e saiu do gramado da Academia de Futebol falando alguns palavrões.

"Estou falando faz duas horas que estão passando aqui nas costas. Tem mais é que tomar no c... mesmo, essa b...", disse o goleiro.

Bastante irritado, Marcos foi substituído por Raphael Alemão, que não obteve resposta do companheiro ao perguntar o que havia acontecido. Em seguida, o camisa 12 teve uma conversa rápida com o médico Otávio Vilhena e se dirigiu aos vestiários dizendo aos jornalistas que não havia acontecido nada demais.

Em um dos campos da Academia, Vilhena conversava com Genaro Marino, diretor de futebol, e o assessor de imprensa. Como o treinamento ainda não terminou, aguarda-se a versão da comissão técnica sobre o ocorrido. A princípio, Marcos está confirmado para enfrentar o Rio Branco, na quarta.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4334305-EI14489,00-Marcos+abandona+treino+e+solta+palavroes.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  Cavinato Seg Mar 22, 2010 7:07 pm

Pelo jeito a encrenca com o DS7 ainda não foi resolvida...........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  PIPE Seg Mar 22, 2010 8:32 pm

Periquito,lembra do que falei depois do jogo de sábado a respeito do Marcos??
Ele não aguenta mais!!
O que estão fazendo com ele não é justo.
A diretoria não se preocupou em montar um rime descente,os jogadores que sabem jogar correm só de vez em qdo.,os q não sabem jogar só correm e o Marcos vai tomando 2 gols da Ponte,2 do sertãozinho,3 de não sei quem mais..e assim vai.
O Marcos não merece jogar nesse time!Goleiro que nem ele nãqo pode ficar tomando gol toda hora e de qualquer um..
Goleiro nãqo gosta de ter que ir buscar a bola dentro do gol toda hora,MUITO MENOS GOLS DE QUALQUER TIMINHO E AINDA MAIS SE TRATANDO DO M A R C O S !!!
Marcão,como vc. é meu ídolo te digo uma coisa:
Se aposenta e para de trabalhar pra esse bando de incopetente e relaxados que não amam o Palmeiras como vc.!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  DanielRico Ter Mar 23, 2010 12:10 am

Marcos justifica irritação no Palmeiras: ‘Isso é de treino, não sou só eu que faço’

Goleiro disse também não ter gostado da repercussão negativa que suas cobranças no treinamento tiveram. Ele está confirmado contra o Rio Branco

Irritado com os companheiros no treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Marcos abandonou o treinamento do Palmeiras e foi para o vestiário alegando que estava com dores na virilha esquerda. Mais tarde, a explicação oficial do camisa 12, que não conversou com a imprensa.

- Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia – declarou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Só que o comportamento de Marcos nesse treinamento não foi normal. Primeiro ele gritou: “Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!?”. Pouco depois, a gota d’água foi um gol marcado por Joãozinho após ele avisar Diego Souza da falha na marcação: “Não vou mais treinar”, disse Marcos enquanto deixava o gramado.


Marcos reclamou da repercussão que sua saída de campo tomou na imprensa. Para ele, o fato de ter falado alguns palavrões não significa que estava irritado.

- Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... (dor)? Só que quando eu falo palavrão também vira notícia – finalizou o pentacampeão.

Apesar desse problema, Marcos está confirmado como titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30m, contra o Rio Branco, em Araraquara. Com 22 pontos, o Verdão aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  DanielRico Ter Mar 23, 2010 12:10 am

Antônio Carlos minimiza episódio envolvendo Marcos: ‘Nada de anormal’

Treinador confirma irritação do goleiro com as falhas de seu time, mas diz que o jogador não deixou o treino por causa disso: 'Ele estava sentindo dor'

Antônio Carlos não quer saber de mais crise no Palmeiras. Durante o bate-papo no programa “Bem, amigos!”, do SporTV, o treinador falou sobre o episódio envolvendo Marcos, no treino desta segunda-feira. O goleiro deixou as atividades após reclamar da falta de disposição dos colegas. Ao deixar o gramado, o capitão alviverde alegou uma dor na virilha.

- Não foi nada de anormal. Ele só reclamou de uma falha na marcação. E não foi especificamente do Diego Souza. Acontece em qualquer treino. O que me foi passado é que ele sentiu uma dor na virilha e acabou saindo da atividade. É uma dor que ele já vem sentindo. Ficou bravo porque a gente estava fazendo um treinamento em campo reduzido e a equipe dele tava levando um totó – disse o treinador, em alusão ao melhor desempenho da equipe adversária de Marcos na atividade.

Perguntando se a atitude de Marcos poderia lhe causar algum problema, o treinador dez questão de deixar claro que não.

- Amanha cedo ele vai ser reavaliado para saber se tem condições de jogo. Não tem punição, porque não teve nada demais.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  Bradock Ter Mar 23, 2010 8:02 am

TEM QUE COBRAR MESMO O MARCOS ESTÁ CERTO!!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  edmundo Qua Mar 24, 2010 3:05 pm

Ta certo Marcão!
vc deveria ser o presidente dessa porra!
ia mandar embora quem num joga.
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia Empty Re: Mais crise no Verdão: Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos