PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belluzzo se diz indignado com súmula do juiz

Ir para baixo

Belluzzo se diz indignado com súmula do juiz Empty Belluzzo se diz indignado com súmula do juiz

Mensagem  Cavinato Qua maio 27, 2009 5:02 pm

Belluzzo se diz indignado com súmula do juiz
Redação PTD - 27/05/2009 - 00:31h.
-
Após a apresentação do atacante Obina, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo comentou a indicação na súmula do juiz Rodrigo Baguetto; segundo relato do árbitro, Belluzzo invadiu seu vestiário para reclamar o pênalti absurdo não assinalado de Miranda em Diego Souza.

"Algumas pessoas falaram que eu invadi o vestiário. Isso é mentira, vocês da imprensa são testemunhas. Conversei com ele educadamente, sem qualquer tipo de agressividade. Ele me atendeu numa boa. Eu tinha que me manifestar. Foi um erro clamoroso, e esses dois pontos podem fazer falta no futuro" comentou o presidente.

Belluzzo também mostrou-se frustrado com mais um "problema" surgido após um clássico contra o São Paulo: "Fico indignado, pois essas coisas têm acontecido com frequência em clássicos contra o São Paulo. Sei que o São Paulo não tem nada a ver com isso. Não estou procurando polêmica. Até jantei com o Juvenal Juvêncio há duas semanas. Ele é uma pessoa fantástica. Só estou reclamando do que aconteceu nos últimos jogos" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos