PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico

3 participantes

Ir para baixo

Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico Empty Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico

Mensagem  Cavinato Qua Jan 27, 2010 5:00 pm

27/01/2010 - 14h40

<H1>Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta-feira para o clássico


Do UOL Esporte
Em São Paulo






Os ingressos para o jogo entre Palmeiras x Corinthians, que será realizado domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, começam a ser vendidos para a torcida do Palmeiras nesta quinta-feira, a partir das 12h, somente nas bilheterias do estádio Palestra Itália.
Por ser o visitante no clássico, os torcedores palmeirenses ficarão exclusivamente localizados no setor do tobogã. Os setores vip coberto e numerada descoberta também serão disponibilizados para a torcida do Palmeiras, mas estarão destinados às duas agremiações.
Na sexta-feira e no sábado, os ingressos continuarão sendo vendidos nas bilheterias do estádio Palestra Itália, das 10h às 18h. No domingo, dia do jogo, as vendas vão acontecer somente no estádio do Pacaembu, até às 12h, caso ainda tenham ingressos.
Apesar de o Pacaembu ter capacidade para 40.199 pessoas, aproximadamente 35 mil ingressos serão colocados à venda para o duelo.
Os valores dos ingressos são:
Tobogã - R$ 30 (R$ 15 meia-entrada)
Numerada Descoberta - R$ 100 (R$ 50 meia-entrada)
Vip Coberto - R$ 180,00 (R$ 90 meia-entrada)


Do UOL Esporte</H1>Em São Paulo






Os ingressos para o jogo entre Palmeiras x Corinthians, que será realizado domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, começam a ser vendidos para a torcida do Palmeiras nesta quinta-feira, a partir das 12h, somente nas bilheterias do estádio Palestra Itália.
Por ser o visitante no clássico, os torcedores palmeirenses ficarão exclusivamente localizados no setor do tobogã. Os setores vip coberto e numerada descoberta também serão disponibilizados para a torcida do Palmeiras, mas estarão destinados às duas agremiações.
Na sexta-feira e no sábado, os ingressos continuarão sendo vendidos nas bilheterias do estádio Palestra Itália, das 10h às 18h. No domingo, dia do jogo, as vendas vão acontecer somente no estádio do Pacaembu, até às 12h, caso ainda tenham ingressos.
Apesar de o Pacaembu ter capacidade para 40.199 pessoas, aproximadamente 35 mil ingressos serão colocados à venda para o duelo.
Os valores dos ingressos são:
Tobogã - R$ 30 (R$ 15 meia-entrada)
Numerada Descoberta - R$ 100 (R$ 50 meia-entrada)
Vip Coberto - R$ 180,00 (R$ 90 meia-entrada)

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico Empty Re: Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico

Mensagem  PIPE Qua Jan 27, 2010 5:56 pm

Alguém tem alguma facilidade de comprar?????
Eu,a Debora e o Edu estamos a fim de ir,c alguém tiver um atalho fale pra mim ou cale-se para sempre..
Grato.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico Empty Re: Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico

Mensagem  DanielRico Qua Jan 27, 2010 6:22 pm

Pipe escreveu:Alguém tem alguma facilidade de comprar?????
Eu,a Debora e o Edu estamos a fim de ir,c alguém tiver um atalho fale pra mim ou cale-se para sempre..
Grato.

Pipe que se foda eu tbm vou nessa porra!!!

Se vc for comprar me ligue!!!

Abraços!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico Empty Re: Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico

Mensagem  PIPE Qua Jan 27, 2010 7:10 pm

kkkkkkkkkkkk....ae caralhooo!!!!!!
Tava parecendo bambi,mas não falei nada...kkkkkkkkkkkk..
Bora!!
Cara ,tenho uma reunião amanhã na Al.Santos as 10.00h e depois vou para o Palestra.
Tem o Edu,Debora,vc e eu...vou te ligar daqui a pouco para combinar.
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico Empty Re: Palmeirenses terão ingressos a partir desta quinta feira para o clássico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos