PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

5 participantes

Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  DanielRico Qui Set 30, 2010 10:07 am

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Meia palmeirense fez os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Inter



retweet


Marcos Assunção comemora um dos gols contra o Inter, nesta quarta (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!

Dois gols, vitória do Palmeiras e nome cantado na Arena Barueri. O meia Marcos Assunção saiu de campo nesta quarta-feira como o grande destaque do jogo contra o Internacional.

No entanto, o jogador negou que tenha sido o responsável pelo resultado positivo. Para ele, o time é quem fez por merecer a vitória.

- O time jogou bem. Fez o que o Felipão queria. Eu não teria feito os gols sem a ajuda dos companheiros, é cada um com sua característica que faz com que o time cresça a cada jogo - disse Assunção.

Com dez gols de falta marcados nesta temporada, alguns deles pelo Grêmio Prudente, time que defendeu antes de chegar ao Verdão, o meia deu a receita que está garantindo vários gols em cobranças neste Brasileirão.

- Quando a falta é de longe, procuro chuar forte para a bola quicar perto do goleiro. Se ele pega, pode dar rebote. É na técnica, olhar o goleiro, a barreira... De longe, é só força - explicou.

- Hoje (quarta) mirei para acertar o gol. Estava muito longe. Olhei e vi: "certeza que se ele pegar, a bola quicando na frente dele, vai dar rebote. E a probabilidade do atacante fazer o gol é maior". Não tinha como olhar e colocar em cima da barreira. Avisei para os companheiros entrarem na área que chutaria no gol - completou.

Marcos Assunção revelou até um certo jeitinho na chuteira que facilita na hora de cobrar as faltas.

- Quando olho a chuteira, ela tem de ficar certinha, amarrada. O meião bem posto... - afirmou.

Por fim, o jogador palmeirense comemorou a terceira vitória seguida no Brasileirão e disse que a confiança está voltando ao elenco do Verdão, depois de um período de irregularidade na competição.

- Não só para mim, como para o grupo. Quando as coisas vão bem, a confiança a aumenta. Desde o começo buscamos essa sequência de vitórias e não vinha. A confiança vai aumentar a cada jogo - finalizou.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  Bradock Qui Set 30, 2010 10:47 am

NUN FALA TUDO NÃO SE NÃO VC GANHA CONCORRENTES, ENSINA OS DEMAIS ATLETAS DO VERDÃO!!!
VALEU ASSUNÇÃO CONTINUE ASSIM FAZENDO VARIOS GOLS DE FALTA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 56
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  Cavinato Qui Set 30, 2010 12:30 pm

Valeu que venha outros gols...............AVANTE PALESTRA!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  DanielRico Qui Set 30, 2010 12:34 pm

A BOLA PARADA GANHA JOGOS!!!

FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHAMOS ESSE DIFERENCIAL!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  NILTON Qui Set 30, 2010 4:56 pm

DanielRico's escreveu:A BOLA PARADA GANHA JOGOS!!!

FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHAMOS ESSE DIFERENCIAL!!!

NA MINHA ESCALAÇÃO IDEAL...EU COLOQUEI O LINCOLN NO LUGAR DO ASSUNÇÃO, MAS CONCORDO QUE A BOLA PARADA PODE DECIDIR MUITOS JOGOS....ENTÃO...O ASSUNÇÃO TEM QUE SER TITULAR DESSE TIME...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  Cavinato Qui Set 30, 2010 5:18 pm

NILTON escreveu:
DanielRico's escreveu:A BOLA PARADA GANHA JOGOS!!!

FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHAMOS ESSE DIFERENCIAL!!!

NA MINHA ESCALAÇÃO IDEAL...EU COLOQUEI O LINCOLN NO LUGAR DO ASSUNÇÃO, MAS CONCORDO QUE A BOLA PARADA PODE DECIDIR MUITOS JOGOS....ENTÃO...O ASSUNÇÃO TEM QUE SER TITULAR DESSE TIME...
Já vinha ganhando espaço mas depois de ontem não tem mais jeito uma vaga no time é dele sem dúvida faz muito tempo que não tinhamos ninguém com essa qualidade no time em cobranças de falta, no meu time também seria reserva mas tenho que concordar o cara cobra muito bem faltas e tem jogado bem no meio campo. Valeu Assunção........Avante Palestra!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  mvluca Qui Set 30, 2010 9:35 pm

Ele me confidenciou que assiste um tal de Rogers lá no Nacional
Não sei se ele estava me zoando...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  NILTON Qui Set 30, 2010 10:30 pm

mvluca escreveu:Ele me confidenciou que assiste um tal de Rogers lá no Nacional
Não sei se ele estava me zoando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PERICAS, VC DEVE TER SONHADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas Empty Re: Marcos Assunção revela 'segredos' das cobranças de faltas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos