FELIPÃO GÊNIO!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FELIPÃO GÊNIO!!!

Mensagem  PIPE em Qui Jul 10, 2014 1:54 pm

Felipão no Palmeiras - contratou errado.
No Brasil - convocou errado.
Felipão no Palmeiras - escalava errado.
No Brasil - também.
Felipão no Palmeiras - substituía errado.
No Brasil - também.
Discurso do Felipão nas derrotas , as mesmas na seleção brasileira.
Desde dois meses da chegada dele na segunda passagem no Palmeiras enxerguei como ele estava ultrapassado.
Aos poucos os palmeirenses comecaram a enxergar isso, enquanto os torcedores dos outros times diziam....:sorte q vcs tem o Felipão se não seria pior..."
Hoje o Brasil todo conhece o Felipão! !
Nada como dar tempo ao tempo.
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Qui Jul 10, 2014 6:01 pm

Os covardes colocaram o Neymar para dar entrevista!!!!!!!!!!!
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  BRANCO em Qui Jul 10, 2014 7:18 pm

DEI UMA PASSADA AQUI, PORQUE ALGO ME DIZIA QUE O FÓRUM HAVIA RETORNADO.
REALMENTE NÃO TEM DEFESA.
ANTES ELE ERA TEIMOSO, DO CONTRA E SORTUDO.
HOJE ELE NÃO É MAIS SORTUDO, É TEIMOSO, DO CONTRA E ARROGANTE POR NÃO ASSUMIR QUE ERROU.
PANE TEVE ELE, QUE VENDO O BARCO AFUNDAR NÃO FEZ NADA.
SINCERAMENTE FALANDO, FOI A COPA QUE EU MENOS TORCI. NÃO GASTEI NEM UM CENTAVO EM CARNE E CERVEJA.
TUDO É ILUSÃO.
ELE É O PRINCIPAL CULPADO, POIS ESCOLHEU JOGADORES CAGÕES.
NÃO TIVERAM PANE, TIVERAM DIARRÉIA CRÔNICA.
NEM EM 90, COM LAZARONI, TÍNHAMOS UMA GERAÇÃO TÃO FRACA DE JOGADORES QUANTO ESSA.
TUDO PRODUTO DE MARKETING.
NEYMAR, MESSI, CR7.
FUTEBOL VIROU UMA BOSTA. TUDO JOGO DE INTERESSES, ONDE A MAIORIA QUE COMANDA É GENTE QUE NÃO PRESTA.
QUE O FELIPÃO DEVIA MUDAR PARA PORTUGAL, DEVIA.
MAS NÃO VEJO NENHUM TÉCNICO E NEM JOGADOR QUE PRESTEM PARA MUDAR O PANORAMA.
SÓ SE FOR UM ARGENTINO. SORTE DO PALMEIRAS...
BRANCO

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Sex Jul 11, 2014 4:18 pm

enganador, sempre foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e a entrevista patética!!!!!!!!!!!!!!
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Sex Jul 11, 2014 9:51 pm

meu é inacreditável depois daquela entrevista patética, vaza um aúdio onde ele diz que o jogo poderia estar 5x4 no segundo tempo................

esse cara é normal????????????

Alguém pode me explicar essa cascatice, ridicularização, paçocada,etc???
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIPE em Sex Jul 11, 2014 10:29 pm

Também não acreditei
Ou é pura caduquice ou é como os políticos que acham que somos todos burros e subestimam nossa capacidade de entendimento.
Ele só piora.
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Sex Jul 11, 2014 11:54 pm

Ele disse que nas ruas teve apoio..

Que rua esse senhor andou, ficou escondidinho na Granja, deu uma entrevista com o rabinho entre as pernas, colocou o Neymar para falar..............

É um grande fanfarrão esse senhor!!!!!!!!!!!!!!

Espero que não seja culpa do Marin , por que aqui a culpa era do Tirone Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Será que não é ele que sofreu uma pane????
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Sab Jul 12, 2014 7:05 pm

Eu sou burro mesmo coloquei 1x0 Holanda!!!!!!!!!

A muié disse coloca 3x0!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas o que importa é que estou com a alma lavada!!!!!!!!!!!!

O que esse senhor fez com o verdão não ficaria em pune!!!!!!!!!

Graças ao Senhor Marin caiu no colo o cargo que não merecia ser dele!!!!!!!!!!!!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIPE em Sab Jul 12, 2014 10:46 pm

E eu coloquei 3 x1 pra Holanda....tb sou muito burro!!
Quem iria fazer um gol pro Brasil...Jô...kkk?!
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Dom Jul 13, 2014 12:33 am

Estou entregando o cargo, vou fazer meu relatório e o Presidente decide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico imaginando esse relatório!!!!!!!!!!!!!

Presidente devia ter convocado o Luan, João Vitor, Assunção, Patrick e Ricardo Bueno,mas todos iriam me criticar por que levei meus atletas de confiança. Apostei só no Henrique Deu no que deu,jogamos bem e batemos todos os recordes negativos para a maior seleção do Mundo.Como diz o Parreira isso é um detalhe.
Mas eu prometo para o Senhor que uns 2 ou 3 camarões, nós temos chance na Rússia.
Eliminatórias não se preocupe, com um pouco de sorte se classificamos fácil na frente da Argentina,Colombia,Chile e Uruguai,etc é claro que a Venezuela está crescendo,mas será muito tranquilo!!!!
Só faço mais um pedido tenho Murtosa,Pracidelli,Parreira se o senhor deixar eu trazer o Galeano aí fecha a comissão, e a Dona Lúcia vai ser nossa psicóloga!!!!!!!!

kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Dom Jul 13, 2014 6:48 pm

víu seu bosta até time que tem Demichelis segurou a Alemanha!!!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  BRANCO em Seg Jul 14, 2014 9:55 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Se o Kjá morresse hoje (bati na madeira aqui), poderia morrer em paz, kkkkkkkkk
Acho que a culpa é sua Kjá!
O seu mau agouro derrubou a Verdão e o Brasil, sil, sil, kkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK.
Fico triste pelo Felipão, Neymar, David Luiz e cia, que não ganharam a copa e estão bem pobrezinhos coitados.
Provável que precisem ganhar bolsa família ou entrarem com pedido para receberem aposentadoria da cbf.  
Ainda bem que eu que não perdi tempo fazendo tabelas, bolões etc...
Pra mim o buraco é mais embaixo.
Chega de ilusão.
Mas respeito quem ainda tem. Se tivesse filho homem ou se mesmo a minha filha quisesse, teria colecionado as figurinhas da Copa.
Já não choro mais por futebol.
Aliás, tô mentindo, dia desses estava assistindo com meu brother o filme do " Santo Marcos", e acabei me emocionando.    
As únicas ilusões que ainda não perdi foi com o nosso VERDÃO e que a próxima copa aqui, teremos um país com os níveis de desenvolvimento igual o da Alemanha.
Agora uma coisa é certa.
Quer queira, quer não queira...teremos que torcer para um argentino!
BRANCO

Ver perfil do usuário

Mensagem  kjá em Seg Jul 14, 2014 7:01 pm

Branco meu parceiro não tem agouro com ninguém........KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu só não gosto de prepotente,arrogante e que joga sua incapacidade para os outros!!!!!!!!

É mais bonito assumir a culpa, a incapacidade,etc...

Até o técnico da Coréia pediu desculpas.............

Bateu 16 recordes negativos e diz que o trabalho foi bom................

Esse senhor e o Luxa precisam de óleo de peroba para lavar a cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIPE em Seg Jul 14, 2014 10:42 pm

Kkkk..
Com Kja e Branco no fórum não precisa mais ninguém. ..
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  BRANCO em Ter Jul 15, 2014 4:32 pm

kkkkkkkkkkk
Precisamos de todos os palestrinos do panela comentando aqui.
Chega de notícia velha. Esses 2,3 últimos anos o bigode e o GK monopolizaram os assuntos.
Acho que é assunto morto e enterrado. Todo arrogante, bandido, político etc... um dia pagam pelo que fazem e fizeram.
Agora, teremos uma nova concepção tática para analisar.
O Palmeiras sempre está na vanguarda, inovando em tudo.
Pena que não aproveite.
Quem sabe não aprenda.
Repito, acho que essa diretoria vem fazendo um bom trabalho. Temos que dar tempo ao tempo.
A Alemanha é prova disso.
Ainda seremos os campeões do século 21, também.
Pipe fala pro Pipezinho contar pros netinhos que profetizei isso.
Nós talvez, vejamos só o começo, kkkkkkkkkkkkkkk
Naó sei se tem um Kjazinho(a), mas até os netinhos dele(a) saberão quem foi o Felipão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BRANCO

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIPE em Ter Jul 15, 2014 6:33 pm

Opaaa...pode deixar....kk
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo