PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdão descarta contratação de Kléber Pereira

3 participantes

Ir para baixo

Verdão descarta contratação de Kléber Pereira Empty Verdão descarta contratação de Kléber Pereira

Mensagem  Cavinato Dom Jan 17, 2010 9:38 am

Publicada em 16/1/2010 às 21:44

Verdão descarta contratação de Kléber Pereira
Gilberto Cipullo nega interesse em ex-centroavante santista

Cipullo ainda busca reforçar o ataque alviverde (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!

Após liberar Vagner Love para o Flamengo, o Palmeiras segue em busca de reforços para o setor ofensivo da equipe, que hoje conta apenas com Robert e o jovem Daniel. Kléber do Cruzeiro tem negociação difícil e o nome de Kléber Pereira ventila na imprensa.

Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, diz que está atrás de reforços, mas que vem encontrando dificuldades em achar peças para o ataque:

- É claro que não podemos ficar só com com o Robert, vamos atrás de um outro nome, mas é um setor difícil.

O dirigente também negou que esteja negociando com Kléber Pereira, que deixou o Santos e está sem clube.

- Não há nenhum tipo de interesse no Kléber Pereira. É um jogador que nós não buscamos - afirmou o cartola.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão descarta contratação de Kléber Pereira Empty Re: Verdão descarta contratação de Kléber Pereira

Mensagem  Dalton Seg Jan 18, 2010 2:49 am

Que bom...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão descarta contratação de Kléber Pereira Empty Re: Verdão descarta contratação de Kléber Pereira

Mensagem  Kajú Seg Jan 18, 2010 5:04 pm

Aeeeeeee,

também sou contra o Kléber Pereira. Não gosto dele como centro-avante não. Tenho até a impressão que não precisamos contratar mais atacantes não. Tenho a impressão de que o time do Palmeiras qdo fica desacreditado pela mídia, isso incomoda todos lá e mexe no brio dos caras e eles jogam bola nas partidas seguintes.. tanto é que no ano passado foi a mesma coisa no começo do ano.. ninguém acreditava no time do Palmeiras que fazia uma pré-temporada ridícula, mas qdo começou o paulista, o time não perdeu nenhum jogo até a semi-final.. que por sinal só foi perder, na minha opinião, porque a equipe começou a sofrer o mesmo problema que sofreu no final do ano passado no brasileiro.. racha no grupo.. o keirrison não queria mais jogar, etc e tal... e no final do ano, qdo enquanto não tinhamos o vagner love, o time estava muito bem.. e ninguém acreditava no time, diziam que o Jorginho era novato e que logo, logo o time iria perder e cair de produção.. o maior problema que eu vejo hoje que aconteceu naquela época foi a imprensa falar que SOMENTE AGORA COM A CHEGADA DO LOVE QUE O PALMEIRAS VAI SER CAMPEÃO.. isso tb incomodou o time que estava ralando par deixar o time lá no topo da tabela... aliado a isso tudo, tem o fato, a tradição e a burrice de alguns torcedores que acabam prejudicando o time.. aliás, todas as torcidas Palmeirenses são muito chatas e fazem uma pressão enorme em cima dos jogadores.. eu entendo que em time grande é assim mesmo, mas isso só agrava as coisas no atual elenco do Palmeiras.. só piora... o time do Palmeiras (ah, não é de hoje, hein?! já faz muitos anos que é assim) é extremamente frágil para rachar elenco!!... eu acho que contratar o Kléber Pereira ou outro atacante, talvez não seja uma boa.. eles eventualmente irão perder gols... não existe nenhum atacante que nunca perdeu um gol!! e nessas, a torcida vai pegar no pé e não tem técnico ou jogador que aguenta por muito tempo.. especialmente no Palmeiras... time frágil, frágil para rachar elenco..

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão descarta contratação de Kléber Pereira Empty Re: Verdão descarta contratação de Kléber Pereira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos