PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

5 participantes

Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  DanielRico Sáb Nov 21, 2009 5:54 pm

Fala galera!!!

Precisamos definir o que vamos fazer com o nosso futebol!!!

Temos que ter um conversa definitiva e acertar o que vamos fazer!!!

No mês de novembro os que pagaram mensal foram: Zambão , Betão , Kaju , Vagão , Nilton , Palleh, Turcão e Eu!
Avulso: Roger e Dudu.
O Rafinha pagou 50,00 mas não vai jogar e já tinha avisado então vamos devolver o dinheiro dele.

Sobra do mês passado: 45,00
Mensal novembro: 400,00
Avulsos: 30,00
Total Quadra: 720,00 - 475,00(recebimentos + sobras) = 245,00 + 17,85(tarifa devolução de cheque)= 262,85 Valor que falta pra pagar a quadra!!!

Vamos ter que rachar esse valor de 262,85 até segunda feira dia 23-11.
Vai ficar mais 32,85 pra cada um se fizermos a divisão pelos 8 mensalistas.

Infelizmente não deveriamos ter fechado esse mês , mas por insistência de muitos o Roger acabou fechando e agora temos que dividir o prejuizo.

Nosso Futebol começa as 9:30 e termina as 11:00
Quase todos chegam as 9:50 ou até mesmo depois das 10:00 , prejudicando os que chegam no horário!!!

Como aqui não tem mais criança temos que assumir o compromisso e se quiser continuar jogando chegar no horário combinado e ir quando confirmar a presença!!!

Nesse sábado os unicos que chegaram no horário fui Eu e o Flavio!!!
E os que confirmaram a presença foram todos menos o Nilton!!!
Acho que estou mandando pra todos da galera se faltou alguém na lista por favor me avisem!!!

E ae galera o que vamos fazer???
Temos que decidir isso juntos e ter o compromisso de chegar no horário pra não prejudicar os que sempre chegam!!!E quando confirmar a presença tbm!!!

Abraços a todos

Daniel
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  Bradock Sáb Nov 21, 2009 10:00 pm

Daniel não quero que acabe o futebol quero ajudar pelo menos este mes que apertou as coisas mesmo não podendo jogar, mas o ano que vem a partir de janeiro de 2010 volto se estivermos juntos, pode contar comigo pra fechar a quadra meus cinquenta eu pago mesmo não jogando...agora gostaria de saber quem vai no churrasco do dia 27.11.09 que esta com o topico nos (EVENTOS) SE não fecharmos com 15 ou 20 pessoas o churras vai ser cancelado...aqueles que não estão jogando no momento mas que sempre estivemos juntos aparecem vamos fazer este churras vamos nos unir porra!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  Kajú Dom Nov 22, 2009 4:43 pm

Aeeee,

infelizmente eu não pude chegar nos horários nesses últimos sábados, mas não deixei de ir quando falei que iria. Todos sempre podem contar comigo quando for preciso. Com muita dor no peito eu peço para que apareçam no último dia de futebol de sábado lá no Nacional no próximo sábado, dia 28/11. Eu, como muitos, gostaria que esse não fosse o último sábado de futebol dessa turma, mas entendo toda a situação a respeito do dinheiro. Acho justo dividirmos o que resta pagar. Foi muito bom e me ajudou muito todos os sábados acordar e ir me encontrar com todos para falar do Palmeiras e jogar bola. Todos aqueles que iam no futebol sabem o quanto eu vibro quando faço um gol (até porque não faço muitos) porque tem um significado especial essa sensação de dividir uma alegria imensa com todos vocês. Parecia que todos os problemas sumiam por uns segundos e o tempo até parava! Guardarei para sempre em minha memória todos os momentos e espero muito poder jogar de novo com todos vocês!!

Abraços,
Kajú

P.S.: apareçam no último dia de futebol de sábados!!
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  Lope's Dom Nov 22, 2009 7:38 pm

Ae galera... Eu não to indo pq to com a perna zuada e não tenho previsão de quando volto.. Essa semana eu vou passar no médico de novo..

Vou dar minha parte da grana.. O fut, não pode acabar não..

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  DanielRico Seg Nov 23, 2009 10:39 am

Hoje que temos que cobrir o cheque na conta do Roger, já mandei o dinheiro que faltava na conta dele e preciso que depositem na minha:

Caixa Economica Federal
Ag 2901
Operação 001
C/c 1423-2

ou

Itau
Ag 6472
C/c 06024-0

Abraços

Daniel
7876-1576
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  Kajú Seg Nov 23, 2009 12:37 pm

Aeeeee,

depositei a minha parte.

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  zambão Qua Nov 25, 2009 8:42 am

Daniel,
Depositei + $33, ontem, na sua conta da CEF.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!! Empty Re: FUTEBOL DE SABADO!!!PANELA VERDE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos