PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdão tem três novidades entre os relacionados para o clássico

Ir para baixo

Verdão tem três novidades entre os relacionados para o clássico Empty Verdão tem três novidades entre os relacionados para o clássico

Mensagem  Cavinato Sáb Mar 13, 2010 7:41 pm

Futebol
Verdão tem três novidades entre os relacionados para o clássico
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
13/03/2010 15h52
O Palmeiras terá três novidades entre os atletas relacionados para o clássico: os atacantes Ewerthon e Vinícius e o meia Lincoln vão concentrar pela primeira vez com o elenco palmeirense para o duelo contra o Santos, que acontece neste domingo, na Vila Belmiro.

Lincoln estava treinando com o grupo há cerca de um mês, enquanto Ewerthon vinha participando das atividades desde o início de março. Já o atacante Vinícius, cujo apelido é Oséas, subiu do time juvenil para o profissional no começo deste mês à pedido do técnico Antônio Carlos Zago, que gostou do potencial do jogador.

Vinícius vai completar 17 anos em agosto deste ano e está no clube desde os 14 anos, quando chegou para atuar na equipe infantil. Artilheiro das principais disputas em sua categoria, o jogador conta que recebeu o apelido de Oséas quando ainda sequer atuava pelo Verdão.

"Meu pai é palmeirense doente e era fã do Oséas. Ele deixava o meu cabelo ficar comprido, igual ao do Oséas. Daí acabou pegando", contou o atacante, que só quer ser chamado de Vinícius e tem um ídolo em especial. "Todos sempre falam do Evair. É um ídolo de todos os palmeirenses, mas eu só vi os gols dele através de gravações e pela internet."

Mesmo com sua primeira convocação pelo time profissional, Vinícius mantém os pés no chão. "Tenho a cabeça boa e não me iludo com essa evolução repentina. É claro que é mágico dormir num dia atuando no juvenil e acordar no outro na equipe profissional. Recebi o conselho e o apoio de muita gente, mas sei que é apenas o começo. Estou fazendo de cada treino meu prato de comida e espero que consiga agradar."

Treino e relacionados - na manhã deste sábado (13), os jogadores participaram de um trabalho de movimentação seguido de um recreativo, na Academia de Futebol. Foram relacionados 20 atletas para o confronto, e a delegação já seguiu viagem para Santos: Marcos e Deola [goleiros], Eduardo e Pablo Armero [laterais], Danilo, Léo, Maurício Ramos e Gualberto [zagueiros], Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier, Lincoln e Ivo [meias], Lenny, Robert, Ewerthon e Vinícius [atacantes].

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos