PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcos pede apoio ao elenco

+2
mvluca
Cavinato
6 participantes

Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  Cavinato Sáb Mar 06, 2010 9:32 am

Marcos pede apoio ao elenco
Redação PTD - 05/03/2010 - 21:37h.
-
O goleiro Marcos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a fase ruim do Palmeiras.

Para o camisa 12, a torcida tem o direito de criticar, mas sem exagero: "A torcida do Palmeiras tem sido fantástica, mas às vezes a forma de pressão é exagerada. Quando a gente tem uma sequência ruim, parece que acaba o mundo. Não pode ser assim. Temos um grupo jovem, que sente mais a pressão. É claro que para jogar num clube como esse precisa sempre estar preparado, mas às vezes o apoio é mais importante do que as críticas".

São Marcos também abordou o assunto aposentadoria. O ídolo da torcida Palmeirense deixou em aberto a possibilidade de continuar jogando no ano que vem: "Vou parar pelas minhas condições físicas, porque estou com um probleminha no joelho e no ombro. Para não manchar a imagem que construí, acho melhorar parar. O Palmeiras precisa de um goleiro mais novo e mais paciente. Mas, quem sabe, posso chegar no fim do ano e não parar, ficar na reserva, jogar algumas partidas e apoiar o Bruno e o Deola. Se eu for para a reserva, não acho justo ganhar o mesmo que eu ganho hoje. Poderia ficar mais um ano viajando com o time, mas ganhando menos".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Re: Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  mvluca Sáb Mar 06, 2010 8:29 pm

Infelizmente o tempo chega para todos...
Queria que ele fosse o Highlander...
É a decisão mais dificil para um jogador, e só ele sabe quando toma-la...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Re: Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  Debora Dom Mar 07, 2010 1:38 am

ELE É UM CARA TÃO JUSTO QUE PENSA ATÉ NA PARTE FINANCEIRA DO CLUBE....

VAI DEMORAR PARA APARECER OUTRO "MARCOS"....
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Re: Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  Bradock Dom Mar 07, 2010 8:23 pm

BUTA QUE O PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL MARCOS!!! COMO É BOM SER HONESTO E TER JOGO DE CINTURA AO SE EXPRESSAR VALEU MARCOS...NUN PARA NÃO... NUN PARA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Re: Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  DanielRico Seg Mar 08, 2010 10:23 am

Cavinato escreveu:Marcos pede apoio ao elenco
Redação PTD - 05/03/2010 - 21:37h.
-
O goleiro Marcos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a fase ruim do Palmeiras.

Para o camisa 12, a torcida tem o direito de criticar, mas sem exagero: "A torcida do Palmeiras tem sido fantástica, mas às vezes a forma de pressão é exagerada. Quando a gente tem uma sequência ruim, parece que acaba o mundo. Não pode ser assim. Temos um grupo jovem, que sente mais a pressão. É claro que para jogar num clube como esse precisa sempre estar preparado, mas às vezes o apoio é mais importante do que as críticas".

São Marcos também abordou o assunto aposentadoria. O ídolo da torcida Palmeirense deixou em aberto a possibilidade de continuar jogando no ano que vem: "Vou parar pelas minhas condições físicas, porque estou com um probleminha no joelho e no ombro. Para não manchar a imagem que construí, acho melhorar parar. O Palmeiras precisa de um goleiro mais novo e mais paciente. Mas, quem sabe, posso chegar no fim do ano e não parar, ficar na reserva, jogar algumas partidas e apoiar o Bruno e o Deola. Se eu for para a reserva, não acho justo ganhar o mesmo que eu ganho hoje. Poderia ficar mais um ano viajando com o time, mas ganhando menos".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com


Nunca vamos ouvir isso de ninguém só do MARCÃO mesmo!!!

MARCOS É FODA!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Re: Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  Dalton Ter Mar 09, 2010 1:17 pm

Pedrinho sugeriu q nao recebesse o salario integral enquanto nao estivesse jogando... é minoria, mas existem bons brasileiros.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos pede apoio ao elenco Empty Re: Marcos pede apoio ao elenco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos