Palmeiras ganha na Justiça e tem direito a receber R$ 40 milhões de Corinthians e Ituano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palmeiras ganha na Justiça e tem direito a receber R$ 40 milhões de Corinthians e Ituano

Mensagem  Cavinato em Ter Jul 26, 2011 9:31 pm

26/07/2011 - 19h45
Palmeiras ganha na Justiça e tem direito a receber R$ 40 mi de Corinthians e Ituano
Luiza Oliveira
UOL/esporte
Em São Paulo

Comentários [40]

Rogério (esquerda) participa de treino do Corinthians em 2000 ao lado de Djair e Sheidt

O Palmeiras passa por problemas financeiros, mas terá um alento para sair do vermelho e ficar com a situação mais tranquila. O clube ganhou duas causas no Tribunal de Justiça contra clubes rivais, Corinthians e Ituano, e terá direito a cerca de R$40 milhões.

Já na próxima segunda-feira, o Palmeiras poderá engordar seu cofre com R$34 milhões. Isso graças a uma briga com Corinthians que vem se estendendo desde 2000, quando o lateral-direito Rogério se transferiu para o clube do Parque São Jorge.

Na época, ainda valia a lei do passe e o Corinthians deveria pagar R$16 milhões pela contratação. Mas se apoiou em uma decisão da Justiça Trabalhista em favor de Rogério (alegando que o trabalhador não pode ser impedido de exercer sua função) e não cumpriu a obrigação.

Com o processo já em execução, o Palmeiras apenas aguarda o pagamento, que tem como prazo final o dia 1º de agosto, e diz não ter preocupação com um possível calote.

“Se não pagarem, existe o pedido de penhora online. Ter dinheiro ou não, é o que menos preocupa. Pode até não ter dinheiro, mas o clube tem créditos a receber e isso já ficaria comprometido”, explicou o responsável pelo departamento jurídico do Palmeiras Piraci Ubiratan de Oliveira Junior.

Nesta terça-feira, o Palestra Itália teve mais uma boa notícia. O departamento jurídico, comandado pelo advogado Pedro Renzo, ganhou outra causa junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, no valor de R$ 6 milhões que deverá ser pago pelo Ituano.

O caso é bem semelhante ao de Rogério. Em 2002, o time do interior de São Paulo contratou o atacante Basílio que tinha passe vinculado ao Palmeiras. Dessa forma, deveria honrar com R$ 2 milhões na época, mas também preferiu se ater à liberação da Justiça Trabalhista. Agora terá que pagar o valor corrigido. “O Pedro Renzo fez uma sustentação oral brilhante. Conseguimos a vitória por unanimidade”, comemorou Antônio Carlos Corcione sócio do advogado.

Cavinato

Ver perfil do usuário

Re: Palmeiras ganha na Justiça e tem direito a receber R$ 40 milhões de Corinthians e Ituano

Mensagem  Dalton em Qua Jul 27, 2011 12:24 am

Todo mundo consegue passar a perna no Palmeiras, fácil, fácil. Deve ser até piada nos bastidores do futebol.

Quem sabe esses pagamentos realmente ocorram para acabar com isso.

Dalton

Ver perfil do usuário

Re: Palmeiras ganha na Justiça e tem direito a receber R$ 40 milhões de Corinthians e Ituano

Mensagem  Debora em Qua Jul 27, 2011 8:53 am

EU VEJO UM PONTO POSITIVO NESSA HISTÓRIA TODA: QUE EU ME LEMBRE, NUNCA VI O PALMEIRAS TER QUE PAGAR ALGUM PROCESSO JURÍDICO POR CONTRATAÇÃO ERRADA, PELO MENOS NISSO O PALESTRA É CORRETO.

Debora

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bradock em Qua Jul 27, 2011 9:04 am

GANHAR NA JUSTIÇA JÁ [E UMA GRANDE COISA, AGORA EU QUERO VER RECEBER!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!

Bradock

Ver perfil do usuário

Mensagem  NILTON em Qua Jul 27, 2011 10:10 am

Bradock escreveu:GANHAR NA JUSTIÇA JÁ [E UMA GRANDE COISA, AGORA EU QUERO VER RECEBER!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!

É BEM POR AÍ...E ACRESCENTO...SE RECEBER...QUE ACHO MUITO DIFICIL...UMA GRANDE PARTE DESSA BUFUNFA IRÁ PARA OS BOLSOS DE ALGUNS DIRIGENTES PALESTRINOS...

NILTON

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro Notari em Qua Jul 27, 2011 11:27 am

O problema não esta em receber, receber vai é fato! Dificil é saber onde e como vão usar este dinheiro.....

Leandro Notari

Ver perfil do usuário http://www.lupoefilhos.com.br

Mensagem  DanielRico em Qua Jul 27, 2011 11:56 am

Leandro Notari escreveu:O problema não esta em receber, receber vai é fato! Dificil é saber onde e como vão usar este dinheiro.....

Falou tudo!!!

Parece que os gambas não tem mais pra onde correr ou paga ou vão penhorar alguma coisa!!!

DanielRico

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIPE em Qua Jul 27, 2011 6:26 pm

Isso ae...receber já é fato!!
Acho que uma parte vai pro Palmeiras sim.... clown ,porém uma pasrte vai enriquecer o presidente e quem ficar quieto.

PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cavinato em Qua Jul 27, 2011 9:45 pm

Saiu uma reportagem se não estou enganado na UOL onde os gambás dizem que não pagarão e vão recorrer da decisão.

Cavinato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ton em Qui Jul 28, 2011 10:56 am

Sobre os Gambás não cabe mais recurso.. tem que pagar e ponto final.

AI SEUS PAU NO CU... NÃO TINHA GRANA PRA COMPRAR O TÉVEZ ANDRES CARA DE AREIA MIJADA?????

Ton

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: