PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras lança novo "Onda Verde".

+3
Bradock
PIPE
Dalton
7 participantes

Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Dalton Ter Nov 10, 2009 7:23 pm

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/09-11-10/650990.stm?verdao-lanca-avanti-e-quer-200-mil-socios

Nos vemos lá!
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  PIPE Ter Nov 10, 2009 7:52 pm

Show de bola!

Aparentemente parece que vai ser muito bom.

Os preços acho que estão bons e o objetivo de ser o maior me agrada pois temos que pensar alto SEMPRE!

Sõ não vou ser uns dos primeiros porque estarei no Palestra amanhã e o dito cujo será lançado no mintervado do jogo.

Tb.não podemos esquecer de sermos fortes dentro de campo e nos bastidores que,infelizmente,é muito importante tb.!

Boa Verdão!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Bradock Qua Nov 11, 2009 8:06 am

SHOW...SEM MEDO DE SER FELIZ VOU SER SOCIO- TORCEDOR!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  DanielRico Qua Nov 11, 2009 9:53 am

Vou ser sócio tbm!!!

Poderia ter sido lançado quando eramos lideres isolados!!!

Seria um estouro de sócios!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Kajú Qua Nov 11, 2009 11:50 pm

Aeeee,

o pior é que o time se esforça pra impedir a adesão de novos sócios-torcedores... time medíocre esse do Palmeiras!!!! já tô até torcendo pra nem classificar pra Libertadores... se classifica: vai perder, vai atrapalhar o paulista, vai começar mal o brasileiro, no meio do ano uma porrada de nego vai embora e vai terminar o ano lutando pra não cair colocando a culpa na depressão pós-eliminação da Libertadores!!.. agora se não se classifica: pode disputar melhor o paulista pois vão estar querendo mostrar serviço e com o ego abaldao depois de liderar o campeonato brasileiro de 2009 por 19 rodadas (metade do campeonato!!)... sem falar que vão querer mostrar serviço pra saírem fora do Palmeiras e do país!!... depois que podem até começar um campeonato brasileiro mehor... mas isso tudo são só suposições.. mas que no fundo você pensou nisso, ah, pensou!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  DanielRico Qua Nov 11, 2009 11:51 pm

Estou lá Numero 44!!!

Estou ficando louco mesmo!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Debora Sex Nov 13, 2009 9:22 am

Somos dois loucos... me inscrevi ontem!
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Kajú Sáb Nov 14, 2009 4:16 pm

Aeeeee,

Já repararam que um grande atrativo é o desconto para ingressos? Agora se bem me lembro, o Palestra vai ficar interditado para obras... o Palmeiras vai jogar onde? barueri? pacaembu?... não dá pra ter certeza... não vou aderir enquanto não fizerem algo melhor.

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Kajú Qui Nov 19, 2009 1:23 am

Kajú escreveu:Aeeee,

o pior é que o time se esforça pra impedir a adesão de novos sócios-torcedores... time medíocre esse do Palmeiras!!!! já tô até torcendo pra nem classificar pra Libertadores... se classifica: vai perder, vai atrapalhar o paulista, vai começar mal o brasileiro, no meio do ano uma porrada de nego vai embora e vai terminar o ano lutando pra não cair colocando a culpa na depressão pós-eliminação da Libertadores!!.. agora se não se classifica: pode disputar melhor o paulista pois vão estar querendo mostrar serviço e com o ego abaldao depois de liderar o campeonato brasileiro de 2009 por 19 rodadas (metade do campeonato!!)... sem falar que vão querer mostrar serviço pra saírem fora do Palmeiras e do país!!... depois que podem até começar um campeonato brasileiro mehor... mas isso tudo são só suposições.. mas que no fundo você pensou nisso, ah, pensou!

Abraços,
Kajú

Aeeeee,

com o time brigando entre si (jogo contra o gaymio), perdendo um campeonato que estava nas mãos (desde do jogo contra o avaí), com um programa de sócio-torcedor onde um grande atrativo é o ingresso (detalhe: a partir do ano que vem, ninguém sabe exatamente onde as partidas acontecerão - pacaembu, morumbicha, barueri.. ???), com marcão lateral/zagueiro e companhia em campo compondo o elenco... fica muito difícil aderir ao plano de sócio-torcedor... tenho até torcido para o time não conseguir a vaga na Libertadores pelos motivos acima.

Tudo bem que enquanto o jorginho treinava a equipe, o time estava ganhando.. mas por outro lado, é muito bom o time ir se acostumando com o muricy, pois caso o Palmeiras for pra Libertadores, o muricy treina bem o time para marcar e isso é muito necessário na Libertadores.. o problema do muricy é elenco!!... no Inter foi campeão brasileiro por merecimento e apesar de não ter sido de fato, o muricy tinha jogadores que eram comprometidos com ele, como o Jorge Wagner - que por sinal foi para os bambis quando o muricy treinava o time e foram campeões.

Abraços,
Kajú

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Rogers Dom Nov 22, 2009 10:26 pm

Porra so tem visa.... eu so tenho master card, alguem pode comprar p mim ??????
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras lança novo "Onda Verde". Empty Re: Palmeiras lança novo "Onda Verde".

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos