PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!!

3 participantes

Ir para baixo

Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!! Empty Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!!

Mensagem  DanielRico Qua Jan 06, 2010 6:23 pm

Segundo a Radio Transamérica!!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!! Empty Re: Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!!

Mensagem  PIPE Qua Jan 06, 2010 7:18 pm

Eduardo?alguém conhece?
Acho q temos o Gabriel dos juniores para a vaga do Armero.Não sei se havia muita necessidade,mas deve ter sido tão barato que vale a pena apostar para ver.
Quem sabe vem outro Roberto Carlos...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!! Empty Re: Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!!

Mensagem  zambão Qui Jan 07, 2010 7:32 am

Vi o Eduardo jogar muitas vezes, pelo Paulista, até o meio do ano passado, quando foi emprestado para o Guarani. Parece o Armero, só que mais franzino. Pontos positivos: corre pra caramba e marca razoavelmente bem (mas não é burro que nem o Armero). Pontos negativos: não sabe cruzar e nem chutar a gol.
Vendo o Gabriel Silva (dos juniores) jogar, ainda que só contra moleques da idade dele, acho que foi uma contratação equivocada, a menos que o Armero esteja vazando
.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!! Empty Re: Edinho e Eduardo (lateral esquerdo guarani) Contratados!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos