PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

3 participantes

Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  Cavinato Qua maio 27, 2009 8:57 pm

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra
Redação PTD - 27/05/2009 - 20:31h.
-
Em toda sua história o Palmeiras já realizou 36 partidas contra equipes uruguaias (contando jogos oficiais e amistosos). O retrospecto é bom: 16 vitórias, 12 empates e apenas 8 derrotas, com 61 gols pró e 36 contra.

Pela Libertadores foram 12 jogos; 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No Palestra o desempenho é melhor ainda, pois o time está invicto. Em 10 jogos, foram 6 vitórias e 4 empates.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  Bradock Qui maio 28, 2009 8:07 am

TIMES SEM TRADIÇÕES JAMAIS VENCERAM O PALESTRA!!!
VIU!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  PIPE Qui maio 28, 2009 11:42 am

Bradock escreveu:TIMES SEM TRADIÇÕES JAMAIS VENCERAM O PALESTRA!!!
VIU!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Bradock o maior conhecedor da história do futebol que eu conheço....

Nacional - foi 3 vezes campeão da libertadores e nas 3 vezes foi para Tokio e trouxe o título,portanto 3 vezes campeão do mundo!

[color=black]Peñarol - 5 vezes campeão da libertadores e 3 vezes campeão do mundo!

[size=12]Uruguay - Bi campeão mundial!
[/size][/color
Bradock na boa,jogamos contra times do Chile,Equador entre outros tantos e nunca vi você querer desmerecer os times ou o país como vc. está fazendo desta vez.
Será que é uma provocação barata???RESPEITO IRMÃOZINHO!!!
Outro dia estava discutindo isso com dois membros da panela e não chegamos a conclusão nenhuma.

Que fique claro duas coisas:
1)Sou Palmeiras até morrer e acima de qualquer coisa!!
Talves até mais que vc. q agita pra k7...
2) peço desculpas aos outros integrantes do fórum por minhas colocações pois talves deveria ficar quieto,mas meu sangue não permite.
Quem me conhece sabe como sou e que fique claro que sou PALMEIRAS ACIMA DE TUDO ATÉ A MORTE!!!

Nos vemos a noite..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  Bradock Qui maio 28, 2009 12:31 pm

AMIGO PIPE VOU TE FALAR UMA COISA SEMPRE FUI ASSIM SEMPRE FALEI QUANDO JOGOU COM O COLO COLO EU FALEI QUEM É COLO COLO QUALQUER CLUBE SEMPRE ZUANDO PRA MIM NÃO IMPORTA O PAIS ESTOU FAZENDO MINHA PARTE COMO TOCEDOR TIRANDO UM BARATO QUE É O QUE MAIS SEI FAZER VC QUE ESTA MISTURANDO AS COISAS,
TENHO UM AMIGO ARGENTINO QUE É PALMEIRENSE MAS ELE DEU UMA SUMIDA CARA, MAS SEMPRE FOI NO PALESTRA COMIGO EU NÃO VEJO PROLBEMA NENHUM ESTOU MENOSPREZANDO O TIME DO NACIONAL E NÃO VC AMIGO...AGORA NEN TORCEDR EU POSSO JÁ TE FALEI LA EM MOTEVIDEU ELE VÃO ZOAR NÓS CARA.,,É ISSO QUE VC NUN TA ENTENDENDO ZOU OS BAMBYS OS GAMBAS OS TIMES DE OUTROS PAISES ME FLE QUAL É O SEU PROBLEMA COMIGO NÃO TE OFENDI EM NENHUM MOMENTO E NÃO É ESSA MINHA INTENÇÃO QUE FIQUE BEM CLARO ISSO...SE TA MISTURANDO TUDO...AKI É FUTEBOL AMIGO É GOZAÇÃO...É O MAIS GOSTOSO DA COISA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  PIPE Qui maio 28, 2009 12:59 pm

Blza Bradock.Tudo certo!
Gosto de ler coisas com fundamento,apenas isso..se não mando meu filho de 5 anos escrever e tá tudo certo.

Morreu o assunto.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  Bradock Qui maio 28, 2009 2:33 pm

BRADOCK NÃO TEM CULTURA TUDO BEM AMIGO, AKI É UM FORUM
DE FUTEBOL E POR SINAL PALESTRINO ESPERO QUE A NA NOSSA CONVERSA TENHA CELADO O ASSUNTO NÃO MUDE O SEU JEITO DE SER QUE EU JAMAIS VOU MUDAR O MEU, DENTRO DO FUTEBOL VOU SER SEMPRE ASSIM...TIRADOR DE SARRO ISSO FAZ PARTE DO FUTEBOL, JA CONVERSAMOS SOBRE ISSO UM GRANDE ABRAÇO E ATE A NOITE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  PIPE Qui maio 28, 2009 3:39 pm

Bradock escreveu:BRADOCK NÃO TEM CULTURA TUDO BEM AMIGO, AKI É UM FORUM
DE FUTEBOL E POR SINAL PALESTRINO ESPERO QUE A NA NOSSA CONVERSA TENHA CELADO O ASSUNTO NÃO MUDE O SEU JEITO DE SER QUE EU JAMAIS VOU MUDAR O MEU, DENTRO DO FUTEBOL VOU SER SEMPRE ASSIM...TIRADOR DE SARRO ISSO FAZ PARTE DO FUTEBOL, JA CONVERSAMOS SOBRE ISSO UM GRANDE ABRAÇO E ATE A NOITE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

O q tinhamos q ter falado ,falamos por telefone.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra Empty Re: Verdão jamais perdeu para um time uruguaio no Palestra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos