Alguns desentendimentos no fórum...

Ir em baixo

Alguns desentendimentos no fórum...

Mensagem  PIPE em Sex Jun 24, 2011 4:04 pm

Boa tarde a todos.

Em primeiro lugar peço desculpas por abrir este tópico pois sei que não acrescenta muita coisa para os usuários por se tratar de algo pessoal.

Mas mesmo assim peço licença para comentar algumas coisas que estào engasgadas.

Acho uma merda que os frequentadores deste fórum tenham que ler brigas,xingamentos e etc.. de pessoas que muitos nem conhecem ou se conhecem tb. não faz sentido nenhum que tenham que ficar lendo brigas idiotas.

Me considero um dos culpados sim ,mas não estou sozinho nessa.

A partir desta data prometo apenas dar minha opinião sem me importar com os comentários de alguns que muitas vezes contestam o que falo de uma forma pessoal e agressiva.

Sou muito pavio curto assim como o Parra por exemplo e é bom pq. entre homens não existe melindres de forma alguma...nos xingamos e tudo mais,mas....

Hoje pela manhã telefonei para o Parra e pedi desculpas pelo que escrevi assim como ele tb. me pediu desculpas pelo que escreveu.Na verdade os dois se arrependeram pelo rumo que tomou uma discussão sobre o Felipão....ainda se fosse sobre a Debora Seco....ahaha...pois bem hoje estou mais leve pois foram dias tristes que passei tendo que responder coisas que na verdade não queria e me agoniar com coisas que tive que ler.

Sou do bem e gosto de amizades e mais do que isso sou totalmente avesso a ter inimigos!!! Jamais quero isso pra mim.

Entre eu e o Parra está tudo bem assim como com todos...pelo menos pra mim.

Acho sim que acontece algo meio pessoal de umas 2 ou 3 pessoas em relação as coisas que escrevo.

Sabem qual foi a melhora coisa que aconteceu na minha vida? O nascimento do meu filho!

E a segunda???meu casamento...??não....ahahah..q minha mulher nào me escute...

Foi uma conquista que tive.

Consegui conhecer o Raul Seixas pessoalmente na casa dele.

Ficamos 1h com um amigo meu batendo papo...depois conto como foi a quem interessar..

Na verdade falei isso pois ele me disse algo que me chamou a atenção e acho que acontece um pouco comigo neste fórum...sem querer ser pretencioso demais...kkk..

O Raul me disse que na época da ditadura...a censura pegava no pé dele absurdamente mais do que dos outros. Ele falou assim.."Qdo. eu compunha,os caras da censura pegavam a letra da minha musica,colocavam de ponta cabeça...chacoalhavam...para ver se tinha algo para censurar...muito doido..

Aqui acho que acontece algo parecido....qdo.escrevo algo,2 ou 3 fazem uma grande tempestade e muitas vezes levam pro lado pessoal e eu como não sou muito flor que se cheire tb.,retruco e ae vira guerra....os que concordam comigo dificilmente se pronunciam ao meu favor....apenas escrevem coisas parecidas com o que eu disse em outro tópico ou outra hora...acho que o unico que as vezes diz...concordo com o Pipe é o Niltom...ahaah...te devo uma cerva..

Nào quero confetes e nem que concordem comigo pois muitas vezes tenho opiniões meio polemicas,mas não é possível que sempre esteja errado!!

Vejam em relação ao Felipão. Adoro,idolatro o Felipào como todos aqui,mas estava me irritando a teimosia dele em não colocar os que jogam mais em campo,dando preferência aos que já estavam no elenco....oras...isso nào precisava ser feito.

Precisou ou vizinho começar a flertar com o W.L para dar valor ao cara!? Peço para não discutir esse assunto pois acho que esgotou e todos já
a sabem a opinião de todos..

Nunca odiei o Felipào,aliás muito pelo contrário,mas algumas pessoas premeditadamente ou nào..sei lá colocaram palavras na minha boca como que se eu odiasse o Felipão.

Sou contra sua teimosia sim,mas agora está do jeito que eu quero a escalação do time e nada mais tenho a criticar o bigode....só acho ele um pouco retranqueiro....ahahah..mas gosto muito dele e confio 100% no seu taco.

Por fim,volto a pedir desculpas ao administrador deste fórum e aos usuários que conheço e aos que nào conheço.
PIPE

Ver perfil do usuário

Re: Alguns desentendimentos no fórum...

Mensagem  DanielRico em Sex Jun 24, 2011 6:45 pm

DanielRico

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rogers em Sex Jun 24, 2011 10:28 pm

[img] [/img]

E todos viveram felizes para sempre... Ops! para sempre não ate o final do Brasileirão !!!!!! Haja coração ..kkkkkkkkkkkkkkkk
Rogers

Ver perfil do usuário http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Mensagem  PIPE em Sex Jun 24, 2011 10:35 pm

Rogers escreveu:[img] [/img]

E todos viveram felizes para sempre... Ops! para sempre não ate o final do Brasileirão !!!!!! Haja coração ..kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk....haja criatividade.....ahahaha....
O Palleh.os caras nunca esquecem de vc. hein....??
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  mvluca em Sab Jun 25, 2011 2:03 pm

Acho válida sua atitude, te parabenizo por isso...
Mas penso que enquanto você continuar achando que existe algo pessoal nos momentos de desacordos, estaremos correndo em volta do rabo...
Vai haver um dia que o Palmeiras perderá, você passional como bom latino escreverá no calor da emoção de forma agressiva, se eu discordar do que escreveste, também latino de cabeça quente escreverei da forma que você não gosta...
Acho normal, não vejo como pessoal, acho até sadio para o fórum essas diferenças...
Comigo enquanto a discussão estiver centrada na S.E Palmeiras eu tô em PAZ com quem quer que seja...
mvluca

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIPE em Sab Jun 25, 2011 2:34 pm

mvluca escreveu:Acho válida sua atitude, te parabenizo por isso...
Mas penso que enquanto você continuar achando que existe algo pessoal nos momentos de desacordos, estaremos correndo em volta do rabo...
Vai haver um dia que o Palmeiras perderá, você passional como bom latino escreverá no calor da emoção de forma agressiva, se eu discordar do que escreveste, também latino de cabeça quente escreverei da forma que você não gosta...
Acho normal, não vejo como pessoal, acho até sadio para o fórum essas diferenças...
Comigo enquanto a discussão estiver centrada na S.E Palmeiras eu tô em PAZ com quem quer que seja...

Acho assim....concordo 98% com o que vc. escreveu!
Os 2% restantes mantenho comigo para não dar mais pano pra manga....ahahahha...
Só de ter a certeza que que não há nada pessoal to tranquilo.
PIPE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: