PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda.

3 participantes

Ir para baixo

Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda. Empty Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda.

Mensagem  PIPE Seg Out 25, 2010 3:35 pm

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Enquanto a cor da péle for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra.

Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.


Obrigado!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda. Empty Re: Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda.

Mensagem  Palleh´S Ter Out 26, 2010 11:26 am

ERA MESMO UM PENSADOR, FORMADOR DE OPINIÕES E IDÉIAS, PENA QUE FOI EMBORA PRECOCEMENTE, MAS O LEGADO QUE DEIXOU MÃO TEM PREÇO.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda. Empty Re: Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda.

Mensagem  Bradock Ter Out 26, 2010 12:19 pm

GRANDES FRASES E PENSAMENTOS ERA UM POETA TAMBÉM!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda. Empty Re: Pensamentos e frases dele que viveu apenas 36 anos....imaginem se tivesse vivo ainda.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos