PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

+2
DanielRico
Cavinato
6 participantes

Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Cavinato Qui Fev 18, 2010 6:56 pm

18/02/10 - 19h48 - Atualizado em 18/02/10 - 19h48
Custo Muricy: Palmeiras abre cofres para pagar rescisão e busca substituto barato
Clube terá de pagar em torno de R$2,5 milhões ao ex-treinador por quebra de contrato. Meta agora é cortar gastos com comando do futebol

Julyana Travaglia
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+ saiba mais
Antônio Carlos é o alvo do Palmeiras Sem 'encaixe' com Muricy, Palmeiras volta a recorrer à base para comando Sem Muricy, Fernando Miranda comanda treino na Academia de Futebol Muricy Ramalho é demitido: esperança e queda em seis meses de Palestra Itália
--------------------------------------------------------------------------------
Depois de demitir o técnico Muricy Ramalho, o Palmeiras terá de abrir os cofres para pagar a multa rescisória do treinador. Estima-se que o clube terá de desembolsar algo em torno de R$2,5 milhões, referente à metade dos vencimentos do técnico até o fim do ano, quando terminaria o seu contrato com o clube.



Gilberto Cipullo, vice de futebol do Alviverde, não confirma o valor. No entanto, o dirigente afirma que o próximo comandante do time palestrino terá um salário mais modesto, adequando-se ao novo estilo palmeirense de enxugar custos.



- Não é bem uma multa, mas uma situação comum em qualquer contrato de time de futebol. Claro que não é o único requisito (um técnico mais em conta), mas a ideia é cortar gastos. Provavelmente virá um profissional com custos mais baixos - explicou Cipullo.



A três dias do clássico com o São Paulo, o Palmeiras alçou Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, que treina a equipe B do Alviverde, como comandante interino. Além de comandar os treinos de sexta-feira e sábado, ele pode figurar no banco de reservas do time no jogo com o Tricolor.



- Não temos treinador e estamos estudando alguns nomes. É um momento difícil porque a maioria está empregada, e fica difícil tirar. Domingo, provavelmente não teremos um técnico contratado e fica o Parraga - disse Cipullo.



Embora o dirigente não admita publicamente, Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro do clube e algoz de Muricy Ramalho - ele dirige o São Caetano, que derrotou o Palmeiras por 4 a 1 na última quarta-feira - é um dos cotados para assumir o comando do time.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  DanielRico Qui Fev 18, 2010 7:02 pm

DIRETORIA DE MERDA!!!
BANDO DE INCOMPETENTES!!!

GOSTA DE JOGAR $$$$ NO LIXO!!!

O MEU $$$ ELES NÃO VERAM TÃO CEDO!!!

SE NÃO CHEGAR EM FINAIS ADEUS ESTÁDIO PRA MIM!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Ton Qui Fev 18, 2010 8:42 pm

EU AINDA QUERO O EVAIR...
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  PIPE Qui Fev 18, 2010 8:44 pm

Ton escreveu:EU AINDA QUERO O EVAIR...

Já era Tom,vamos de Zago mesmo.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Ton Qui Fev 18, 2010 8:53 pm

Pipe escreveu:
Ton escreveu:EU AINDA QUERO O EVAIR...

Já era Tom,vamos de Zago mesmo.

AEW PABLITO.. BOTO FÉ NO TRABALHO DO CARA VIU.
FOI ELE QUEM MONTOU O TIME DA GAMBAZADA.. FOI BUSCAR ANDRÉ SANTOS, JORGE HENRIQUE, ELIAS, CRINTIAN, ETC...

SE CONFIRMOU MESMO, O PALMEIRAS MUDA....

... ISSO SE O CIPULLO NÃO FICAR DE PICUINHA E BLA BLA BLA
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  kjá Qui Fev 18, 2010 9:01 pm

O triste não é pagar 2,5 milhas pro muriçoca.....

O triste é saber que o Capixaba tem contrato de 5 anos,como pode alguem fazer contrato de 5 anos com jogador do parceiro,não é seu.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Ton Qui Fev 18, 2010 9:06 pm

kjá escreveu:O triste não é pagar 2,5 milhas pro muriçoca.....

O triste é saber que o Capixaba tem contrato de 5 anos,como pode alguem fazer contrato de 5 anos com jogador do parceiro,não é seu.

Palmeiras virou barriga de aluguel da TRAFFIC.
No começo vieram algumas contratações, pra iludir.


Ahhh.. tb acho que a TRAFFIC não queria o boca torta
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Rogers Qui Fev 18, 2010 9:48 pm

Logico q não o boca torta não aceita qualquer jogador... e a traffic so quer colocar tranqueira p gente
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Ton Qui Fev 18, 2010 9:57 pm

Rogers escreveu:Logico q não o boca torta não aceita qualquer jogador... e a traffic so quer colocar tranqueira p gente

E agora sem o boca torta.... aguenta
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão Empty Re: Custo Muricy: Palmeiras abre cofre para pagar rescisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos