PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Palmeiras tem um time?

4 participantes

Ir para baixo

O Palmeiras tem um time? Empty O Palmeiras tem um time?

Mensagem  Lsparra Qua Fev 03, 2010 12:47 pm

Galera estou muito desanimado com o nostro Palestra....
Não existe programação de um ano para o outro....
Não pode deixar para montar o elenco no ano seguinte....
Tem que viabilizar contratações já no mês de outubro e novembro, poque se não
acontece o que esta acontecendo agora... não tem ninguem para comprar....
Ai eu pergunto...
Como é que o Santos contrata o Robinho? um puta craque quando quer jogar...
Como é que os Bambis contrata o Cleber Santana, Alex Silva? Bons jogadores...
Como é que os Gambas contratam o Roberto C, Danilo, Tcheco? são bons jogadores...

E nós contratamos o Marcio Araujo, que é bom jogador... Léo promete ser um grande zagueiro... e o Eduardo que eu não sei de onde veio, a que veio e que na partida que eu vi jogar não mostrou nada de mais....

Perdemos o Ortigoza, Love, Willians "graças a DEUS" o Marquinhos "sague de barata" também vai embora.... e para o Ataque veio quem???
O Willian que estava emprestado ao vitória?

Desculpa, mas o Joãozinho pode ser bom jogador, mas se escondeu no jogo contra os Gambas... Daniel Lovinho não dá.... Lenny sempre será uma esperança, afinal VERDE É ESPERANÇA....

Não aguento mais ouvir os Bambis, os Gambas e até os Sardinhas falando que o time deles estão melhor que o nosso.... temos um time de 8 jogadores...

1 Marcos
2 Figueroa
3 Danilo
4 Léo
5 Pierre
6 ______
7 Diego Souza
8 Marcio Araujo
9 ________
10 Cleiton Xavier
11 _________

vcs podem falar que para a lateral esquerda temos o Gabriel Silva da base... acho ele um bom jogador.. mas já esta machucado...

para a vaga de 11 o Saconi... acho ele bom jogador mas não para ser titular do Palmeiras....

9 nem se fala... e par ao banco?? quem temos Robert? Lenny? Daniel Lovinho? meu DEUS.... a cada dia que passa fico mais triste com o que acontece com o Nosso palmeiras.....

Espero que dias melhores virão...

Só não acho que o Ewerton Ex-gamba vai solucionar nossos problemas...

abraço a todos... espero receber noticias melhores nas proximas semanas.. pq se não tenho certeza de que será mais um ano perdido...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Palmeiras tem um time? Empty Re: O Palmeiras tem um time?

Mensagem  Bradock Qua Fev 03, 2010 1:12 pm

O ILUSTRE TORCEDOR E ECONOMISTA Sr Belluzo prometeu tres reforços pra esta semana vou aguardar, o Sr Belluzo pode até conseguir construir nossa tão esperada arena mas Sr Belluzo temos que ter um time de ponta também um time que o torcedor possa acreditar eu ainda confio em vc Sr. Belluzo.
Obs: Pode falar amigo Perica's o que quiser mas o Sr. Belluzo não vem fazendo uma boa administração.
E não vem me falar que é muito pouco tempo, uma das coisaS mais preciosas do mundo, a Mulher gera em nove meses e o Sr. Belluzo já esta no segundo ano na Presidência e não consegue montar um time DE FUTEBOL competitivo...mas de coração ainda acredito no SR. Belluzo.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

O Palmeiras tem um time? Empty Re: O Palmeiras tem um time?

Mensagem  PIPE Qua Fev 03, 2010 3:43 pm

Lsparra escreveu:Galera estou muito desanimado com o nostro Palestra....
Não existe programação de um ano para o outro....
Não pode deixar para montar o elenco no ano seguinte....
Tem que viabilizar contratações já no mês de outubro e novembro, poque se não
acontece o que esta acontecendo agora... não tem ninguem para comprar....
Ai eu pergunto...
Como é que o Santos contrata o Robinho? um puta craque quando quer jogar...
Como é que os Bambis contrata o Cleber Santana, Alex Silva? Bons jogadores...
Como é que os Gambas contratam o Roberto C, Danilo, Tcheco? são bons jogadores...

E nós contratamos o Marcio Araujo, que é bom jogador... Léo promete ser um grande zagueiro... e o Eduardo que eu não sei de onde veio, a que veio e que na partida que eu vi jogar não mostrou nada de mais....

Perdemos o Ortigoza, Love, Willians "graças a DEUS" o Marquinhos "sague de barata" também vai embora.... e para o Ataque veio quem???
O Willian que estava emprestado ao vitória?

Desculpa, mas o Joãozinho pode ser bom jogador, mas se escondeu no jogo contra os Gambas... Daniel Lovinho não dá.... Lenny sempre será uma esperança, afinal VERDE É ESPERANÇA....

Não aguento mais ouvir os Bambis, os Gambas e até os Sardinhas falando que o time deles estão melhor que o nosso.... temos um time de 8 jogadores...

1 Marcos
2 Figueroa
3 Danilo
4 Léo
5 Pierre
6 ______
7 Diego Souza
8 Marcio Araujo
9 ________
10 Cleiton Xavier
11 _________

vcs podem falar que para a lateral esquerda temos o Gabriel Silva da base... acho ele um bom jogador.. mas já esta machucado...

para a vaga de 11 o Saconi... acho ele bom jogador mas não para ser titular do Palmeiras....

9 nem se fala... e par ao banco?? quem temos Robert? Lenny? Daniel Lovinho? meu DEUS.... a cada dia que passa fico mais triste com o que acontece com o Nosso palmeiras.....

Espero que dias melhores virão...



Só não acho que o Ewerton Ex-gamba vai solucionar nossos problemas...

abraço a todos... espero receber noticias melhores nas proximas semanas.. pq se não tenho certeza de que será mais um ano perdido...

Parra,isso já foi bem discutido em tópicos anteriores....
Liga pro Periquito ou Cavina`s e veja a opinião deles.
A minha é igual a sua meu brother.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O Palmeiras tem um time? Empty Re: O Palmeiras tem um time?

Mensagem  Kajú Qua Fev 03, 2010 6:02 pm

Aeeeee,

como eu já escrevi em um outro tópico aberto pelo Pipe, bem vindo ao clube Parra... na minha opinião, é melhor esquecer 2010... temos que pensar em juntar dinheiro para trazer alguém para 2011 ou 2012... nesse ano de 2010, a respeito de futebol, o máximo que dá pra fazer é torcer contra os gambás para não ganharem a Libertadores.. fico até pensando se o Belluzo não está pensando já em 2014 (devido ao centenário) e guardando dinheiro para montar um bom time com bons reservas.. ao estilo Parmalat... mas esse ano de 2010, já era!!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Palmeiras tem um time? Empty Re: O Palmeiras tem um time?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos