PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

5 participantes

Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  PIPE Sáb Jan 16, 2010 11:36 am

No Brasil -
Fernando Henrique Cardoso,um cara esclarecido,culto,fala 87 idiomas,estudioso..etc..etc..etc..e na gestão dele nada muito bom aconteceu.

Lula,semi analfabeto,não estudou,não fala nem português direito e tá ae fazendo uma boa gestão.Temos que admitir.Estamos com a economia estável,no ano passado enquanto os gigantes europeus e os EUA estavam numa crise violenta,o Brasil estava até que numa boa.Neste ano o nível de desemprego caiu,a economia ok e crescendo.

No Palmeiras e nos gambás -
No Verdão,todos os que assumem a presidência são esclarecidos e o caralho a 4.Belluzzo,economista fudido,intelectual,estudado,etc..etc..etc..até que tentou fazer algo em termos de segurar jogadores,mas fez uma gestão ruim até agora.Descontyrolou o grupo fazendo e falando cagadas...

Nos gambás - André Sanches - Semi ignorante,semi analfabeto,já vi ele falando muita coisa errada (no português),não usa terno e gravata,muityo pelo contrário..etc..etc..etc..,mas faz uma gestão muito boa.
Teve uma sacada de marketing do caralho ao trazer o gorducho(alguém tem duvida disso) e ainda o cara mete a bola pra dentro do gol ou seja fizeram barba e cabelo.
Agora Roberto CVarlos outro q vai dar o que falar,anotem aí!
Danio,Checo,Iarley entre outros...são razoáveis.Ganharam dois títulos de 3 possíveis no ano passado.E este ano,como vai ser??Tomara que se fodam,ok?!!

Pergunta básica - será que o segredo está noa formação acadêmica ou na esperteza,inteligência,visão,coragem...???

É para se pensar.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  Leandro Notari Sáb Jan 16, 2010 5:41 pm

Pipe eu acho que isso tem a ver com coragem o cara peitou o são paulo, falou que não ai jagar no morumbi e esta mantendo a palavra, no meu ver ele não deve nada pra ninguem por isso tem coragem, agora os outros que devem fazem administrações pífias.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  mvluca Sáb Jan 16, 2010 7:49 pm

Não acho que o Belluzo não está dando certo...
Melhorou os patrocinios, o Palmeiras vem brigando por titulos como a tempo não vinha, perdendo por detalhes muitas vezes inexplicáveis...
Acho que a principal diferença é que enquanto nos Gambás o cancer foi extirpado no Palmeiras ele existe e muito atrapalha a Administração...
Se o Belluzo conseguir democratizar as eleições presidencias passando para os sócios e não somente para os conselheiros a decisão de escolher o mandatário será um de seus maiores feitos...
O presidente dos imundos tb tem um grande intelectual que o apoia na gestão de marketing que é o Rosemberg, como o Lula que tem ministros e assessores muito bem conceituados...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  Cavinato Dom Jan 17, 2010 8:40 am

mvluca escreveu:Não acho que o Belluzo não está dando certo...
Melhorou os patrocinios, o Palmeiras vem brigando por titulos como a tempo não vinha, perdendo por detalhes muitas vezes inexplicáveis...
Acho que a principal diferença é que enquanto nos Gambás o cancer foi extirpado no Palmeiras ele existe e muito atrapalha a Administração...
Se o Belluzo conseguir democratizar as eleições presidencias passando para os sócios e não somente para os conselheiros a decisão de escolher o mandatário será um de seus maiores feitos...
O presidente dos imundos tb tem um grande intelectual que o apoia na gestão de marketing que é o Rosemberg, como o Lula que tem ministros e assessores muito bem conceituados...

EXATAMENTE, CONCORDO COM VC!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  PIPE Dom Jan 17, 2010 11:05 am

Não podemos achar que Lula e Andre Sanches não tem méritos pelo sucesso de sua gestão!!Seria uma cureldade.
Perica`s claro que o que vc. diz tem razão,mas se pensar um pouco mais a fundo outros presidente "intelectuais"q citei tb.tinham bons acessores.
Acho que não é somente isso não,existem outras características dos menos capacitados(téoricamente)em termos de intelectualidade,estudo e etc....talves seja exatamente o que disse o Lendro acima.A coragem!!
Outra coisa o Belluzzo tá aí e foi votado pelo conselho a votação feita pelos sócios pode crêr que tb. terá uma politicagem do caralho...
O Palmeiras é um clube que sempre está com a política fervendo e existe um guerra interna e eterna.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  Cavinato Dom Jan 17, 2010 9:28 pm

SÃO SITUAÇÕES BEM DISTINTAS E O LULA PEGOU A CRISTA DA ONDA DE UM PAIS EM CRESICIMENTO E SO MANTEVE O QUE ESTAVA DANDO CERTO FOI SEU UNICO MERITO SEM CONTAR QUE ELE TEM UM GRUPO COMPOSTO POR 100 PESSSOAS QUE ELE ROTULOU COMO OS NOTAVEIS DOS QUAIS O BELUZZO FAZ PARTE E AUXILIAM NOS ASSUNTOS GERAIS DANDO IDEIAS E SUGESTÕES. FUI,...

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  kjá Seg Jan 18, 2010 8:57 pm

Lula deu certo onde..........

Alcool 1,80.....
Cerveja 3,50
juros do cartão 15% ao mês
Carro popular 30 conto..........
povo caindo na conversa dele de consumo e comprando carro em 7 anos...........
os Bancos deitando e rolando.......
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque?? Empty Re: Quem dá certo são os mais ignorantes.Porque??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos